os servidores já estão normalizado.Acabei pegando o Helldivers tbm, nem vou jogar agora, mas o preço está bom.
Os servidores já estão suportando o número de jogadores ou ainda tem espera?
os servidores já estão normalizado.Acabei pegando o Helldivers tbm, nem vou jogar agora, mas o preço está bom.
Me adiciona para eu derramar a demoracia em você!!Acabei pegando o Helldivers tbm, nem vou jogar agora, mas o preço está bom.
Essa Hype Games é distribuidor oficial da Sony PC no brasil. Esse site é da famosa Level Up Games.Desculpem a ignorância, mas é o site confiável? Helldivers 2 está saindo por 138 reais, acho que vou comprar![]()
tem cupom p/ ele ?acho que vou acabar indo de Dragon's Dogma 2 via nuuvem.
Tem que esperar baixar o preço base na verdade, tá muito alto ainda.Alguem sabe onde comprar o
FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE
no precinho ? essa merda não cai o valor!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Me adiciona para eu derramar a demoracia em você!!
Eu peguei a Edição Padrão na GMG usando Cupom MAR 17 saiu R$ 248,17 a não ser que tu tenha muito drops acumulados na Nuuvem ai recomendo pegar na Nuuvem.acho que vou acabar indo de Dragon's Dogma 2 via nuuvem.
Peguei na Ucrânia esse aqui:
Muito mais barato, 18 reais.
Qual o nome do site que compara os preços de todos os lugares ? Lost Judgment ta caro ainda, na boa esses jogos nunca descem o valor pqp
Vou instalar aqui e dar uma brincada.Não me parece teu tipo de jogo
Depois conta o que achou
Recomendo jogar pelo menos até o terceiro dia, que é quando tu vai ter uma noção do que o jogo é de verdadeVou instalar aqui e dar uma brincada.
Desculpem a ignorância, mas é o site confiável? Helldivers 2 está saindo por 138 reais, acho que vou comprar![]()
Oficiais sim, as de key depende pq são só intermediárias, daí o link explicando os riscos.Será que é confiavel essas lojas ?
![]()
Buy cheap The Judgment Collection Steam Key 🏷️ Best Price
Compare Prices from 11 stores to find the Best Deals for The Judgment Collection Steam CD key. Buy the game 17% cheaper with GG.deals!gg.deals
To doido para jogar esse Judgment, queria que ele fosse no estilo de Sleeping Dogs que me faz muito falta do genero algo com parkour e descer porrada com investigação!Oficiais sim, as de key depende pq são só intermediárias, daí o link explicando os riscos.
O https://isthereanydeal.com/game/the-judgment-collection/info/ só lista lojas oficiais
Sleeping dogs foi muito bom na época, só parei dr jogar qnd terminei.To doido para jogar esse Judgment, queria que ele fosse no estilo de Sleeping Dogs que me faz muito falta do genero algo com parkour e descer porrada com investigação!
Comprei Sleeping sem esperar nada. Foi um dos melhores jogos que joguei e a trilha sonora é boa demais.Sleeping dogs foi muito bom na época, só parei dr jogar qnd terminei.
Judgment acho que é mais pra substituir o yakuza na jogabilidade. Comprei ele na sale passada, mas antes preciso terminar o yakuza 5 e 6 (pior que comprei por 99 e agora já abaixou).