[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Acabei pegando o Helldivers tbm, nem vou jogar agora, mas o preço está bom.
Os servidores já estão suportando o número de jogadores ou ainda tem espera?
os servidores já estão normalizado.
 
Alguem sabe onde comprar o
FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE
no precinho ? essa merda não cai o valor!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei pegando o Helldivers tbm, nem vou jogar agora, mas o preço está bom.
Os servidores já estão suportando o número de jogadores ou ainda tem espera?
Me adiciona para eu derramar a demoracia em você!!
 
Desculpem a ignorância, mas é o site confiável? Helldivers 2 está saindo por 138 reais, acho que vou comprar :haha:
Essa Hype Games é distribuidor oficial da Sony PC no brasil. Esse site é da famosa Level Up Games.
 
Alguem sabe onde comprar o
FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE
no precinho ? essa merda não cai o valor!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Me adiciona para eu derramar a demoracia em você!!
Tem que esperar baixar o preço base na verdade, tá muito alto ainda.
 
Edit: ja resolvi.
 
Última edição:
acho que vou acabar indo de Dragon's Dogma 2 via nuuvem.
Eu peguei a Edição Padrão na GMG usando Cupom MAR 17 saiu R$ 248,17 a não ser que tu tenha muito drops acumulados na Nuuvem ai recomendo pegar na Nuuvem.
 




Nem comprei pela steam. Comprei pela GMG o que eu queria evitar.

A menos que eu caia na tentação de conprar Granblue Fantasy Versus Rising pela Nuuvem, ou Total War Warhammer 3 Collection na Steam, acho que é isso.

:pepe:

Pra coroar...que descontos vagabundos esses da Nuuvem. Só o da Sony no pc é legalzim.
 
Qual o nome do site que compara os preços de todos os lugares ? Lost Judgment ta caro ainda, na boa esses jogos nunca descem o valor pqp
 
Será que é confiavel essas lojas ?

 
Será que é confiavel essas lojas ?

Oficiais sim, as de key depende pq são só intermediárias, daí o link explicando os riscos.
O https://isthereanydeal.com/game/the-judgment-collection/info/ só lista lojas oficiais
 
To doido para jogar esse Judgment, queria que ele fosse no estilo de Sleeping Dogs que me faz muito falta do genero algo com parkour e descer porrada com investigação!
Sleeping dogs foi muito bom na época, só parei dr jogar qnd terminei.
Judgment acho que é mais pra substituir o yakuza na jogabilidade. Comprei ele na sale passada, mas antes preciso terminar o yakuza 5 e 6 (pior que comprei por 99 e agora já abaixou).
 

 
Sleeping dogs foi muito bom na época, só parei dr jogar qnd terminei.
Judgment acho que é mais pra substituir o yakuza na jogabilidade. Comprei ele na sale passada, mas antes preciso terminar o yakuza 5 e 6 (pior que comprei por 99 e agora já abaixou).
Comprei Sleeping sem esperar nada. Foi um dos melhores jogos que joguei e a trilha sonora é boa demais.
 
Me lembro que alguém havia recomendado isso em algum momento... PQP. 💩

 

the-here-we-go-again-meme-is-perfect-for-every-frustrating-s_kgv8.1200.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo