[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Como prometido, algumas capturas de RDR2. Spoiler-free.

GI_jhejXYAApXGp
GI_jhemWIAAMQr1
GI_jhejW0AAoRf_
E aqui um trecho do gameplay que o @Gois me enviou.

 

Vazamento é uma questão de confiabilidade no funcionário ou parceiros.
Agora é difícil controlar isso, mas também é evitável. Assim como no futebol, há quem contrate sem jornalista saber,
até mesmo quem acompanha o dia a dia, vai da confiabilidade.
 
Vazamento é uma questão de confiabilidade no funcionário ou parceiros.
Agora é difícil controlar isso, mas também é evitável. Assim como no futebol, há quem contrate sem jornalista saber,
até mesmo quem acompanha o dia a dia, vai da confiabilidade.
Nos videogames é praticamente impossível pq eles tem q dar os dev kits pras empresas e isso vazava até na época pré-redes sociais, imagine hoje em dia.
 

Os vazamentos é algo tão comum hoje em dia que eu fico triste com uma falta de vazamento "oficial" de Bloodborne.

A Sony simplesmente enterrou o melhor jogo do PS4.
 
O Haptic Feedback do Dualsense no Hi-Fi Rush ficou muito top, cada detalhe de algo que está acontecendo na tela passa no controle. :banderas:
 
O Haptic Feedback do Dualsense no Hi-Fi Rush ficou muito top, cada detalhe de algo que está acontecendo na tela passa no controle. :banderas:

E quando possivelmente chegar starfield, vai comprar?
Eu baixei e não deu, não faz meu estilo.
Agora hi-fi foi legal mesmo.
 
O Haptic Feedback do Dualsense no Hi-Fi Rush ficou muito top, cada detalhe de algo que está acontecendo na tela passa no controle. :banderas:
Aí sim!!!
 
Os caras não tem nem a decencia de lançar a midia fisica de Hi-fi Rush para PS5 no Brasil, não pago nem 10 reais por esse jogo digital.
 
:sefu:
345 reais em um disco e um encarte, 5 reais no jogo
Fazer o que, essa é a realidade. Da para jogar o jogo até por 5 reais no gamepass, só fazer uma conta e pegar um trial de 14 dias.

Jamais pagaria 345 reais nesse jogo, pagaria 90 reais no disco para fazer caridade.
 
Fazer o que, essa é a realidade. Da para jogar o jogo até por 5 reais no gamepass, só fazer uma conta e pegar um trial de 14 dias.

Jamais pagaria 345 reais nesse jogo, pagaria 90 reais no disco para fazer caridade.
Da pra jogar de graça, se essa é a métrica :fami:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando vem o encarte.
Se quer encarte bem feito tem que pagar 500 na edição de luxo
Preço do papel tá uma loucura, menino
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo