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[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
já viu fullmetal? é a troca equivalente

a gente recebe jogo e o xbox ganha esses recursos técnicos

3Ig1.gif
nao seria equivalente pq a maioria dos jogos xbox é sem graça
 
Ja podiam pular direto pro 3.1 já que a caixa vai começar a utilizar.
Pelo que parece não é compatível com alguns recursos da API proprietária do PS5, pelo menos é o rumor que rola nos fóruns gringos da área.
 
Dona capcom cobrando por item de fast travel :scare:

Já era meio que previsto isso. O maluco lá dando desculpa esfarrapada de que é contra fast travel e bla bla bla. Uma coisa sem pé nem cabeça, só sendo muito trouxa para comprar aquela palestrinha merda deles.
 
Pra mim muito pior que vender o item ali é a falta de new game
No PC tu ainda dá jeito, mas tem que mexer nos arquivos, desligar sincronia e os caralho
Nos consoles nem isso
 
Alguém esperava que o Nioh 3.5 fosse prestar? Tava na cara que seria uma bosta. Jogo feio e com performance sofrível.
 
900p, resolução de Xbox one
Jogo com reconstrução temporal a resolução base vai ser sempre baixa, mas não quer dizer que a imagem final vai ser uma bosta.
O objetivo disso é tankar os 60FPS como fizeram no Returnal.

Problema que no Ronin nem assim conseguiram kkk FPS ruim, jogo feio e exclusivo PS5 com problema de pop-in é de cair o cú da bunda.
 
eu duvido que não seja já que é tudo da AMD.
Antes fosse simples assim, FSR 3.1 requer algumas instruções bem específicas, tem uns detalhes mais técnicos na apresentação do recurso, é porque se eu for pôr aqui vai ficar textão. :sefu: Mas também não duvido que eles consigam adaptar pra atender as API's do PS5, negócio é aguardar.
 
É a Crapcom, não tem jeito.


Quando a Capcom está prestes a tirar o 10, ela começa a chutar umas questões só pra ver que bicho que dá. Sempre assim.
 
Jogo com reconstrução temporal a resolução base vai ser sempre baixa, mas não quer dizer que a imagem final vai ser uma bosta.
O objetivo disso é tankar os 60FPS como fizeram no Returnal.

Problema que no Ronin nem assim conseguiram kkk FPS ruim, jogo feio e exclusivo PS5 com problema de pop-in é de cair o cú da bunda.
Assuma que tu pegou Full price, borbinha.
:bat:
 


- Rise of the Ronin apresenta três modos de exibição no PS5: Desempenho, Qualidade e Ray-Tracing.
- O modo qualidade melhora algumas configurações como resolução, sombras, filtragem anisotrópica e alguns efeitos de pós-processamento.
- O modo de qualidade funciona em 1440p dinâmico com uma resolução comum de 1260p.
- O modo de desempenho funciona em 1080p dinâmico com uma resolução média ligeiramente abaixo deste valor em torno de 1044p. Em troca, oferece até um máximo de 60fps.
- O modo ray tracing adiciona melhorias de iluminação global, embora apenas em alguns elementos, tornando-o um modo puramente anedótico. Sua resolução média é um pouco inferior em relação ao modo de desempenho.
- A reconstrução temporal utilizada neste jogo sem dúvida faz a diferença ao melhorar bastante a qualidade da imagem.
- É possível ativar o VRR neste jogo, embora em nenhum caso obteremos uma taxa de quadros superior a 60fps. Devido à instabilidade, é aconselhável utilizá-lo com o modo performance.
- Os modos de qualidade e Ray-Tracing apresentam problemas constantes de gagueira.
- Team Ninja oferece-nos a sua versão habitual de optimização, que não é propriamente a melhor, infelizmente. Na minha opinião, o único modo que recomendaria para este jogo é o modo performance devido às suas exigências durante o combate e à falta de diferenças notáveis em relação aos outros modos.
 
Quando a Capcom está prestes a tirar o 10, ela começa a chutar umas questões só pra ver que bicho que dá. Sempre assim.

É inacreditável o que tá acontecendo. Fiz como você e o Maníaco sugeriram e pedi reembolso ontem mesmo. Nem visualizei a chave da Nuuvem que é pra não ter dor de cabeça. Só esperando meu dinheiro voltar, porque com isso não dá pra coadunar de maneira nenhuma.​
 


- Rise of the Ronin apresenta três modos de exibição no PS5: Desempenho, Qualidade e Ray-Tracing.
- O modo qualidade melhora algumas configurações como resolução, sombras, filtragem anisotrópica e alguns efeitos de pós-processamento.
- O modo de qualidade funciona em 1440p dinâmico com uma resolução comum de 1260p.
- O modo de desempenho funciona em 1080p dinâmico com uma resolução média ligeiramente abaixo deste valor em torno de 1044p. Em troca, oferece até um máximo de 60fps.
- O modo ray tracing adiciona melhorias de iluminação global, embora apenas em alguns elementos, tornando-o um modo puramente anedótico. Sua resolução média é um pouco inferior em relação ao modo de desempenho.
- A reconstrução temporal utilizada neste jogo sem dúvida faz a diferença ao melhorar bastante a qualidade da imagem.
- É possível ativar o VRR neste jogo, embora em nenhum caso obteremos uma taxa de quadros superior a 60fps. Devido à instabilidade, é aconselhável utilizá-lo com o modo performance.
- Os modos de qualidade e Ray-Tracing apresentam problemas constantes de gagueira.
- Team Ninja oferece-nos a sua versão habitual de optimização, que não é propriamente a melhor, infelizmente. Na minha opinião, o único modo que recomendaria para este jogo é o modo performance devido às suas exigências durante o combate e à falta de diferenças notáveis em relação aos outros modos.


Parece até que foi feito pela FromSoftware.

 


- Rise of the Ronin apresenta três modos de exibição no PS5: Desempenho, Qualidade e Ray-Tracing.
- O modo qualidade melhora algumas configurações como resolução, sombras, filtragem anisotrópica e alguns efeitos de pós-processamento.
- O modo de qualidade funciona em 1440p dinâmico com uma resolução comum de 1260p.
- O modo de desempenho funciona em 1080p dinâmico com uma resolução média ligeiramente abaixo deste valor em torno de 1044p. Em troca, oferece até um máximo de 60fps.
- O modo ray tracing adiciona melhorias de iluminação global, embora apenas em alguns elementos, tornando-o um modo puramente anedótico. Sua resolução média é um pouco inferior em relação ao modo de desempenho.
- A reconstrução temporal utilizada neste jogo sem dúvida faz a diferença ao melhorar bastante a qualidade da imagem.
- É possível ativar o VRR neste jogo, embora em nenhum caso obteremos uma taxa de quadros superior a 60fps. Devido à instabilidade, é aconselhável utilizá-lo com o modo performance.
- Os modos de qualidade e Ray-Tracing apresentam problemas constantes de gagueira.
- Team Ninja oferece-nos a sua versão habitual de optimização, que não é propriamente a melhor, infelizmente. Na minha opinião, o único modo que recomendaria para este jogo é o modo performance devido às suas exigências durante o combate e à falta de diferenças notáveis em relação aos outros modos.

o que acho mais surpreendente desse jogo é que ele consegue ser inferior tecnicamente e visualmente ao nioh 2 versao ps5.

nao tem como isso nao ser uma absurda ma qualidade no desenvolvimento
 
Assuma que tu pegou Full price, borbinha.
:bat:
Esse eu não peguei, quando falaram que seria na pegada do Nioh eu já larguei de mão. E depois foi só ladeira a baixo.

Full price foi a DLC do Elden Ring :yeah:
 

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