[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bom jogo

GMXABhiXAAIo5Zz


GMXABhwX0AAmoHB
 
Parabéns man!



Fiquei com raiva mortal desse game por conta do mapa horrível.. Eu nunca sabia onde tava, nem de onde tinha vindo, ou pra onde tinha que ir...

E sem viagem rápida....

O mapa é bem merda mesmo mas acho que tem viagem rápida, sim. Se não me engano naqueles pontos de meditação da pra transportar pra outros pontos, mas não lembro se é real ou se to viajando kkk
 
O mapa é bem merda mesmo mas acho que tem viagem rápida, sim. Se não me engano naqueles pontos de meditação da pra transportar pra outros pontos, mas não lembro se é real ou se to viajando kkk

Acho que não tem man… mas joguei faz muito tempo. Quem jogou a menos tempo pode tirar nossa dúvida.
 
Pior que eu vc não eh…
Será mesmo? Amigo, é cada noobice aqui que tu não acredita, vejo alguns caras jogando e são ágeis demais, eu pareço um herp derp. Fico lembrando de quando eu era novo e zerava os jogos nas maiores dificuldades possíveis tipo modo Titan de gow 2 e Dante must die de DMC3.
Hoje em dia tem jogo que apelo pro modo fácil sem arrependimento.​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que não tem man… mas joguei faz muito tempo. Quem jogou a menos tempo pode tirar nossa dúvida.
Tem
 
Boa noite pessoal, alguém sabe informar se o headset logitech g533 funciona no ps5? Outra dúvida, tanto faz qual usb eu ligar?
 
Alguém que usa o headset Pulse 3d me tira uma dúvida...

Tem problema usar o adaptador USB nas portas traseiras do console? Pergunto porque lá o mesmo esquenta bem mais, na USB frontal bem menos, o problema é que conhecendo o quanto sou desastrado, logo vou acabar esbarrando nele e quebrando se deixar na porta da frente.

:ps:
Uso o Dongle do Pulse 3D na USB traseira desde 2021, apesar de saber q esquenta mais atrás, decidi colocar lá pra ficar escondido, pq na frente fica bem feio esse "pen-drive" conectado...
Sendo assim, nunca tive problema.
 
Esse ai é difícil porque ele é muito diferente dos outros chefes do jogo. Fica mais fácil quando você descobre que ele é letal a média distância e que você tem que ficar SEMPRE colado nele.
O foda é esse. Boss gigante ter que ficar colado vendo um pedaço da perna do cara, Boss bom é aquele que você corre pela arena, vê o moveset do Boss e aquela coreografia linda, ter que se livrar dele vindo com tudo pra cima de você e etc.​
 
Será mesmo? Amigo, é cada noobice aqui que tu não acredita, vejo alguns caras jogando e são ágeis demais, eu pareço um herp derp. Fico lembrando de quando eu era novo e zerava os jogos nas maiores dificuldades possíveis tipo modo Titan de gow 2 e Dante must die de DMC3.
Hoje em dia tem jogo que apelo pro modo fácil sem arrependimento.​

No meu caso acho que é a idade...

Cresci jogando Nintendinho, e terminava, com alguma dificuldade claro, jogos que hj acho impossíveis como Megaman 2, Talespin e Battletoads.

Esses dias fui "tentar" rejogar a coletânea Megaman Legacy... sem chance. Não chegava até o chefão em área nenhuma.

Admiro quem se dá bem nesses Souls da vida, puta negócio complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@MVAP75 conforme tu tinha pedido hoje cedo, foto da base pintada.

ZmDlynK.png


só perdoa que tá meio empoeirado :bem:

Caraio man. Ficou show! Vou comprar e fazer essa obra de arte ai...

Valeu pela dica!
 
Caramba, já estou na última missão do Horizon Forbidden West...é isso msm? 17 missões principais? Kct... o jogo é muito mais curto do que eu pensava.
Acho que são 17 mesmo. O jogo fica maior se fizer os objetivos secundários. São muitas missões interessantes. Não cheguei a fazer 100%, mas fiz tudo que tava no mapa e levei entre 70-80 horas pra fechar o jogo.

Depois de 2 meses, acho que estou perto de concluir o FF7 Rebirth. Estou no capítulo 12 e já fiz praticamente todos os objetivos dos mapas. Agora é só partir pro final. Infelizmente já vi que vou deixar uma side quest sem fazer... aquela que tem o nível hard dos games do Gold Saucer... Nem por decreto eu vou ficar me quebrando pra fazer aquelas pontuações. Inclusive acho esse um grande ponto fraco do game, MUITOS minigames

Tava querendo ir pro GOW Ragnarok agora, mas mídia física está na casa de R$ 350,00+, alguém tem ideia do pq? Não queria comprar a versão de PS4 e fazer o upgrade pq aí não fical "legal" na estante kkkkkkk
 
No meu caso acho que é a idade...

Cresci jogando Nintendinho, e terminava, com alguma dificuldade claro, jogos que hj acho impossíveis como Megaman 2, Talespin e Battletoads.

Esses dias fui "tentar" rejogar a coletânea Megaman Legacy... sem chance. Não chegava até o chefão em área nenhuma.

Admiro quem se dá bem nesses Souls da vida, puta negócio complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Caraio man. Ficou show! Vou comprar e fazer essa obra de arte ai...

Valeu pela dica!
Desculpe a pergunta, mas qual tua idade?

Me sinto super velho, mas só pra jogo online. Single player uma hora vai, já que é impossível falhar.
 
Megaman Legacy.
no megaman eu só arregava para o último chefe, quando era criança

antes disso era tudo facinho por ser um pedra, papel e tesoura
 
No meu caso acho que é a idade...

Cresci jogando Nintendinho, e terminava, com alguma dificuldade claro, jogos que hj acho impossíveis como Megaman 2, Talespin e Battletoads.

Esses dias fui "tentar" rejogar a coletânea Megaman Legacy... sem chance. Não chegava até o chefão em área nenhuma.

Admiro quem se dá bem nesses Souls da vida, puta negócio complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Caraio man. Ficou show! Vou comprar e fazer essa obra de arte ai...

Valeu pela dica!

Mais idade, logo, de maneira geral, menos tempo.

Antes repetia-se o jogo dezenas (centenas) de vezes, até porque era inevitável, pois existia game over. Além do fato dos jogos serem menores e termos menos opções de jogos (lembro que uma "fita" de MKU3 de Mega Drive era 100 reais na década de 90).

Esses fatores, somados a outros, nos tornavam experts, via repetição, nos games.
 
No meu caso acho que é a idade...

Cresci jogando Nintendinho, e terminava, com alguma dificuldade claro, jogos que hj acho impossíveis como Megaman 2, Talespin e Battletoads.

Esses dias fui "tentar" rejogar a coletânea Megaman Legacy... sem chance. Não chegava até o chefão em área nenhuma.

Admiro quem se dá bem nesses Souls da vida, puta negócio complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Caraio man. Ficou show! Vou comprar e fazer essa obra de arte ai...

Valeu pela dica!
Por incrível que pareça eu não acho souls difícil, a curva de aprendizado é bem orgânica e quando tu joga UM tu pega o macete de todos do gênero. Difícil mesmo foi platinar Hollow Knight e matar todo o panteão.​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo