[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu já havia tentado jogar antes... tentei de novo e não desce.
Pra mim tbm não foi
E pra ajudar fiz mais 3 comprarem, todo mundo me xingou
Achava que poderia ser um substituto pro zomboid, mas não desceu
 
To doido para jogar esse Judgment, queria que ele fosse no estilo de Sleeping Dogs que me faz muito falta do genero algo com parkour e descer porrada com investigação!
O judgment está 42 reais no Chile e na Ucrânia 61, caso pretenda viajar... Se comprar com venda de skin fica mais barato ainda. Em breve devo começar essa belezinha.
Só n pego Lost Judgment agora pq devo demorar pra jogar ele (mas me arrependo amargamente de n ter pego na Argentina no passado).
 
Putz, nenhuma promoção realmente impactante, vou guardar o saldo pra Alone in the Dark ou Dead Island 2 mesmo.
No máximo o bundle da Hazelight que não foi desativado, então o It_Takes_Two tá com um preço mais legal. Vou pensar.
 
Me lembro que alguém havia recomendado isso em algum momento... PQP. 💩



Lave sua boa com água e sabão antes de citar 7 Days to Die de novo :mao:

Eu já havia tentado jogar antes... tentei de novo e não desce.

Pra mim tbm não foi
E pra ajudar fiz mais 3 comprarem, todo mundo me xingou
Achava que poderia ser um substituto pro zomboid, mas não desceu

Falando sério agora. São duas propostas distintas. 7 Days to Die você tem um objetivo eterno: sobreviver as hordas do "7º dia" (coloquei entre aspas porque é possível alterar a frequência, mas a cada 7 dias sempre foi o padrão até o Alpha 18) que vão ficando cada vez mais complicadas, logo, você precisa lootear e garimpar recursos constantemente. Zomboid é mais um simulador e chega num ponto que você consegue "se refugiar nas montanhas e pronto". Não estou dizendo que Zomboid é mais fácil, apenas conceitos diferentes.

O estágio atual de 7 Days to Die é um grind pesado e precisa de fato algum engajamento: senão tiver paciência para o grind e o mínimo de conhecimento de como a IA funciona para poder construir defesa eficiente fica complicado. Zomboid é complicado a sua maneira e o grind pra mim é inexistente, mas tem uma atmosfera excelente. Enfim, em minha opinião são os melhores do gênero, mas minha praia é grind por isso nunca fui de cair de cabeça no Zomboid (inclusive sabosta está conta secundária e preciso comprar uma cópia para a principal).
 
Putz, nenhuma promoção realmente impactante, vou guardar o saldo pra Alone in the Dark ou Dead Island 2 mesmo.
No máximo o bundle da Hazelight que não foi desativado, então o It_Takes_Two tá com um preço mais legal. Vou pensar.

Tbm tô vendo nada demais ou algo que eu queira muito jogar...acho que vou acabar pegando Horizon FW no lançamento, tá saindo um valor razoável pra mim (~ R$160).

Mas tem alguns nessa sale que talvez eu pegue tbm, pois é certeza que irei jogar em algum momento (ou rejogar, no caso do spider).




 
O judgment está 42 reais no Chile e na Ucrânia 61, caso pretenda viajar... Se comprar com venda de skin fica mais barato ainda. Em breve devo começar essa belezinha.
Só n pego Lost Judgment agora pq devo demorar pra jogar ele (mas me arrependo amargamente de n ter pego na Argentina no passado).
E é de boa migrar para o chile ? Eu geralmente comprava com chaves do dota kkkkkkk
 
Sou um daqueles que tomaram shadowban de migração, meses atrás tentei ir pra ucrania via plati, tentei india e nada.
Para os que estiveram na mesma situação, alguém tentou recentemente e deu certo? Vi gente falando do chile também, como migra pra lá?
 
Estou na Ucrânia sem ânimo para comprar.....
 
Sou um daqueles que tomaram shadowban de migração, meses atrás tentei ir pra ucrania via plati, tentei india e nada.
Para os que estiveram na mesma situação, alguém tentou recentemente e deu certo? Vi gente falando do chile também, como migra pra lá?
eu não cai no rapa mais migrei da argentina pra ucrania e agora voltei pra argentina
 
O problema que a Serie Metro sempre ficou a cargo da 4AGames e agora quem vai ficar encarregado e sera outro estudio da Embracer.
Metro foi desenvolvido pela 4A
4A é da Saber
Saber era da Embracer, mas foi vendida essa semana
Agora Metro passa pras mãos da Plaion, que é subsidiária da Embracer

explain-plan.gif
Salada da poula! 😒
 
Se quer jogar mesmo, paga o preço.
Se quer jogar mesmo e realmente não quer pagar o preço, você sabe o que tem que fazer!:mr2:
Se quer só adicionar a biblioteca, fala sério... Esquece isso.
Vou fazer o que tenho feito. Deixado passar. O que no final acaba sendo idiota, comprei monte de jogo que talvez nunca jogue e esse não. Mas ao menos estou zerado meus jogos. Hoje zerei o terceiro nos últimos 2 meses.
 
WRC estava num pack da EA um pouco mais barato... Removeram ele. Uma pena. Não irei comprar mais.
 
Mais uma sale que nao irei comprar nada!
Depois que melou o esquema da steam ARG eu parei de comprar.
Ainda bem que aproveitei bastante, pois agora é hora de jogar meu backlog de + 230 jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo