[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

parece que o jogo do One Punch Man vai ser removido

 
Não faz falta nenhuma, colecionar figurinha digital tô fora.
 



 
Tem que jogar os clássicos também. Os Castlevanias da Advance Collection, Metroid Zero Mission e Fusion.

Metroid Dread também é muito bom.

Depois vou dar uma olhada nesses, eu lembro de ter jogado só os castlevanias do ps1, o sotn e um que era o remake do primeiro jogo ou algo assim, mas esqueci o nome dele.

O metroid dread eu vi no switch, joguei a demo e curti, mas achei muito caro. Vou atrás de baixar no emulador depois.
 
Foi quem daqui

g078L87.jpeg
 

 


Pra um alpha está muito bom, estou acompanhando no reddit/discord por volta de 2 meses.
Impressionante como a Unreal Engine 5 é bonita, tem bastante coisa pra ser trabalhada, mas repito, alpha e com esse nível de detalhamento (folhagem mexendo quando passa próximo).
Hype on.
 
Pra um alpha está muito bom, estou acompanhando no reddit/discord por volta de 2 meses.
Impressionante como a Unreal Engine 5 é bonita, tem bastante coisa pra ser trabalhada, mas repito, alpha e com esse nível de detalhamento (folhagem mexendo quando passa próximo).
Hype on.
To animado pra esse gamezinho.
 
Curtia demais o World 2 tbm, mesmo nível do 1 (pra mim), não "revolucionou" claro pq o 1 veio antes, mas tinha uma gameplay inovadora e uma arte linda demais, pena que o game não é tão lembrado assim. Questão nostalgia bate forte nessas horas para julgar tbm como @Aron_ citou


caraiu eu finalizei esse jogo mas nunca prestei atencao q era super mario world 2
na epoca a gente so falava q era o yoshi island
muito bom esse jogo
 
84 centavos nessa belezinha

E pra quem tá afim de um metroidvania com um dos mundos mais legais do mercado, tem o The Messenger por menos de 10 reais
 
caraiu eu finalizei esse jogo mas nunca prestei atencao q era super mario world 2
na epoca a gente so falava q era o yoshi island
muito bom esse jogo

Mano, eu escuto a trilha sonora desse game até hoje e me arrepia muito, era bom demais



The Flower Garden (6:49) é boa demais, musica de navegação no mapa tbm nao sai da cabeça (Map (23:20))
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo