Eu já havia tentado jogar antes... tentei de novo e não desce.
Pra mim tbm não foiEu já havia tentado jogar antes... tentei de novo e não desce.
O judgment está 42 reais no Chile e na Ucrânia 61, caso pretenda viajar... Se comprar com venda de skin fica mais barato ainda. Em breve devo começar essa belezinha.To doido para jogar esse Judgment, queria que ele fosse no estilo de Sleeping Dogs que me faz muito falta do genero algo com parkour e descer porrada com investigação!
Me lembro que alguém havia recomendado isso em algum momento... PQP.
Eu já havia tentado jogar antes... tentei de novo e não desce.
Pra mim tbm não foi
E pra ajudar fiz mais 3 comprarem, todo mundo me xingou
Achava que poderia ser um substituto pro zomboid, mas não desceu
Putz, nenhuma promoção realmente impactante, vou guardar o saldo pra Alone in the Dark ou Dead Island 2 mesmo.
No máximo o bundle da Hazelight que não foi desativado, então o It_Takes_Two tá com um preço mais legal. Vou pensar.
E é de boa migrar para o chile ? Eu geralmente comprava com chaves do dota kkkkkkkO judgment está 42 reais no Chile e na Ucrânia 61, caso pretenda viajar... Se comprar com venda de skin fica mais barato ainda. Em breve devo começar essa belezinha.
Só n pego Lost Judgment agora pq devo demorar pra jogar ele (mas me arrependo amargamente de n ter pego na Argentina no passado).
eu não cai no rapa mais migrei da argentina pra ucrania e agora voltei pra argentinaSou um daqueles que tomaram shadowban de migração, meses atrás tentei ir pra ucrania via plati, tentei india e nada.
Para os que estiveram na mesma situação, alguém tentou recentemente e deu certo? Vi gente falando do chile também, como migra pra lá?
Não sei man, só testando mesmo... mas pra Ucrânia é safe.E é de boa migrar para o chile ? Eu geralmente comprava com chaves do dota kkkkkkk
O problema que a Serie Metro sempre ficou a cargo da 4AGames e agora quem vai ficar encarregado e sera outro estudio da Embracer.
Salada da poula!Metro foi desenvolvido pela 4A
4A é da Saber
Saber era da Embracer, mas foi vendida essa semana
Agora Metro passa pras mãos da Plaion, que é subsidiária da Embracer
![]()
Se quer jogar mesmo, paga o preço.Enrolei anos para pegar vanquish... queria jogar, mas me recuso a pagar o triplo de preço.
Vou fazer o que tenho feito. Deixado passar. O que no final acaba sendo idiota, comprei monte de jogo que talvez nunca jogue e esse não. Mas ao menos estou zerado meus jogos. Hoje zerei o terceiro nos últimos 2 meses.Se quer jogar mesmo, paga o preço.
Se quer jogar mesmo e realmente não quer pagar o preço, você sabe o que tem que fazer!
Se quer só adicionar a biblioteca, fala sério... Esquece isso.
7 days to die é bom demais.
Tem lá no plati o cartão pro Chile, tá 3 dólaresE é de boa migrar para o chile ? Eu geralmente comprava com chaves do dota kkkkkkk