comprei aqui o cartão no plati.io pra tentar mudar a steam para ucrânia, sabem se o vendedor geralmente demora enviar os dados do cartão?
Tem algum guia de como fazer essa "viagem"?
comprei aqui o cartão no plati.io pra tentar mudar a steam para ucrânia, sabem se o vendedor geralmente demora enviar os dados do cartão?
Sim, os pequenos desenvolvedores perdem muito nessa. Não há nada a rir nem comemorar. O Tim tá certo. Os 30% da Steam inclusive quebram muitos devs.
Também. Além de não ter gostado, não tenho idade para esses jogos de precisão mais.Não consegui gostar, dropei![]()
Pelo visto vai ser mais uma sale que não compro nada. Descontos fracos, preços ruins. Isso pra quem está no BR (meu caso).
Não gostei de ter monstrinhos na ilha... mas, está na lista.
Judgment veio com historical low, acho que está na hora.
Passei por isso tb, fiquei puto quando abri o jogo e vi que não tinha todos os personagens.Eu já deveria ter aprendido, mas mesmo assim comprei KOF XV Deluxe esperando vir com todos os personagens só pra descobrir que tem mais um passe de 18 lulos.
![]()
Judgment | PC Steam Game | Fanatical
Fight for the truth and uncover the twisted crime running deep...www.fanatical.com
![]()
Lost Judgment | PC Steam Game | Fanatical
When a police officer discloses the murder of the student...www.fanatical.com
sim 100% Confiavel.Desculpem a ignorância, mas é o site confiável? Helldivers 2 está saindo por 138 reais, acho que vou comprar![]()
PIor que falta ainda mais do que eu pensava, tem mais dois passes pra comprar. Desanimador.Passei por isso tb, fiquei puto quando abri o jogo e vi que não tinha todos os personagens.