nao seria equivalente pq a maioria dos jogos xbox é sem graçajá viu fullmetal? é a troca equivalente
a gente recebe jogo e o xbox ganha esses recursos técnicos
nao seria equivalente pq a maioria dos jogos xbox é sem graçajá viu fullmetal? é a troca equivalente
a gente recebe jogo e o xbox ganha esses recursos técnicos
Pelo que parece não é compatível com alguns recursos da API proprietária do PS5, pelo menos é o rumor que rola nos fóruns gringos da área.Ja podiam pular direto pro 3.1 já que a caixa vai começar a utilizar.
AMD anuncia FSR 3.1 com maior qualidade de imagem, suporte a DLSS, XeSS e 40 jogos em 2024
GPUs de outras fabricantes agora podem ter taxa de quadros mais fluídas com tecnologia da AMD.www.tudocelular.comXbox Series X|S pode receber ainda esse ano o FSR 3 e Frame Generation - Adrenaline
Saiba mais sobre adição de suporte ao Xbox Series, incluso no update AMD FSR 3.1 que deve chegar no console da Microsoft ainda em 2024www.adrenaline.com.br
Dona capcom cobrando por item de fast travel
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É a Crapcom, não tem jeito.
eu duvido que não seja já que é tudo da AMD.Pelo que parece não é compatível com alguns recursos da API proprietária do PS5, pelo menos é o rumor que rola nos fóruns gringos da área.
É a Crapcom, não tem jeito.
900p, resolução de Xbox oneSó maluco esperou alguma coisa de Ronin
Quero ver quem foi o corajoso do foro que pegou Day one.Alguém esperava que o Nioh 3.5 fosse prestar? Tava na cara que seria uma bosta. Jogo feio e com performance sofrível.
900p, resolução de Xbox one
Rise of the Ronin sofre para rodar no PS5 e sua resolução pode cair para 900p
O modo de jogo com Ray-Tracing é o mais pesado - Após longos anos em desenvolvimento, a Team Ninja em parceria com a Sony tem o enorme prazer em anunciar que Rise of the Ronin já está disponível...www.gamevicio.com
Jogo com reconstrução temporal a resolução base vai ser sempre baixa, mas não quer dizer que a imagem final vai ser uma bosta.900p, resolução de Xbox one
Rise of the Ronin sofre para rodar no PS5 e sua resolução pode cair para 900p
O modo de jogo com Ray-Tracing é o mais pesado - Após longos anos em desenvolvimento, a Team Ninja em parceria com a Sony tem o enorme prazer em anunciar que Rise of the Ronin já está disponível...www.gamevicio.com
Antes fosse simples assim, FSR 3.1 requer algumas instruções bem específicas, tem uns detalhes mais técnicos na apresentação do recurso, é porque se eu for pôr aqui vai ficar textão. Mas também não duvido que eles consigam adaptar pra atender as API's do PS5, negócio é aguardar.eu duvido que não seja já que é tudo da AMD.
Feio é elogio aindajogo feio
É a Crapcom, não tem jeito.
Assuma que tu pegou Full price, borbinha.Jogo com reconstrução temporal a resolução base vai ser sempre baixa, mas não quer dizer que a imagem final vai ser uma bosta.
O objetivo disso é tankar os 60FPS como fizeram no Returnal.
Problema que no Ronin nem assim conseguiram kkk FPS ruim, jogo feio e exclusivo PS5 com problema de pop-in é de cair o cú da bunda.
Quando a Capcom está prestes a tirar o 10, ela começa a chutar umas questões só pra ver que bicho que dá. Sempre assim.
- Rise of the Ronin apresenta três modos de exibição no PS5: Desempenho, Qualidade e Ray-Tracing.
- O modo qualidade melhora algumas configurações como resolução, sombras, filtragem anisotrópica e alguns efeitos de pós-processamento.
- O modo de qualidade funciona em 1440p dinâmico com uma resolução comum de 1260p.
- O modo de desempenho funciona em 1080p dinâmico com uma resolução média ligeiramente abaixo deste valor em torno de 1044p. Em troca, oferece até um máximo de 60fps.
- O modo ray tracing adiciona melhorias de iluminação global, embora apenas em alguns elementos, tornando-o um modo puramente anedótico. Sua resolução média é um pouco inferior em relação ao modo de desempenho.
- A reconstrução temporal utilizada neste jogo sem dúvida faz a diferença ao melhorar bastante a qualidade da imagem.
- É possível ativar o VRR neste jogo, embora em nenhum caso obteremos uma taxa de quadros superior a 60fps. Devido à instabilidade, é aconselhável utilizá-lo com o modo performance.
- Os modos de qualidade e Ray-Tracing apresentam problemas constantes de gagueira.
- Team Ninja oferece-nos a sua versão habitual de optimização, que não é propriamente a melhor, infelizmente. Na minha opinião, o único modo que recomendaria para este jogo é o modo performance devido às suas exigências durante o combate e à falta de diferenças notáveis em relação aos outros modos.
- Rise of the Ronin apresenta três modos de exibição no PS5: Desempenho, Qualidade e Ray-Tracing.
- O modo qualidade melhora algumas configurações como resolução, sombras, filtragem anisotrópica e alguns efeitos de pós-processamento.
- O modo de qualidade funciona em 1440p dinâmico com uma resolução comum de 1260p.
- O modo de desempenho funciona em 1080p dinâmico com uma resolução média ligeiramente abaixo deste valor em torno de 1044p. Em troca, oferece até um máximo de 60fps.
- O modo ray tracing adiciona melhorias de iluminação global, embora apenas em alguns elementos, tornando-o um modo puramente anedótico. Sua resolução média é um pouco inferior em relação ao modo de desempenho.
- A reconstrução temporal utilizada neste jogo sem dúvida faz a diferença ao melhorar bastante a qualidade da imagem.
- É possível ativar o VRR neste jogo, embora em nenhum caso obteremos uma taxa de quadros superior a 60fps. Devido à instabilidade, é aconselhável utilizá-lo com o modo performance.
- Os modos de qualidade e Ray-Tracing apresentam problemas constantes de gagueira.
- Team Ninja oferece-nos a sua versão habitual de optimização, que não é propriamente a melhor, infelizmente. Na minha opinião, o único modo que recomendaria para este jogo é o modo performance devido às suas exigências durante o combate e à falta de diferenças notáveis em relação aos outros modos.
Esse eu não peguei, quando falaram que seria na pegada do Nioh eu já larguei de mão. E depois foi só ladeira a baixo.Assuma que tu pegou Full price, borbinha.