[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
GG9v8dMXsAEUH7O

Galera, eu fui assinante da plus há um tempo atrás quando eu tinha um PS4, eu queria saber se eu reativar minha assinatura poderei baixar os jogos do PS5 no PS5 também?
 
GG9v8dMXsAEUH7O

Galera, eu fui assinante da plus há um tempo atrás quando eu tinha um PS4, eu queria saber se eu reativar minha assinatura poderei baixar os jogos do PS5 no PS5 também?

Se forem jogos da plus essencial (aqueles que são dados mensalmente) pode sim.
 
GG9v8dMXsAEUH7O

Galera, eu fui assinante da plus há um tempo atrás quando eu tinha um PS4, eu queria saber se eu reativar minha assinatura poderei baixar os jogos do PS5 no PS5 também?
Sim, qualquer jogo da Plus volta a ficar liberado quando a assinatura é ativada.
 
GG9v8dMXsAEUH7O

Galera, eu fui assinante da plus há um tempo atrás quando eu tinha um PS4, eu queria saber se eu reativar minha assinatura poderei baixar os jogos do PS5 no PS5 também?

Se vc adicionou eles na sua conta pelo site quando era assinante, nos meses que eles foram oferecidos no PS Essencial, acredito que sim.
 
Hoje acho que me obrigo a abrir uma gelada, e jogar essa demo de FF7 Rebirth.

E olha que estava querendo deixar de beber, 5 dias já sem tomar nada. :pepe:

Só espero que seja pior que forspoken mesmo, não quero ter que comprar em pré venda. :omfg:
 
Ontem o pouco que consegui jogar de Helldivers 2, acertei uma bomba de 500kg da águia em cheio num Titan Bug. Satisfatório! :banderas: :omfg:

Edit: Todo feliz no final da missão, quando a nave subiu o jogo crashou. Desliguei e fui dormir. :facepalm: :pepe2:
Acredito que a progressão é salva antes do loading da nave, já aconteceu de cair a partida quando estava fazendo a extração e quando consegui reconectar tudo que coletei estava lá
Peguei Helldivers 2 e a mídia chega na semana que vem! Será que até lá dão um fix nos servidores?

Quem quiser me add para uma jogatina: Suspeito92
Adicionado.
 
Até hoje não entendo como o PSVR2 não funciona ou suporta o PC. Boa jogada da Sony nesse caso.
Mesmo que ele seja usado para jogos da Steam VR, é bom que abre portas para ports futuros pro Ps5
Sim, assim como o contrário pode ocorrer, e provavelmente vai, a própria Sony tá indo por esse caminho, que é sem volta, ela também vai querer que todas as telas sejam um Playstation. Eu soltei essa ironia foi mais pra dar uma zoada nos negacionistas de plantão, que qualquer movimento que a Sony faça acha que ela vai deixar de existir e vai deixar de lançar console, mais especificamente os vadias de exclusivo, porque Deus proíba se a Sony publicar algo em outra plataforma, tem que ser tudo exclusivo, se duvidar coloca o nome do filho de Only on Playstation.

Mas fica tranquilo eu acho sim sua crítica válida, pra mim não me incomoda, por isso que não falei nada, também não acho nada demais porque todas as empresas estão buscando novos públicos pra se manter sempre relevante e o mais importante, crescente, a Sony também busca isso, o relatório dela atual, aquele lá que fez as ações dela caírem, comenta que eles estão com essa busca e a mesma dificuldade, então ela busca outros investimentos. Não se espante se assim como RE 4 Remake e Death Strading a Sony busque também parceria pra colocar suas franquias no mobile.

É um mercado gigantesco, a gente é uma bolha e ignora esse mercado, mas hoje o mobile é o mercado de jogos mais lucrativo e o maior que existe, além de abranger a uma faixa etária muito maior. Porque tu acha que a Nintendo foi por esse caminho em vez de tentar ir pro PC, porque ela sabe que principalmente o mercado mobile asiático é colossal e só cresce todo ano. Os outros não, sempre ficam variando, todo ano nascem aí milhares de Enzos que dentro em breve vão estar com um celular na mão, qualquer empresa seria burra de ignorar isso. Fora que ela viu o público dela portátil migrando pra ele, foi um bom movimento.

Mas eu vejo as vezes que tem gente que até tava aceitando a Sony lançar uns jogos depois de um tempo no PC, quero ver esses mesmos dependentes químicos de "exclusivo" quando ela decidir lançar day one, ou lançar em outras plataformas conforme o relatório apresentado pelo presidente interino ao board, aí meu caro, vai ter gente rasgando o cú e queimando o PS. É aquilo que eu já comentei certa vez, enquanto a Sony lançar console e este for foda com recursos foda e me atender, eu estou cagando e andando se FF VII sai pra Zeebo, se GoW sai pra calculadora Cássio, eu tendo a certeza que vai sair pra PS tô nem aí, mas essa galera vai ter que entrar no anti ansiolítico pra não dar um piripaque.
 
Última edição:


Vem ficar na fila CAGENTE!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



:oremos:
 
Hoje acho que me obrigo a abrir uma gelada, e jogar essa demo de FF7 Rebirth.

E olha que estava querendo deixar de beber, 5 dias já sem tomar nada. :pepe:

Só espero que seja pior que forspoken mesmo, não quero ter que comprar em pré venda. :omfg:

Amigo, até quem odeia essas japices com cabelos emos e de boy band já fez pré venda.

93 no metacritic :ramon:
 
Maioria dos players é pc, então vai ter que inventar um elástico pra teclado e mouse. :limo:
É pc, meuamigo
Só colocar um macro pra apertar uma tecla a cada 2s
 
Quando você iniciar Bloodborne, antes de qualquer coisa, vá até a Fera Clerical e deixa ela te matar. Fazendo isso você terá acesso ao NPC que te permite upar os atributos. Aí e só ir explorando a fase, matando os mobs e sempre que juntar um tanto legal de ecos, vai na NPC e investe tudo em vitalidade. Subindo alguns níveis você vai conseguir passar esse início de boas, depois que embalar ninguém segura. Persiste que o jogo é muito foda.
Obrigado amigo pela dica, vou tentar novamente, pois curti o jogo, só sou ruim mesmo para souls like.
 

  • Performance mode holds 60 except for rare drops when traversing and during heavy battle effects which drop it to ~55.
  • Performance mode hovers around 1100p.
  • Post patch upscale method appears to be nearest neighbor. Slightly less blurry than the former bicubic solution but introduces some aliasing. IQ in performance is poor overall.
  • Graphics mode holds near perfect 30 outside of tiny 1fps dips during some cutscenes.
  • Graphics mode appears to be full 4K. There are some soft parts to the IQ because of the post process solution.
  • Game does not quite look current gen. Lighting and shadow/object pop-in is rough. Poor textures here and there in the environment.
  • Nibelheim is the ugliest part of the game.
  • The open areas later in the game are more impressive with higher geometry and increase foliage density over previous gen UE4 games.
  • Towns are dense with NPCs and detail. Mostly look great other than an odd texture here and there.
  • Full game overview to come later as they are still under embargo.
 
Obrigado amigo pela dica, vou tentar novamente, pois curti o jogo, só sou ruim mesmo para souls like.
Bloodborne foi o único Soulslike que tive interesse, além de Nioh, e foi o primeiro que joguei.
Joguei um pouco e por azar eu foi para o lado do 1 boss obrigatório, O Padre, caralho aquele bicho é o satanás.
Morri umas 30 vezes.

Ao final do jogo tava eu dando esquiva quase ninja matando todos os boss que tinham no jogo e indo matar os opcionais só pelo role play.
Se vai conseguir amigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo