um mto bom (talvez até melhor em gameplay do que os da franquia topspin ao meu ver) e bem mais barato
Aquela fabricante de aviões.Quem é Embracer?
@Gois é o povo que clamaAté hoje não joguei tb mas sei que é jogaço
![]()
Sim, por isso eu digo uma ideia tosca.Mas aí não funciona pô
Imagina só desenvolvedor poder criticar algo
É igual tu comprar um carro manco e não poder criticar pq tu não é engenheiro, ou comer uma pizza ruim e não poder falar nada pq não é pizzaiolo
Olha o Oscar, só profissional da indústria que vota e sai cada vencedor absurdo que pqp
@Gois é o povo que clama
Não, ele é um "remake"do primeiro, com bastante alteraçõesPreciso jogar o primeiro para entender esse? Precisando ou não, vale a pena?
Coloquei na wishlist.
Embracer saiu comprando trezentos estúdios, através do dinheiro árabeVi aqui, Embracer é uma Holding tipo uma Tencent da vida.... vendeu um estúdio que só faz jogo ruim. Vida que segue![]()
Acabei descobrindo ontem e me interessei. Vou esperar um desconto:
E um roubo esse preço do top spin tomara que não venda nada.Estava empolgado com esse TopSpin, mas vi um preview da IGN e achei MUITO ruim. Safadeza cobrar esse valor aí.
Gráficos muito ruins, animações parecem bem "travadas" e ainda por cima disseram que serão apenas 20 atletas profissionais..... Podre hein?
Já caiu meu interesse.
E caralho, não sabia que GENERALLY 2 existia e ainda por cima está no Steam!
Bons tempos! O primeiro é de graça e dá pra achar aqui. Divertido pra jogar local com mais gente
GeneRally
GeneRally is a simple, moddable, top-down arcade racing game for 1-6 playersgene-rally.com
esse Nobody parece interessante.
Hoje você tá ON FIRE
Como vcs fizeram pra conseguir largar o Vicio dos multiplayers / jogos online.
Fácil, enjoei / fiquei velho e perdi a paciênciaUma pergunta pra quem tinha o habito de jogar Multiplayers e conseguiu parar/diminuir o ritmo.
Como vcs fizeram pra conseguir largar o Vicio dos multiplayers / jogos online.
Uns no estilo que tenho aqui na Whislist:
O Circuit Superstars eu cheguei a comprar, mas é basicamente só MP e lobby gringo..... acabei pedindo refund.
Esse Rush Rally achei agora, achei interessante.
Art of Rally explodiu o preço..... Mas tem no gamepass.
E caralho, não sabia que GENERALLY 2 existia e ainda por cima está no Steam!
Bons tempos! O primeiro é de graça e dá pra achar aqui. Divertido pra jogar local com mais gente
GeneRally
GeneRally is a simple, moddable, top-down arcade racing game for 1-6 playersgene-rally.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Estava empolgado com esse TopSpin, mas vi um preview da IGN e achei MUITO ruim. Safadeza cobrar esse valor aí.
Gráficos muito ruins, animações parecem bem "travadas" e ainda por cima disseram que serão apenas 20 atletas profissionais..... Podre hein?
Já caiu meu interesse.