[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

comprei aqui o cartão no plati.io pra tentar mudar a steam para ucrânia, sabem se o vendedor geralmente demora enviar os dados do cartão?

Tem algum guia de como fazer essa "viagem"?
 


Sim, os pequenos desenvolvedores perdem muito nessa. Não há nada a rir nem comemorar. O Tim tá certo. Os 30% da Steam inclusive quebram muitos devs.

o mais loco é a epic sair detonando as praticas de outras empresas mas se bem me lembro eles foram forçados a pagar uma boa quantia em dinheiro por conta
das pessoas comprarem skins de Fortnite "sem querer"
e teve a historia de coletar dados de crianças sem consentimento.

eu simplesmente não consigo entender esse Tim, o cara acha que vai ter o sucesso da Steam em uma semana, Steam está ae a mais de 20 anos


e não esquecer da figurinha diária na Steam, clicar em uma categoria pra aparecer o banner de resgate
 
Última edição:
Única coisa que peguei até agora

 
Eu já deveria ter aprendido, mas mesmo assim comprei KOF XV Deluxe esperando vir com todos os personagens só pra descobrir que tem mais um passe de 18 lulos.

Prefiro gastar isso com algum jogo indie ou antigo em promo, mas sei ainda vou acabar comprando essa merda só pra jogar (e mal ainda por cima) com meia duzia de novos personagens velhos.



 
Acho q vou pegar esse...



Comprei o 22 na epoca do lançamento, mas o pessoal reclamava de coisas basicas, acabei pedindo reembolso na epoca.

Quem jogou os 2 ai, esse 2023 teve alguma melhoria em relaçao ao 2022 ??
 
Alguns do que estava esperando entrar em promoção acabou ficando de fora e alguns que entraram, vieram mais caros do que o de costume em promoções semanais.

O Steam já não é mais o mesmo.
 
Pelo visto vai ser mais uma sale que não compro nada. Descontos fracos, preços ruins. Isso pra quem está no BR (meu caso).

Pois é, mesma coisa aqui, praticamente nada de interessante pra comprar
 
Judgment veio com historical low, acho que está na hora.
 


Não gostei de ter monstrinhos na ilha... mas, está na lista.

Quem é das antigas... me lembrou isso aqui

johnny-castaway-1.png


Qual é o esquema das skins ai?
 


Minha contribuição com o Lord Gaben.
 
 
Se pá, dá para pegar o Pal lá desde que você use MEUOVO. :coolface:
 


 
Passei por isso tb, fiquei puto quando abri o jogo e vi que não tinha todos os personagens.
PIor que falta ainda mais do que eu pensava, tem mais dois passes pra comprar. Desanimador.
Dá até vontade de pedir refund, mas como consegui achar partida no jogo vou ficar com ele.

:mr:
10E1490753707ABDE33C60B84498040EC2018DD3
 
Agora vai, The Callisto Protocol Deluxe por 53, tá ou não tá valendo?
Ultima vez acho que estava uns 70, perguntei e voces jogaram pedras em mim. :scare:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo