[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
parece que o jogo do One Punch Man vai ser removido

Tem que jogar os clássicos também. Os Castlevanias da Advance Collection, Metroid Zero Mission e Fusion.

Metroid Dread também é muito bom.

Depois vou dar uma olhada nesses, eu lembro de ter jogado só os castlevanias do ps1, o sotn e um que era o remake do primeiro jogo ou algo assim, mas esqueci o nome dele.

O metroid dread eu vi no switch, joguei a demo e curti, mas achei muito caro. Vou atrás de baixar no emulador depois.

Foi quem daqui

g078L87.jpeg

Pra um alpha está muito bom, estou acompanhando no reddit/discord por volta de 2 meses.
Impressionante como a Unreal Engine 5 é bonita, tem bastante coisa pra ser trabalhada, mas repito, alpha e com esse nível de detalhamento (folhagem mexendo quando passa próximo).
Hype on.

Pra um alpha está muito bom, estou acompanhando no reddit/discord por volta de 2 meses.
Impressionante como a Unreal Engine 5 é bonita, tem bastante coisa pra ser trabalhada, mas repito, alpha e com esse nível de detalhamento (folhagem mexendo quando passa próximo).
Hype on.
To animado pra esse gamezinho.

Curtia demais o World 2 tbm, mesmo nível do 1 (pra mim), não "revolucionou" claro pq o 1 veio antes, mas tinha uma gameplay inovadora e uma arte linda demais, pena que o game não é tão lembrado assim. Questão nostalgia bate forte nessas horas para julgar tbm como @Aron_ citou

caraiu eu finalizei esse jogo mas nunca prestei atencao q era super mario world 2
na epoca a gente so falava q era o yoshi island
muito bom esse jogo

84 centavos nessa belezinha

E pra quem tá afim de um metroidvania com um dos mundos mais legais do mercado, tem o The Messenger por menos de 10 reais

caraiu eu finalizei esse jogo mas nunca prestei atencao q era super mario world 2
na epoca a gente so falava q era o yoshi island
muito bom esse jogo

Mano, eu escuto a trilha sonora desse game até hoje e me arrepia muito, era bom demais

The Flower Garden (6:49) é boa demais, musica de navegação no mapa tbm nao sai da cabeça (Map (23:20))

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar