Igual qualquer site de key legítima, ativou já eracomo é a política de refund da Nuuvem? Se pegar a key, já era?
Pensando em pegar o Dragons Dogma 2 pois lá tem 15%, mas não posso devolver se ativar né?
Hj tem promoção mesmo? Acho que n vou comprar nada...
Fiz a mesma coisa. Comprei na Nuuvem pelo desconto e vou aguardar os reviews. Se for bomba, peço refund.como é a política de refund da Nuuvem? Se pegar a key, já era?
Pensando em pegar o Dragons Dogma 2 pois lá tem 15%, mas não posso devolver se ativar né?
Quem não puder, eu agradeço da mesma forma.![]()
entendi, sem pegar a key, vai assistir os gameplayes, e devolver, seria isso?Fiz a mesma coisa. Comprei na Nuuvem pelo desconto e vou aguardar os reviews. Se for bomba, peço refund.
Ainda assim não precisava e nem deveria xingar os caras. Mostrou destempero e desespero que, por sinal, parece que continua sendo a realidade dele hoje, considerando que a Epic ainda se segura com Fortnite que pode morrer assim que a nova modinha MMO surgir.A gente ri mas o Suino falou várias verdades![]()
Se fortnite morrer a indústria vai se complicar, pq a UE tá levando ela nas costas mas mesmo assim não da lucroAinda assim não precisava e nem deveria xingar os caras. Mostrou destempero e desespero que, por sinal, parece que continua sendo a realidade dele hoje, considerando que a Epic ainda se segura com Fortnite que pode morrer assim que a nova modinha MMO surgir.
Provável, mas aí a Tencent compra o resto da Epic com a UE junto a preço de banana.Se fortnite morrer a indústria vai se complicar, pq a UE tá levando ela nas costas mas mesmo assim não da lucro
Viu que vão colocar ferramenta pra fazer mudança de castelo?V Rising sai do acesso antecipado no início de maio. Aninta sendo bom em termos de jogos.
Viu que vão colocar ferramenta pra fazer mudança de castelo?
Coloca um token no novo local, acessa construção e tu pode "construir" tudo que tem no castelo velho no novo
Daí o que tu não colocar ele devolve como material
E a Embracer não quer vender direitos da serie Metro para Saber Interactive.
O problema que a Serie Metro sempre ficou a cargo da 4AGames e agora quem vai ficar encarregado e sera outro estudio da Embracer.Os direitos de publicação da série Metro permanecerão com o grupo Embracer, Sabre tem a opção de adquirir a 4A Games. Todos os jogos existentes e futuros da série Metro continuarão a ser propriedade da PLAION.
E quem ew a saber ?
Qual o problema ?
Metro foi desenvolvido pela 4AOs direitos de publicação da série Metro permanecerão com o grupo Embracer, Sabre tem a opção de adquirir a 4A Games. Todos os jogos existentes e futuros da série Metro continuarão a ser propriedade da PLAION.
E quem ew a saber ?
Qual o problema ?
Sim, os pequenos desenvolvedores perdem muito nessa. Não há nada a rir nem comemorar. O Tim tá certo. Os 30% da Steam inclusive quebram muitos devs.A gente ri mas o Suino falou várias verdades![]()
Claro que da pra rirSim, os pequenos desenvolvedores perdem muito nessa. Não há nada a rir nem comemorar. O Tim tá certo. Os 30% da Steam inclusive quebram muitos devs.