[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Estou com umas 30 horas de jogo mas estou fazendo a limpa no mapa e fazendo todas as secundárias, se aquele contador do PS5 marca certo diz que estou com 53% concluído, mas não sei se conta apenas história ou tudo, ontem passei da parte onde na demoW temos o modo desafio contra chefe

Combate do jogo é tão bom que em certas partes mesmo podendo passar batido pelos inimigos que já enfrentei vou lá arrumar briga com eles kkk

É justamente depois dessa parte que você citou que o combate fica muito foda. :magico:


Ae sim, tinha visto no HowLongToBeat que focando a história durava umas 12 horas até estranhei.

Acho que isso aí é só pra quem tá fazendo speedrun. Difícil você se focar somente na campanha principal. Além dos NPCs na cidade de Xion ficarem te dando missões secundárias toda hora (fora as missões do quadro), esse jogo tem duas áreas bem grandes e abertas pra explorar, parecido com o que fizeram nos últimos Tomb Raiders. Um jogo mais linear com áreas enormes pra exploração, com puzzles e combate o tempo todo.
 
Alguém que usa o headset Pulse 3d me tira uma dúvida...

Tem problema usar o adaptador USB nas portas traseiras do console? Pergunto porque lá o mesmo esquenta bem mais, na USB frontal bem menos, o problema é que conhecendo o quanto sou desastrado, logo vou acabar esbarrando nele e quebrando se deixar na porta da frente.

:ps:
Sempre tive essa dúvida. Utilizo as duas, mas como não jogo tanto, nem sei dizer, na prática, o real efeito.
 
Estou com umas 30 horas de jogo mas estou fazendo a limpa no mapa e fazendo todas as secundárias, se aquele contador do PS5 marca certo diz que estou com 53% concluído, mas não sei se conta apenas história ou tudo, ontem passei da parte onde na demo temos o modo desafio contra chefe

Combate do jogo é tão bom que em certas partes mesmo podendo passar batido pelos inimigos que já enfrentei vou lá arrumar briga com eles kkk
A minha também vai passar de 30 horas tranquilo. Estou fazendo tudo.
 
@dsoon @Tatsumaki

Quantas tentativas? Aqui, lembro que foram mais de 2 horas (se bobear, mais de 3). Achei mais difícil que o último boss, que devo ter lervado cerca de 30/40 minutos.


1 semana. A cada dia uma dropada diferente. O Boss final deu menos trabalho, a from NÃO sabe fazer inimigos gigantes nos souls, a câmera não ajuda e fica aquele troço gigante te batendo offscreen. Senti o mesmo problema com a Elden Beast e o Gigante de Fogo.​
 

Venha!
sam-lake-alan-wake-2.gif
 
@dsoon @Tatsumaki

Quantas tentativas? Aqui, lembro que foram mais de 2 horas (se bobear, mais de 3). Achei mais difícil que o último boss, que devo ter lervado cerca de 30/40 minutos.


Esse ai é difícil porque ele é muito diferente dos outros chefes do jogo. Fica mais fácil quando você descobre que ele é letal a média distância e que você tem que ficar SEMPRE colado nele.
 
1 semana. A cada dia uma dropada diferente. O Boss final deu menos trabalho, a from NÃO sabe fazer inimigos gigantes nos souls, a câmera não ajuda e fica aquele troço gigante te batendo offscreen. Senti o mesmo problema com a Elden Beast e o Gigante de Fogo.​
você é ruim em
 
Acabei de enviar meu Dualsense pra Garantia. Oremos pra que eu consiga garantia. Testei ele no pc, o que eu percebi é que o input do L2 só aciona com tipo 90-95% do gatilho pressionado. Qualquer coisa antes disso ele não aciona.
 
Bah, tá ótimo!

Esse jogo tem 3 finais diferentes e dependendo da quantidade de documentos que você pega, tem uma área específica que você pode ou não visitar. Se pegar 100%, vai pra aquela área, se não chegar em 100%, vai direto pro final do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sou mesmo. Sou Noob demais na maioria dos jogos.

Demon of Hatred é um boss de Bloodborne no Sekiro. Mas quando você usa aquele guarda chuva, fica muito mais fácil.
 

Meu sonho é a Bend Studios pegar a engine no estado q ela ficou com o patch next-gen, adicionar mais prédios para explorar (tipo, cidades mais densas) e copiar os sistemas de craft de armas e de building de assentamentos do Fallout 4.... e se conseguissem alguma forma de adicionar multiplayer coop, ainda, ficaria perfeito!

Fico só imaginando como seria animal as hordas invadindo os acampamentos e vc tendo q montar as defesas e ajudar a segurar o ataque! :banderas:
 
Meu sonho é a Bend Studios pegar a engine no estado q ela ficou com o patch next-gen, adicionar mais prédios para explorar (tipo, cidades mais densas) e copiar os sistemas de craft de armas e de building de assentamentos do Fallout 4.... e se conseguissem alguma forma de adicionar multiplayer coop, ainda, ficaria perfeito!

Fico só imaginando como seria animal as hordas invadindo os acampamentos e vc tendo q montar as defesas e ajudar a segurar o ataque! :banderas:
Esse jogo é um dos que iriam brilhar com um "Next-Gen patch ou remaster".

No PC um dos primeiros mods foi justamente um que deixava a horda maior ainda.


É muita pena terem abandonado isso ai.
 

Ainda acho o suporte muito meia boca, tu ainda é obrigado a entrar pelo celular pra então mandar o audio pro PS5. Tenho usado bastante, se o suporte fosse total sem depender do celular ou PC seria muito melhor.
 
Fala galera, apenas um relato mesmo de uma pessoa contente, pois ninguem perguntou mesmo rsrs.

enfim consegui comprar o PS5 :lindo: e aposentar o meu PS4, peguei o modelo slim com versão em disco, não tinha visto o aparelho ainda, mas o bicho ainda assim é grande né...

Aproveitei e comprei também o Pulse 3D, mas esse ainda não chegou 🥲

Ontem consegui testar e jogar o Astro, joguinho bacana, principalmente pra ver a capacidade do controle, não tinha visto até então e realmente torna a gameplay diferenciada, curti...

Próximo da lista agora será o GoW Ragnarok no qual eu ja tinha comprado o disco pra PS4 a uns meses, mas estava esperando ansioso para poder jogar mesmo no PS5.

Já tenho alguns jogos na lista para jogar no PS5, se puderem indicar daqueles que vocês ja jogaram, pra olocar uma ordem do melhor e menor pior hehe

Demon Souls
Returnal
Resident Evil 2
Horizon Forbidden West
Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão
Star Wars Fallen Order
A Plage Tale Inocence e Requiem

Agora mesmo só vai faltar tempo pra jogar tudo isso, pai de filha pequena é complicado rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo