[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Acabei descobrindo ontem e me interessei. Vou esperar um desconto:

 
Até hoje não joguei tb mas sei que é jogaço :sefu:
GIkANXLXUAAmb1x
 
Mas aí não funciona pô
Imagina só desenvolvedor poder criticar algo
É igual tu comprar um carro manco e não poder criticar pq tu não é engenheiro, ou comer uma pizza ruim e não poder falar nada pq não é pizzaiolo
Olha o Oscar, só profissional da indústria que vota e sai cada vencedor absurdo que pqp
Sim, por isso eu digo uma ideia tosca.
Mas aí as comparações são mais razoáveis, como da Pizza.
Já de carro, eu não porra alguma.
O que eu sei é só para caso quebrar e eu saber me virar, mas se o carro parar, só guincho.
É que parece que tem opiniões de uma galera que se colocar a Unreal Engine na mão o cara faz um jogo mil vezes melhor.
 
Vi aqui, Embracer é uma Holding tipo uma Tencent da vida.... vendeu um estúdio que só faz jogo ruim. Vida que segue :isquero:
 
Preciso jogar o primeiro para entender esse? Precisando ou não, vale a pena?

Coloquei na wishlist.​
Não, ele é um "remake"do primeiro, com bastante alterações
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi aqui, Embracer é uma Holding tipo uma Tencent da vida.... vendeu um estúdio que só faz jogo ruim. Vida que segue :isquero:
Embracer saiu comprando trezentos estúdios, através do dinheiro árabe
Os árabes tiraram o dinheiro, o plano foi de arrasta pra cima e tão vendendo um monte de asset, além de cancelando vários projetos
 
Acabei descobrindo ontem e me interessei. Vou esperar um desconto:


Uns no estilo que tenho aqui na Whislist:

















O Circuit Superstars eu cheguei a comprar, mas é basicamente só MP e lobby gringo..... acabei pedindo refund.

Esse Rush Rally achei agora, achei interessante.

Art of Rally explodiu o preço..... Mas tem no gamepass.

E caralho, não sabia que GENERALLY 2 existia e ainda por cima está no Steam!



Bons tempos! O primeiro é de graça e dá pra achar aqui. Divertido pra jogar local com mais gente

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estava empolgado com esse TopSpin, mas vi um preview da IGN e achei MUITO ruim. Safadeza cobrar esse valor aí.
Gráficos muito ruins, animações parecem bem "travadas" e ainda por cima disseram que serão apenas 20 atletas profissionais..... Podre hein?

Já caiu meu interesse.
 
Última edição:
 
Estava empolgado com esse TopSpin, mas vi um preview da IGN e achei MUITO ruim. Safadeza cobrar esse valor aí.
Gráficos muito ruins, animações parecem bem "travadas" e ainda por cima disseram que serão apenas 20 atletas profissionais..... Podre hein?

Já caiu meu interesse.
E um roubo esse preço do top spin tomara que não venda nada.
 
E caralho, não sabia que GENERALLY 2 existia e ainda por cima está no Steam!



Bons tempos! O primeiro é de graça e dá pra achar aqui. Divertido pra jogar local com mais gente



:mother:

Gene Rally é top, joguei muito por 2004 quando descobri ele (acho até que foi no adrena mesmo)...tinha instalado no pc da empresa lá porque era um jogo bem simples praticamente .exe e jogava direto...a física do jogo até é boa para essa modalidade top down e misturar os vários tipos de terreno criando pistas era melhor ainda...
 


















 
Última edição:
To sentindo falta de um Off-Topic e tretas nesses ultimos dias, entao vamos la. (nao é bem 100% off, ja q tem a ver com jogos).

Uma pergunta pra quem tinha o habito de jogar Multiplayers e conseguiu parar/diminuir o ritmo.

Como vcs fizeram pra conseguir largar o Vicio dos multiplayers / jogos online.

Tipo eu to a um bom tempo querendo parar de jogar MMORPG, e coisas do tipo, e voltar a focar um pouco nos jogos Singleplayer.

Antigamente ate uns 5 anos atras eu jogava os 2 tipos de jogo, todo dia e conseguia conciliar bem, porem de la pra ca devido a problemas de saude e etc, eu reduzi BASTANTE o tempo que passava no PC jogando, eu jogava religiosamente todo dia por no minimo 8~10 horas por dia, hj em dia eu consigo ficar no Maximo uns 4~6 horas por dia e mesmo assim nao jogo todos os dias, as vezes jogo 1 dia e fico 2 sem jogar, as vezes jogo 2 dias seguidos e fico 4~5 dias sem jogar, depende de como eu acordo no dia (devido a saude).

E como eu fiquei 3 anos só jogando Path of exile (online), por causa que era a unica coisa que conseguia jogar sem enxergar, eu perdi o ritmo, perdi o "tesao" perdi o gás dos jogos Singleplayers.

Ai junta isso ao fato de eu ser VICIADO em jogo multiplayer, em jogo que precisa estudar build, ver video no youtube pra aprender a jogar, construir build, farmar itens, e etc (as vezes eu gosto mais de ficar assistindo os videos pra aprender a fazer as paradas, do q jogando propriamente dito).

Eu nao to conseguindo focar nos jogos Single, eu começo a jogar, ai da 20 min eu começo a viajar e pensar "pow podia ta jogando tal jogo {multiplayer}, farmando uns gold/itens e etc, ai acabo fechando e indo pro multi, mas ai quando to la jogando o multi a 30~40 min começa a bater a "culpa" e o arrependimento de que podia ta jogando um singleplayer, curtindo uma historia legal e to ali farmando igual um retardado num looping infinito pra nada.

Eu queria realmente conseguir parar ou diminuir muito os multiplayer e PRINCIPALMENTE voltar a focar nos jogos singleplayer (que sempre foram minha paixao), maas toda vez q eu abro a internet (seja youtube, facebook, reddit, discord) vem trocentos videos e posts e etc sobre algum jogo Multiplayer e ai eu ja tenho uma recaida e volto denovo.

Quem ja passou por isso, como q vcs fizeram pra nao ter essas recaidas e conseguirem se manter firmes no objetivo ??

PS: Pra quem tava com saudade dos Textao, ta ai, amo vcs :safadao:
 


















 
Como vcs fizeram pra conseguir largar o Vicio dos multiplayers / jogos online.

Achando um jogo single bom.

Estava no MP do CoD ad infinitum e voltei para o No Man's Sky.
 
Uma pergunta pra quem tinha o habito de jogar Multiplayers e conseguiu parar/diminuir o ritmo.

Como vcs fizeram pra conseguir largar o Vicio dos multiplayers / jogos online.
Fácil, enjoei / fiquei velho e perdi a paciência :bem:
 
Uns no estilo que tenho aqui na Whislist:

















O Circuit Superstars eu cheguei a comprar, mas é basicamente só MP e lobby gringo..... acabei pedindo refund.

Esse Rush Rally achei agora, achei interessante.

Art of Rally explodiu o preço..... Mas tem no gamepass.

E caralho, não sabia que GENERALLY 2 existia e ainda por cima está no Steam!



Bons tempos! O primeiro é de graça e dá pra achar aqui. Divertido pra jogar local com mais gente

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estava empolgado com esse TopSpin, mas vi um preview da IGN e achei MUITO ruim. Safadeza cobrar esse valor aí.
Gráficos muito ruins, animações parecem bem "travadas" e ainda por cima disseram que serão apenas 20 atletas profissionais..... Podre hein?

Já caiu meu interesse.


Botei todos na lista de desejos. Art of Rally eu tenho, gosto bastante. Foi indicação sua inclusive.


************



Não gostei de ter monstrinhos na ilha... mas, está na lista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo