• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cadê o link da vakinha pra ajudar esses guerreiros? :oremos:
Não é só isso, segundo essa mesma fonte, o Yuzu não será mais distribuído também. O site sairá do ar e o emulador não será mais distribuído
 
Tempo anda tão curto, que tem jogos que é melhor jogar logo o mais recente.
Até um tempo atrás eu defendia a pessoa jogar o BOTW, mas hoje defendo que vá logo no Tiktok. Mesmo jogo só que com inovações.
Pior que o BOTW é bom demais kkkk, eu recomendaria ele primeiro, pois apesar da história ser simplória, a mudança do mundo impacta na história do TOTK.

Eu prefiro o BOTW que o TOTK, sinceramente.
Apenas jogos normais ir para o mais recente.
Obras primas tem que jogar todos, começando por Demon's Souls :mr:
Joguei o DS Remaster esses dias e como falei no tópico, é melhor que qualquer souls like atualque n seja da from. Tem um backtracking e legacy dungeons melhores até mesmo que elden ring. Tanto que as melhores partes de elden ring são as que lembram isso (castelo de godrick, por exemplo).
 
Eu prefiro o BOTW que o TOTK, sinceramente.
Mas isso levando em consideração hj em dia ou quando foi lançado?
Eu prefiro tiktok pq os shrines são muito melhores
 
Mas isso levando em consideração hj em dia ou quando foi lançado?
Eu prefiro tiktok pq os shrines são muito melhores
Quando foi lançado e tbm o fator novidade pra mim. As shrines são melhores e o arco final do totk tbm é bem melhor (emocionante e tal).

Mas o botw me passa uma vibe de aventura maior, uma clima de estar solto no mundo para explorar e nada além...então isso me marcou mais. Apesar que as áreas aéreas do totk tbm passam muito essa sensação de liberdade, mas o botw me marcou demais...acho que pelo fator novidade tbm. Eu joguei o botw depois de elden ring e vi como a from bebeu dessa fonte.
 
Talvez o RTS mais bem avaliado dos últimos anos, Against the Storm é um ótimo respiro para um gênero que só via Civ likes e Banished likes

 
Essa vitória da Nintendo vai botar medo em muita gente no cenário da emulação. Não digo no que já existe aí até a geração 360/PS3/Wii, mas em diante muitos projetos devem morrer.
 
Essa vitória da Nintendo vai botar medo em muita gente no cenário da emulação. Não digo no que já existe aí até a geração 360/PS3/Wii, mas em diante muitos projetos devem morrer.

Como assim essa vitória? Ela sempre ganha kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Essa vitória da Nintendo vai botar medo em muita gente no cenário da emulação. Não digo no que já existe aí até a geração 360/PS3/Wii, mas em diante muitos projetos devem morrer.
Fantasma da Nintendo tá sempre aí, até ela conseguir vencer em um processo americano, os emuladores vão continuar lá
O próprio Yuzu deve continuar no background
 
Vazou o Humble Choice desse mês de março...

march-humble-choice-2024-leak-v0-5rxdnavnfcmc1.png
 
Negócio é que essa galera tava ganhando dinheiro por meio do patreon pra "liberar" versões do emulador pra jogos novos da Nintendo funcionarem.....enfim pirataria é aquilo faça de graça se não quiser se lascar.... :shrug:
 
Fantasma da Nintendo tá sempre aí, até ela conseguir vencer em um processo americano, os emuladores vão continuar lá
O próprio Yuzu deve continuar no background
Não é a mesma coisa. Yuzu estava ganhando espaço até em propaganda oficial como foi o caso da Valve com o Steam Deck.

EMug6p8.jpeg
 


 
Negócio é que essa galera tava ganhando dinheiro por meio do patreon pra "liberar" versões do emulador pra jogos novos da Nintendo funcionarem.....enfim pirataria é aquilo faça de graça se não quiser se lascar.... :shrug:
Nope, há uns meses mesmo vi OSS 100% free e até sem qualquer monetização ou doação se lascar :joia:
 
Nope, há uns meses mesmo vi OSS 100% free e até sem qualquer monetização ou doação se lascar :joia:
Tu não entendeu o que eu disse mas enfim, no caso eles tem um sistema de early access (e funcionalidades "extras") pra quem paga o patreon, e desse jeito estavam "lucrando" com o emulador. Tem N casos de emuladores que a galera não consegue processar porque nunca teve ganho monetário nenhum, não tira o fato que tudo da nintendo deveria ser pirateado, enfim.
 


 

O Citra também vai ser descontinuado.
N6IqfK5.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo