Discussão sobre Animes e Mangás

kkkkkkkkkkkk excelente
não assisto nada com dublagem pt-br mas ficou muito engraçado
Como queria ver os bastidores de dublagem, dubladores devem ter chorado de rir kkkkkkkkkkkkk
 
Comecei a assistir Pluto e já vi que a experiência será tão boa quanto assitindo Monster, provavelmente vai me fazer comprar os mangás.
Do Naoki Urasawa só não curti mesmo 20th Century Boys.

Edit typo
 
Última edição:
Comecei a assistir Pluto e já vi que será a experiência será tão boa quanto assitindo Monster, provavelmente vai me fazer comprar os mangás.
Do Naoki Urasawa só não curti mesmo 20th Century Boys.

Se não rolou reimpressão, se vai ter trabalho de achar Pluto.
 
Se não rolou reimpressão, se vai ter trabalho de achar Pluto.

 
O que tem de bom essa temporada?
de estreia popular tem só:
Kaiju No. 8

mas de continuação popular tem coisa pakas:
Konosuba S3
Demon Slayer S4
Reincarnated as a Slime S3
Mushoku Tensei S2 Part 2
My Hero Academia S7
Misfit of Demon King Academy S2 Part 2 (tem muito membro no MAL, mas a part1 foi tão ruim q dropei...)
Spice and Wolf remake
Dungeon Meshi S1 continua (24eps)
Tsukimichi S2 continua (24 eps)

Fora as surpresas da temporada que ainda vão aparecer, poucos shows já começaram, e desses tem poucos eps. Mas já tenho 1 candidato:
Re:Monster começou bem, pra qm curte power fantasy
 
Última edição:
de estreia popular tem só:
Kaiju No. 8

mas de continuação popular tem coisa pakas:
Konosuba S3
Demon Slayer S4
Reincarnated as a Slime S3
Mushoku Tensei S2 Part 2
My Hero Academia S7
Misfit of Demon King Academy S2 Part 2 (tem muito membro no MAL, mas a part1 foi tão ruim q dropei...)
Spice and Wolf remake
Dungeon Meshi S1 continua (24eps)
Tsukimichi S2 continua (24 eps)

Fora as surpresas da temporada que ainda vão aparecer, poucos shows já começaram, e desses tem poucos eps. Mas já tenho 1 candidato:
Re:Monster começou bem, pra qm curte power fantasy
Disso td aí o que vou ver com certeza é Kimetsu e Boku no Hero mesmo
Tenho pé atrás com hype como Kaiju 8
Acabei perdendo Frieren por causa disso kkkkkk
 
Achei Jellyfish in the Night (Yoru no Kurage wa Oyogenai) muito dez, a animação é linda. Tem potencial.
 
de estreia popular tem só:
Kaiju No. 8

mas de continuação popular tem coisa pakas:
Konosuba S3
Demon Slayer S4
Reincarnated as a Slime S3
Mushoku Tensei S2 Part 2
My Hero Academia S7
Misfit of Demon King Academy S2 Part 2 (tem muito membro no MAL, mas a part1 foi tão ruim q dropei...)
Spice and Wolf remake
Dungeon Meshi S1 continua (24eps)
Tsukimichi S2 continua (24 eps)

Fora as surpresas da temporada que ainda vão aparecer, poucos shows já começaram, e desses tem poucos eps. Mas já tenho 1 candidato:
Re:Monster começou bem, pra qm curte power fantasy
Não pode esquecer do Bleach (parte 3)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já saiu a data de estréia de Demon Slayer e One Puch Man?
12 de maio demon slayer
opm ainda sem data
 
Não pode esquecer do Bleach (parte 3)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Quando que Bleach vai sair? Nessa Temporada ainda?
Tite Kubo tá deixando a coisa em estado excelente. Então essa parte final da guerra dos mil anos de sangue, vai ser excelente também.
Ele poderia dar uma colada junto, no final das "Bambietas" e do resto, mas acho que não vai rolar.

Konosuba trocou a staff toda. Se manter a mesma qualidade, tá beleza.
Hibike Euphonium estava esperando já.
O anime Jellyfish Can't Swim in the Night me chamou a atenção. Pelo trailer parece ser bem feito.
Esperando Kaiju Nº8... Curto essa pegada de anime
Esses tão legais pra curtir:

A Salad Bowl of Eccentrics
An Archdemon's Dilemma - How to Love Your Elf Bride
Shuumatsu Train Doko e Iku? (muito legal)
 
Comecei a assistir Pluto e já vi que a experiência será tão boa quanto assitindo Monster, provavelmente vai me fazer comprar os mangás.
Do Naoki Urasawa só não curti mesmo 20th Century Boys.

Edit typo

Monster engrena? Tem tudo que gosto numa história e eu gostei dos traços mais "datados" pois me lembra Cliffhanger e outros que passavam na Locomotion... mas não sei porque abandonei no 7 episódio, mais ou menos...
 
Monster engrena? Tem tudo que gosto numa história e eu gostei dos traços mais "datados" pois me lembra Cliffhanger e outros que passavam na Locomotion... mas não sei porque abandonei no 7 episódio, mais ou menos...

Olha, o pace do anime é aquele ali mesmo, é uma história mais "pé no chão", eu achei incrível porque é problema atrás de problema que vai surgindo e a história vai tomando escala.
Não me senti entediado em nenhum momento assistindo.
 
Olha, o pace do anime é aquele ali mesmo, é uma história mais "pé no chão", eu achei incrível porque é problema atrás de problema que vai surgindo e a história vai tomando escala.
Não me senti entediado em nenhum momento assistindo.

Vou ver se tento assistir mais uma vez. Valeu pela resposta.
 
Kaiju n8 gostei muito e WindBraker tbm é massa (muita porradaria mas é interessante como o prota não sabe lidar com ser bem tratado)
 
manga biblico qual editora? e anime?
Tem uma editora chamada: Editora Vida Nova.
Na amazon, vc acha algo assim:

Box Série Mangá - Série Completa: as Aventuras da Bíblia Contadas de uma Forma Inovadora Capa comum – 15 agosto 2023

Rola a página lá pra baixo, que vai achar mais coisas.
Tem uns animes, basta procurar "Anime Bíblico"
 
Outro prota de romance enrolado finalmente tendo alguma evolução depois de Uzaki que
chegou nos finalmente com o Senpai depois de ser pedida em casamento, encarando o dragão como os caras da academia chamavam ele :sefu:
agora o Senpai do avatar do @TuxSenpai teve progresso no capítulo mais recente da obra

Choremos em posição fetal tentando adivinhar em quantas décadas sai adaptado pra anime, Chadano tá avançando bem em Komi-san também, único que tá comendo poeira é o Gojo de sono bisque, fiquei muito mal acostumado depois de ver Tomo-chan, tudo parece extremamente lerdo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo