[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nintendo pode chorar a vontade mas jamais irei comprar o brinquedinho de criança deles que mal roda jogo de ps2.

Yuzu provavelmente vai cair mas ainda temos o Ryujinx https://ryujinx.org/
E Não vai demorar muito para esse também Nintendo querer processar e querer fechar a Nintendo e uma praga.
 


 
Dizem que viram o Furukawa sem conseguir dormir a noite pq o @soulzor nunca irá comprar o switch e agora o conselho vai dropar todos os processos pra usar o dinheiro dos advogados pra desenvolver GPU
 
Última edição:
359 num jogo anual.

TREZENTOS E CINQUENTA E NOVE.

O jogo será igual ao anterior.
Concordo totalmente contigo... Mas a gente continua pagando (quase) isso no cod anual, que é a mesma coisa kkkkkrying :haha:
(falei que não ia comprar o mw3, mas acabei comprando... esse ano tem black ops que, provavelmente, também será capaz de levar o meu dinheiro embora.... ainda bem que tem os drops do cs)
 


 
Muitíssimo obrigado a todos. Vocês me tranquilizaram.
Bons relatos de vcs e tbm por terem me explicado que o procedimento é eles me devolver o dinheiro ou enviarem outro produto.

Então entrei em contato pelo WhatsApp com eles, expliquei a situação e a GK pediu 1 dia útil para decidirem o que vão fazer.

Agora é esperar mais um pouco sem PC.
Depois trago mais noticias pra vocês.
Imagino que seu problema esteja sendo resolvido

NMWOYyd.png
 
Dizem que viram o Furukawa sem conseguir dormir a noite pq o @soulzor nunca irá comprar o switch e agora o conselho vai dropar todos os processos pra usar o dinheiro dos advogados pra desenvolver GPU
Vão nada. Pra que gastar com hardware mais potente se podem manter as margens de lucro altíssimas graças a nostalgia dos sojados de 40 anos.


.


E os remaster do Suikoden I e II sai quando? Suikoden 2 >>>> Final Fantasy 7.. Era pra ter saído ano passado.

 
Queria muito ter jogado mais Green Hell, por se passar na Amazônia e ter até fauna e flora de lá, e indígenas, etc, mas aquele jogo me deixa MUITO stressado, muita pressão pra todo lado.

Quando vi, 2h jogando, tava com taquicardia e a mão toda suada. :medo: :fire:

No começo é isso mesmo, mas é até pegar o jeito, depois fica até fácil demais porque tu consegue prever e evitar os problemas que podem acontecer. O jogo é bom, a história é bem legal também.
 


 
Ele é mega chorão também né :haha3: vendo ele pessoalmente vou falar pra ele parar de chorar.
Po, empresa de hardware no Brasil tem margem muito baixa nos componentes. É claro que tem muita gente nerd e pouco pessoal com conhecimento em gestão e administração de empresas. Qualquer situação fora do normal os caras já ficam no preju.

Não é porque o cara é um bom padeiro que saberá gerir uma boa padaria.
 

 
Ei o que houve que esse jogo saiu da loja?
header.jpg



GHXb31iXAAANe2H

Ele tem música famosa, e como todo jogo assim, tá fadado a parar de ser vendido por perda de licença
Qualquer dia é o máfia 3, aquela trilha sonora é grande demais pro jogo
 
Imagino que seu problema esteja sendo resolvido

NMWOYyd.png
Ué, sempre pensei que essas lojas tinham seguro. Pelo menos as grandes não estão nem aí já que recebem o valor de volta dos correios/transportadora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo