• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mais tarde assistir na TV

Assisti metade até agora
Bom ver que ele não se desestabilizou depois do vídeo de treta que fez mês passado
 
Atlus/Sega lançou Persona 3 Reload por R$ 350,00 versão Normal, ou R$ 500,00 a versão Premium, e agora lançou um Expansion Pass por R$ 188,00...:conte:

Continuem malditos. Continuem pagando R$ 200,00+ em jogos...:money:

Let's fricking goooooooooo:limo::bwahaha:
Ao contrário do que você acredita, eles não vão reduzir o preço por conta da redução da receita no brasil. Isso nunca funcionou por aqui e nunca vai funcionar por aqui. O brasileiro já não consome jogos AAA o suficiente. Nós somos uma gotinha no oceano para o faturamento dessas empresas.

O mercado global como um todo já está se afastando do modelo de regionalizar preços. Hoje ou é dólar ou nada para essas empresas. Tu não tá comprando um jogo de 350 reais, tu tá comprando um jogo de 70 USD. Boicotar não vai mudar essa realidade. Não é só no brasil que as empresas estão se afastando do modelo regional de preço.

Se quer jogar e tem dinheiro pra bancar, compra. Ficar passando vontade achando que vai fazer alguma diferença é pura ilusão.
 
parece que o jogo do One Punch Man vai ser removido


oh-no-top-gear.gif
 
Ao contrário do que você acredita, eles não vão reduzir o preço por conta da redução da receita no brasil. Isso nunca funcionou por aqui e nunca vai funcionar por aqui. O brasileiro já não consome jogos AAA o suficiente. Nós somos uma gotinha no oceano para o faturamento dessas empresas.

O mercado global como um todo já está se afastando do modelo de regionalizar preços. Hoje ou é dólar ou nada para essas empresas. Tu não tá comprando um jogo de 350 reais, tu tá comprando um jogo de 70 USD. Boicotar não vai mudar essa realidade. Não é só no brasil que as empresas estão se afastando do modelo regional de preço.

Se quer jogar e tem dinheiro pra bancar, compra. Ficar passando vontade achando que vai fazer alguma diferença é pura ilusão.
Exatamente
Digo mais
Tem que pagar mais, torço muito pra Rockstar cobrar $100 pelo GTA
Lutar não adianta, se o mundo quer te foder, se maquie e aproveite
 
Atlus/Sega lançou Persona 3 Reload por R$ 350,00 versão Normal, ou R$ 500,00 a versão Premium, e agora lançou um Expansion Pass por R$ 188,00...:conte:

Continuem malditos. Continuem pagando R$ 200,00+ em jogos...:money:

Let's fricking goooooooooo:limo::bwahaha:
Ou vai de game pass e foda-se a Sega.
 


 
Mano, eu escuto a trilha sonora desse game até hoje e me arrepia muito, era bom demais



The Flower Garden (6:49) é boa demais, musica de navegação no mapa tbm nao sai da cabeça (Map (23:20))


Sempre que falam desse Yoshi Island esse video é o primeiro que me vem a cabeça

 

Mano eu amo esse jogo, esbagaço geral mas tenho ninguem para jogar junto e uma vez ou outra dou sorte de cair em time bom mas só tem um monte de maluco achando que é COD
 


Parece um misto de Insurgency com Battlefield

O black hawk down para mim é o melhor e aquele extreme 2. Espero que esse seja muito bom, tem previsão de lançamento?
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo