Mas o que mais tem é filho da...Credo, que nerdão
Não vai ter filho pq n consegue transar sem pagar
Calma ae Pistoludo.Credo, que nerdão
Não vai ter filho pq n consegue transar sem pagar
parece que o jogo do One Punch Man vai ser removido
Eu tbm não, só um post no forum da steam e um curador. Mas por 15 pila, vou por na conta.Fonte? Não achei nada sobre.
Tem que jogar os clássicos também. Os Castlevanias da Advance Collection, Metroid Zero Mission e Fusion.
Metroid Dread também é muito bom.
Portuguese Legends?Foi quem daqui
![]()
Milgralzeiro médio com QI temperatura ambiente.Foi quem daqui
![]()
Custava nada o cara usar tradutor.Portuguese Legends?
![]()
Lendas Portuguesas: conheça a cultura do país
As lendas portuguesas são uma das mais fantásticas e genuínas tradições do país, que misturam verdade com fantasia de geração em geraçãolpm.world
![]()
E de que jogo seria isso?Foi quem daqui
![]()
To animado pra esse gamezinho.Pra um alpha está muito bom, estou acompanhando no reddit/discord por volta de 2 meses.
Impressionante como a Unreal Engine 5 é bonita, tem bastante coisa pra ser trabalhada, mas repito, alpha e com esse nível de detalhamento (folhagem mexendo quando passa próximo).
Hype on.
EveryumE de que jogo seria isso?
Curtia demais o World 2 tbm, mesmo nível do 1 (pra mim), não "revolucionou" claro pq o 1 veio antes, mas tinha uma gameplay inovadora e uma arte linda demais, pena que o game não é tão lembrado assim. Questão nostalgia bate forte nessas horas para julgar tbm como @Aron_ citou
caraiu eu finalizei esse jogo mas nunca prestei atencao q era super mario world 2
na epoca a gente so falava q era o yoshi island
muito bom esse jogo
Novo Delta Force parece estar bem bacaname lembrou delta force e hidden and dangerous