[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mais tarde assistir na TV

Assisti metade até agora
Bom ver que ele não se desestabilizou depois do vídeo de treta que fez mês passado

Atlus/Sega lançou Persona 3 Reload por R$ 350,00 versão Normal, ou R$ 500,00 a versão Premium, e agora lançou um Expansion Pass por R$ 188,00...:conte:

Continuem malditos. Continuem pagando R$ 200,00+ em jogos...:money:

Let's fricking goooooooooo:limo::bwahaha:
Ao contrário do que você acredita, eles não vão reduzir o preço por conta da redução da receita no brasil. Isso nunca funcionou por aqui e nunca vai funcionar por aqui. O brasileiro já não consome jogos AAA o suficiente. Nós somos uma gotinha no oceano para o faturamento dessas empresas.

O mercado global como um todo já está se afastando do modelo de regionalizar preços. Hoje ou é dólar ou nada para essas empresas. Tu não tá comprando um jogo de 350 reais, tu tá comprando um jogo de 70 USD. Boicotar não vai mudar essa realidade. Não é só no brasil que as empresas estão se afastando do modelo regional de preço.

Se quer jogar e tem dinheiro pra bancar, compra. Ficar passando vontade achando que vai fazer alguma diferença é pura ilusão.

parece que o jogo do One Punch Man vai ser removido

oh-no-top-gear.gif

Ao contrário do que você acredita, eles não vão reduzir o preço por conta da redução da receita no brasil. Isso nunca funcionou por aqui e nunca vai funcionar por aqui. O brasileiro já não consome jogos AAA o suficiente. Nós somos uma gotinha no oceano para o faturamento dessas empresas.

O mercado global como um todo já está se afastando do modelo de regionalizar preços. Hoje ou é dólar ou nada para essas empresas. Tu não tá comprando um jogo de 350 reais, tu tá comprando um jogo de 70 USD. Boicotar não vai mudar essa realidade. Não é só no brasil que as empresas estão se afastando do modelo regional de preço.

Se quer jogar e tem dinheiro pra bancar, compra. Ficar passando vontade achando que vai fazer alguma diferença é pura ilusão.
Exatamente
Digo mais
Tem que pagar mais, torço muito pra Rockstar cobrar $100 pelo GTA
Lutar não adianta, se o mundo quer te foder, se maquie e aproveite

Atlus/Sega lançou Persona 3 Reload por R$ 350,00 versão Normal, ou R$ 500,00 a versão Premium, e agora lançou um Expansion Pass por R$ 188,00...:conte:

Continuem malditos. Continuem pagando R$ 200,00+ em jogos...:money:

Let's fricking goooooooooo:limo::bwahaha:
Ou vai de game pass e foda-se a Sega.

Mano, eu escuto a trilha sonora desse game até hoje e me arrepia muito, era bom demais

The Flower Garden (6:49) é boa demais, musica de navegação no mapa tbm nao sai da cabeça (Map (23:20))

Sempre que falam desse Yoshi Island esse video é o primeiro que me vem a cabeça

Mano eu amo esse jogo, esbagaço geral mas tenho ninguem para jogar junto e uma vez ou outra dou sorte de cair em time bom mas só tem um monte de maluco achando que é COD

Parece um misto de Insurgency com Battlefield

O black hawk down para mim é o melhor e aquele extreme 2. Espero que esse seja muito bom, tem previsão de lançamento?

Users who are viewing this thread

Voltar