[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Eu não tenho mais paciência para jogos online que envolvam times, especialmente competitivos, não faz bem para saúde se você se estressa fácil.
Pior que no dia a dia é bem difícil me tirar do sério, mas ver companheiro de time fazendo merda é em um estante hahaha

Só jogo algo online se eu puder jogar por contra própria sem depender de ninguém para nada. Única exceção fica para simuladores de vôo porque não é tão obvio perceber o que os outros companheiros de time estão fazendo de errado a não ser quando te matem achando que você é inimigo. (o que é raro, acontece umas 2 vezes por semana)
 
To sentindo falta de um Off-Topic e tretas nesses ultimos dias, entao vamos la. (nao é bem 100% off, ja q tem a ver com jogos).

Uma pergunta pra quem tinha o habito de jogar Multiplayers e conseguiu parar/diminuir o ritmo.

Como vcs fizeram pra conseguir largar o Vicio dos multiplayers / jogos online.

Tipo eu to a um bom tempo querendo parar de jogar MMORPG, e coisas do tipo, e voltar a focar um pouco nos jogos Singleplayer.

Antigamente ate uns 5 anos atras eu jogava os 2 tipos de jogo, todo dia e conseguia conciliar bem, porem de la pra ca devido a problemas de saude e etc, eu reduzi BASTANTE o tempo que passava no PC jogando, eu jogava religiosamente todo dia por no minimo 8~10 horas por dia, hj em dia eu consigo ficar no Maximo uns 4~6 horas por dia e mesmo assim nao jogo todos os dias, as vezes jogo 1 dia e fico 2 sem jogar, as vezes jogo 2 dias seguidos e fico 4~5 dias sem jogar, depende de como eu acordo no dia (devido a saude).

E como eu fiquei 3 anos só jogando Path of exile (online), por causa que era a unica coisa que conseguia jogar sem enxergar, eu perdi o ritmo, perdi o "tesao" perdi o gás dos jogos Singleplayers.

Ai junta isso ao fato de eu ser VICIADO em jogo multiplayer, em jogo que precisa estudar build, ver video no youtube pra aprender a jogar, construir build, farmar itens, e etc (as vezes eu gosto mais de ficar assistindo os videos pra aprender a fazer as paradas, do q jogando propriamente dito).

Eu nao to conseguindo focar nos jogos Single, eu começo a jogar, ai da 20 min eu começo a viajar e pensar "pow podia ta jogando tal jogo {multiplayer}, farmando uns gold/itens e etc, ai acabo fechando e indo pro multi, mas ai quando to la jogando o multi a 30~40 min começa a bater a "culpa" e o arrependimento de que podia ta jogando um singleplayer, curtindo uma historia legal e to ali farmando igual um retardado num looping infinito pra nada.

Eu queria realmente conseguir parar ou diminuir muito os multiplayer e PRINCIPALMENTE voltar a focar nos jogos singleplayer (que sempre foram minha paixao), maas toda vez q eu abro a internet (seja youtube, facebook, reddit, discord) vem trocentos videos e posts e etc sobre algum jogo Multiplayer e ai eu ja tenho uma recaida e volto denovo.

Quem ja passou por isso, como q vcs fizeram pra nao ter essas recaidas e conseguirem se manter firmes no objetivo ??

PS: Pra quem tava com saudade dos Textao, ta ai, amo vcs :safadao:
Eu foi intenet ruim, no sitio só tem acesso via rádio, passei muita raiva com isso.
Agora estão passando fibra, mas acho que já superei os MP.
 


 
Achando um jogo single bom.

Estava no MP do CoD ad infinitum e voltei para o No Man's Sky.
Pior que funciona, último jogo que eu viciei foi o Heavy Rain no início de dezembro, durante 3 dias eu desliguei do mundo , sentava no Pc e ia direto jogar e não queria parar kkkk
O foda é que achar jogos assim é raro.
Fácil, enjoei / fiquei velho e perdi a paciência :bem:
Tô entrando nessa fase kkkk
Eu não tenho mais paciência para jogos online que envolvam times, especialmente competitivos, não faz bem para saúde se você se estressa fácil.
Pior que no dia a dia é bem difícil me tirar do sério, mas ver companheiro de time fazendo merda é em um estante hahaha

Só jogo algo online se eu puder jogar por contra própria sem depender de ninguém para nada. Única exceção fica para simuladores de vôo porque não é tão obvio perceber o que os outros companheiros de time estão fazendo de errado a não ser quando te matem achando que você é inimigo. (o que é raro, acontece umas 2 vezes por semana)
Eu tbm larguei multi com PvP , só jogo PVE solo, nem Coop eu jogo , mas até os PVE tô afim de parar.
Eu foi intenet ruim, no sitio só tem acesso via rádio, passei muita raiva com isso.
Agora estão passando fibra, mas acho que já superei os MP.
Pior q teve uma época a uns 15 anos atrás q tive q morar 5 meses numa casa q só tinha internet discada e msm assim eu jogava MU Online dia e noite , eu deixava o site carregando e ia jantar e tal , aí quando voltava tava carregado kkk, só não podia desligar o Pc
 
To sentindo falta de um Off-Topic e tretas nesses ultimos dias, entao vamos la. (nao é bem 100% off, ja q tem a ver com jogos).

Uma pergunta pra quem tinha o habito de jogar Multiplayers e conseguiu parar/diminuir o ritmo.

Como vcs fizeram pra conseguir largar o Vicio dos multiplayers / jogos online.

Tipo eu to a um bom tempo querendo parar de jogar MMORPG, e coisas do tipo, e voltar a focar um pouco nos jogos Singleplayer.

Antigamente ate uns 5 anos atras eu jogava os 2 tipos de jogo, todo dia e conseguia conciliar bem, porem de la pra ca devido a problemas de saude e etc, eu reduzi BASTANTE o tempo que passava no PC jogando, eu jogava religiosamente todo dia por no minimo 8~10 horas por dia, hj em dia eu consigo ficar no Maximo uns 4~6 horas por dia e mesmo assim nao jogo todos os dias, as vezes jogo 1 dia e fico 2 sem jogar, as vezes jogo 2 dias seguidos e fico 4~5 dias sem jogar, depende de como eu acordo no dia (devido a saude).

E como eu fiquei 3 anos só jogando Path of exile (online), por causa que era a unica coisa que conseguia jogar sem enxergar, eu perdi o ritmo, perdi o "tesao" perdi o gás dos jogos Singleplayers.

Ai junta isso ao fato de eu ser VICIADO em jogo multiplayer, em jogo que precisa estudar build, ver video no youtube pra aprender a jogar, construir build, farmar itens, e etc (as vezes eu gosto mais de ficar assistindo os videos pra aprender a fazer as paradas, do q jogando propriamente dito).

Eu nao to conseguindo focar nos jogos Single, eu começo a jogar, ai da 20 min eu começo a viajar e pensar "pow podia ta jogando tal jogo {multiplayer}, farmando uns gold/itens e etc, ai acabo fechando e indo pro multi, mas ai quando to la jogando o multi a 30~40 min começa a bater a "culpa" e o arrependimento de que podia ta jogando um singleplayer, curtindo uma historia legal e to ali farmando igual um retardado num looping infinito pra nada.

Eu queria realmente conseguir parar ou diminuir muito os multiplayer e PRINCIPALMENTE voltar a focar nos jogos singleplayer (que sempre foram minha paixao), maas toda vez q eu abro a internet (seja youtube, facebook, reddit, discord) vem trocentos videos e posts e etc sobre algum jogo Multiplayer e ai eu ja tenho uma recaida e volto denovo.

Quem ja passou por isso, como q vcs fizeram pra nao ter essas recaidas e conseguirem se manter firmes no objetivo ??

PS: Pra quem tava com saudade dos Textao, ta ai, amo vcs :safadao:
Trabalho + idade + casamento + sem tempo. Não adianta jogar mmorpg e não ter tempo para jogar. Sempre vai ficar defesado.
 
Glove Case no Dashskins é rápido.
Queria agradecer seu comentário!! Vc foi cirúrgico, amigo.
Comprei R$240 de glove case na dashskin (12 unidades, R$20 cada) e simplesmente rendeu R$290. Foda demais!!
Peguei o DD2 e ainda sobrou uma cachacinha.
 


 
Que se matem, uma coisa que estou fazendo tem meses é evitar ver notícias e redes sociais, é só briga por besteira. Tem 5 meses que me afastei disso e garanto que minha saúde mental melhorou muito, especialmente não consumir mais rede social, isso faz muito mal. Outra coisa que fiz desde o mês passado foi não pisar na área GERAL do adrena, ali a coisa é muito feia.

Concordo 100%.

Cara é TÃO simples, fácil, rápido e limpo: não gosta? não concorda? Não compra. Esse é o melhor protesto. Simples e eficaz. Existem outros 480 bilhões de jogos/filmes/livros/etc. Qual a dificuldade de simplesmente ignorar os que você não gosta/não concorda e partir pra outro da lista?
 
Última edição:
Concordo 100%.

Cara é TÃO simples, fácil, rápido e limpo: não gosta? não concorda? Não compra. Esse é o melhor protesto. Simples e eficaz. Existem outros 480 bilhões de jogos/filmes/livros/etc. Qual a dificuldade de simplesmente ignorar os que você não gosta/não concorda e partir pra outro da lista?
Editado com medo da moderação
 
Como vcs fizeram pra conseguir largar o Vicio dos multiplayers / jogos online.
Pegando algum SP bom ou que eu queira jogar, estou meio crackudo no CoD MW3, p não saturar de CoD, instalei o gta 4 e enchi de mods p ficar agradável e estou jogando a campanha, o que tem me mantido longe do CoD.
 
Chegou o dia que pagarei mais de 400 reais pro uma DLC em nome do realismo :(




Mas olha isso aqui:




Me lembro que na época que o peso desvalorizou, ficou com 1/3 do valor aqui no BR, e para ter os carinhas andando no porta aviões, precisa também da DLC Supercarrier
 
Youtube de vez em quando recomenda pra assistir de novo algumas pérolas, tinha esquecido desse, que, provavelmente, é o melhor vídeo já feito sobre jogos

 
To sentindo falta de um Off-Topic e tretas nesses ultimos dias, entao vamos la. (nao é bem 100% off, ja q tem a ver com jogos).

Uma pergunta pra quem tinha o habito de jogar Multiplayers e conseguiu parar/diminuir o ritmo.
Fazendo amigos, tomando cerveja, namorando, trabalhando/estudando, saindo de casa...
 
Queria agradecer seu comentário!! Vc foi cirúrgico, amigo.
Comprei R$240 de glove case na dashskin (12 unidades, R$20 cada) e simplesmente rendeu R$290. Foda demais!!
Fico feliz em ajudar.

Por conta do método das skins, já deve ter 1 ano em que coloco entre 15~20% de desconto em qualquer jogo da steam.

Já peguei uns stickers que valorizaram mais de 100% em pouco tempo.

off:
Lembro que postaram o monitor AW2724DM uns meses atrás e ele está com um preço bom na Amazon, cometi o sacrilégio e finalmente vou sair do 1080p :banderas:
 
Algum cupãozin do Aliexpress funcional hoje ?
 
Como vcs fizeram pra conseguir largar o Vicio dos multiplayers / jogos online.

Te entendo total, joguei muito já TF2, DOTA e COD. É foda

No meu caso foi perceber que era algo infinito, que consome enorme tempo com uma falsa sensação de progressão, fazendo a mesma coisa sem um sentido ou real valor. E como você mesmo disse, normalmente é um vício mesmo e o jogo sabe disso. Então só de ter essa "obrigação" que tenho que voltar ou deveria estar lá por "n" motivos já é um alerta.

Outro ponto é a comunidade que normalmente é bem tóxica e competitiva, então no fim ao invés de ser um momento relaxante, descontraído e de entretenimento vira algo extremamente estressante.

Se jogo é sua paixão, é focar no single do gênero que mais curte e deixar de importar com comentário de povo da internet (como se fosse fácil controlar, masss). Jogue o que te faz bem e da maneira que quiser! Aí nessa você tira a obrigação, o stress, tem um inicio/fim e pode parar a qualquer hora por não ser algo online pra fazer outras coisas além disso.

E uma última dica é dar valor ao dinheiro, então se segure para não comprar! Tendo o jogo ali na biblioteca ou na estante começou a perder a guerra.
 
como é a política de refund da Nuuvem? Se pegar a key, já era?
Pensando em pegar o Dragons Dogma 2 pois lá tem 15%, mas não posso devolver se ativar né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo