[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Esse tópico exala lombra de MSI Ribamarburner
 
O maior "exclusivo" temporário do PS5 é GTA VI. Só ele me impede de vender essa joça.

Mais um ano pra sair no PC e ainda bugado é muito tempo.
 
Fala sério...Until Dawn ninguém nem lembrava mais que existe, já Ghost of Tsushima tem muito mais "peso".


Esperando esse tal dia 05 pra ver se teremos mesmo (ou não) um anúncio.
 
O maior "exclusivo" temporário do PS5 é GTA VI. Só ele me impede de vender essa joça.

Mais um ano pra sair no PC e ainda bugado é muito tempo.

O segundo levou 2 anos, quem sabe vai ser esse mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
O maior "exclusivo" temporário do PS5 é GTA VI. Só ele me impede de vender essa joça.

Mais um ano pra sair no PC e ainda bugado é muito tempo.
INFELIZMENTE, você deu a call aqui agora.

Não vai da pra ficar sem jogar com os guys. =(.

Todo mundo no GTA menos eu, vou tankar não.
 
INFELIZMENTE, você deu a call aqui agora.

Não vai da pra ficar sem jogar com os guys. =(.

Todo mundo no GTA menos eu, vou tankar não.

Até lá deve ser possível jogar GTAVI pelo Cloud da M$.

Eu não pretendo comprar console e nem esperar anos para sair no Pc hahaha.
 
Até lá deve ser possível jogar GTAVI pelo Cloud da M$.

Eu não pretendo comprar console e nem esperar anos para sair no Pc hahaha.
Se der até lá vai congestionar gostoso, fila de 40 minutos etc pq muita pessoa não tem console na nova geração.
 
FOMO tá pesado hein
 
Achei os requisitos bem honestos para os dias de hoje.

Uma 3070 para rodar 1440p 60fps ou 4k 30fps, está bem justo.
concordo e como eles não informam que seria com o dlss por exemplo, deve rodar muito melhor que isso.
 
Será que o dia 05 que o cara falou que teríamos algo sobre o Ghost of Tsushima no PC é hoje?
 
Será que o dia 05 que o cara falou que teríamos algo sobre o Ghost of Tsushima no PC é hoje?
ate 15 horas da tarde pode ficar na esperança depois disso já era.
 
Será que o dia 05 que o cara falou que teríamos algo sobre o Ghost of Tsushima no PC é hoje?
Acho que não vai ter anúncio não...

Devem deixar para anunciar depois do HFW ter saído.

Porém deve sair este ano, acho que o Ghost é o único que falta do leak da Nvidia.
 
Acho que não vai ter anúncio não...

Devem deixar para anunciar depois do HFW ter saído.

Porém deve sair este ano, acho que o Ghost é o único que falta do leak da Nvidia.
se não for hoje será em Maio no evento da Sony
 
 
Facebook e o Instagram caíram só para não ter o anúncio 🤣🤣🤣🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se não for hoje será em Maio no evento da Sony
Será que a Sony vai usar tempo do evento dela com jogo de Pc? Ela já fez isto antes ?

Assistir os últimos eventos e ela não anunciou HFW de Pc em eventos, máximo foi o helldivers 2 pois era simultâneo se Pc e PS5.

Mas você pode estar certo sobre a data, ela anunciar em maio mas fora do evento.
 
Facebook e o Instagram caíram só para não ter o anúncio 🤣🤣🤣🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Será que a Sony vai usar tempo do evento dela com jogo de Pc? Ela já fez isto antes ?

Assistir os últimos eventos e ela não anunciou HFW de Pc em eventos, máximo foi o helldivers 2 pois era simultâneo se Pc e PS5.

Mas você pode estar certo sobre a data, ela anunciar em maio mas fora do evento.
PC only em evento eu só lembro do Spider Man que apareceu em um state of play

Os outros que apareceram em eventos tinha a versão de PS5 junto (Coletânea do Uncharted, apareceu no showcase, The Last Of Us Part 1 apareceu no Summer Game Fest, Until Dawn apareceu no State Of Play)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo