• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X1900XT vs. 7900GTO

Só se vocês são CEGOS,pois na minha antiga 7800GS no talo pra minha X1900XT@XTX ela ganha sim e é perceptivel.....
 
Não posso responder pelos demais, mas o fato de eu ter uma XT não é o motivo que me fez entra nessa discussão, tanto que dificilmente vão me ver competindo por pontos, ou se meu hardware é ou não mais rápido que o do colega. O uso da minha VGA é exclusivo para games, então para mim algumas diferenças de pontos que para alguns já é o suficiente para usar termos como “melhor, mais rápida, destrói, detona e etc” não passa de singelas altercações que na pratica não significam absolutamente nada.

Se formos falar apenas em desempenho tanto como a GTO pode se transformar em uma GTX, a XT também pode se transformar em uma XTX, então podemos concluir que estão todas ali no mesmo patamar e a discussão para provar qual é a mais rápida (mesmo havendo pequenas alterações), só nos leva a mesquinharia, a cegueira e a discussão sem fim.

É indiscutível o custo beneficio desta placa, mas nesse caso a expressão custo benefício não significa que a GTO está atrás em desempenho, mas vale-se pelo seu preço. Não, de forma nenhuma. Neste caso, significa que ela está lá, jogando de igual com um valor surpreendente menor, mas parece que para alguns isso não é o bastante. Não basta ela estar jogando de igual, não basta ter um preço arrebatador. Ela tem que ser a melhor. Tem que ser a mais rápida e para alguns tem até que destruir as demais, e quando o mito já começava a se formar, foi aí que eu resolvi me meter no papo, pois não me importo com as opiniões alheias, mas algumas informações não procedentes às vezes chegam a me incomodar.

Em relação referente à proposta do tópico também existem discrepâncias. Embora que a troca de uma XT para uma GTO em qualquer situação vá trazer benefícios financeiros a quem o fizer, alguns cometem exageros, chegando a encontrar valores que caibam 2 GTO no valor de uma XT, pois comparam a diferença de valor entre uma XT nova bem faturada por uma GTO também nova, mas com o valor mínimo, mas este não é o caso, e também não precisamos disso.

Falando em benefícios, da mesma forma que a diferença de valores é categórica, não cabendo discussões, em outras ocasiões pode-se tornar subjetiva, pois existem diferenças entre uma ATI e uma nVIDIA, que vão desde a saída de TV, cores e até a utilização se drivers, que não tem que significar necessariamente melhor ou pior, mas sim diferentes, cabendo aí uma preferência pessoal que não existem motivos para discussões, mas com certeza engloba a palavra beneficio para aqueles que as utilizam, e isso individualmente deve ser levado em conta.

Se todos,ou boa parte,das pessoas tivessem sua maturidade ao analisar algo,esse forum seria muito melhor.Até de pessoas que esperava ter uma atitude mais "sóbria",vi que caiu na eterna e que não leva a nada "briga" ATI x NVIDIA.Faz algum tempo que troquei de sistema,migrando para C2d e peguei a GTO,vendendo minha GT.Até pensei em colocar algo aqui mas,quando vejo os tópicos com placas By CE ,placa A "estuprando" placa B,lendas revividas,fico sem estímulo para postar.Não que tenha quer partir para algo mais técnico,até pq não tenho tantos conhecimentos,mas você mesmo provou aqui pode se discutir de forma mais adulta.
Sobre a questão do tópico, acho que já foi falado tudo.Se a questão é dinheiro agora ou pensando em um futuro muito próximo, a GTO é a escolha certa.
 
da pra roda todos os jogos no talo com as duas e ponto final, naum é por quantidade de fps ou pontos no 3dmark que vou decidir com qual fica, ambas sao show de bola!
 
Para mim foi bom o lançamento da 7900GTO, ia até comprar uma, mas tava com grana na mão e comprei uma X1900XT PowerColor por 1.000,00, a pessoa que vendeu vai comprar uma 7900GTO, ai os dois ficarão satisfeitos, eu com uma placa de video otima por um preço bom, e ele com uma placa de video otima e com dinheiro no bolso, só que ele ta pagando 900,00 na GTO e não 850,00 mas mesmo assim ele ta guardando 100,00 no bolso.
 
Só se vocês são CEGOS,pois na minha antiga 7800GS no talo pra minha X1900XT@XTX ela ganha sim e é perceptivel.....

Claro que essa placa é significativamente inferior em desempenho a uma X1900XTX, mas a placa de comparação é uma 7900GTO, que overclockada chega aos níveis exatos de uma 7900GTX.
Vou repetir, enquanto ninguém mostrar novos resultados da X1900XTX ganhando em desempenho bruto médio da 7900GTX, acreditarei nos inúmeros sites (xbitlabs, guru3d, etc) que no lançamento da família 7900 davam vantagem média de 5% à Nvidia.
Tá, o AF da ATI, no modo de qualidade máximo é praticamente impecável, coisa que nem sempre acontece nas 7900 (GTA SA é o maior exemplo de AF porco, não ficou legal nas nvidias)...mas de resto, em questão de qualidade de imagem, elas são iguais. Tem cheio de gente que não sabe configurar os drivers da Nvidia e ficam endeuzando as IQs da ATI. Configurando direitinho, a imagem das Nvidias só perdem em relação ao AF.
Então, no meu entender, a pessoa tem que ir pelo preço.

Obs: HDR+AA vcs tão de brincadeira. Se compro top para rodar em 1600x1200, ficaria muito triste ter que diminuir a resolução para poder jogar razoavelmente com HDR+AA. Se fosse numa mid ainda vá, mas numa top isso deve ser broxante.
HDR+AA bem implementado e com desempenho de placa top (1600 x 1200 + HDR + AA4x + AF8x) é só para G80 e R600. Estou mentindo?
 
O problema tá na compareção.. a 7900GTO é uma excelente placa com tlz o melhor custo beneficio do mercado.
como não levo isso em consideração prefiro a que tenha melhor desempenho geral.
fico já vendo as comparações entre a G80 e a 19XX..isso pq num tem outra pra efeito de comparação.
o mesmo acontece entre a 79XX e as 19XX

abraço
 
Só se vocês são CEGOS,pois na minha antiga 7800GS no talo pra minha X1900XT@XTX ela ganha sim e é perceptivel.....

com essa atitude vc vai longe aqui no forum :rolleyes:

enfim pode acreditar no q vc quiser, eu mesmo sei da diferença e nunca achei nada absurdo...e cheguei a discutir com pessoas q dizem nao haver diferença nenhuma...cheguei a conclusão que é algo pequeno... e pra alguma pessoas nao tem importância, outras ja percebem. Se tu percebe então expressa tua opnião...pronto...nao fica descordando de todo mundo que diz que nao tem e muito menos chamando os outros de cego, todo mundo tem direito a ter sua propria opniao...Cycy eh outro que ja teve ATI e hj tem GF7 e nao vejo ele reclamando que a diferença na qualidade é absurda..entao VAMOS respeitar a opniao um dos outros. Não quero mais ver esse tipo de atitude infantil aqui
 
Trocar uma XT por uma GTO, do ponto de vista de desempenho, é um retrocesso. Mas se o usuário se preocupa com o aspecto desvalorização do seu sistema, realmente tem ficar pulando daqui pra li pra não perder dinheiro.

O curioso (seria cômico se não fosse trágico) é ver gente nessa ciranda do upgrade vendendo peças por uma pechincha e perdendo grana por optar precipitadamente por novos sistemas que, na ponta do lápis, rendem menos ou pouco mais que os anteriores... :sly:

Vendi minha 7900GT e com a mesma grana comprei uma 7900GTO.

Retrocesso? Aonde que uma 7900GTX deve pra X1900XTX? NENHUM JOGO.

O fato é bem basico mais as pessoas não assumem. Eu sei que deve ser incomodo pra pessoa que tem uma vga de 1600 ter o mesmo desempenho de uma de 850 reais. A questão é eu fiz a troca no momento certo.

Vendi minha X1900XTX depois de quase 2 meses de uso, na época que ela etava pra desvalorizar. Hoje eu garanto que ninguem compra uma XT ou XTX (mais ainda) depois que saiu a 7900GTO. É incoerente :rolleyes:

Tive um combo top amd2. Vendi por preço que me saiu e comprei um E6600 e agora comprarei uma mobo melhor para o mesmo.

Estou jogando tudo com mais performance do que quando tinha o San Diego @ 3Ghz e uma X1900XTX. Dai vc me fala que tive um retrocesso no desempenho? :lol:

E com esse sistema estarei totalmente bem servido por um bom tempo. Só precisarei trocar minha por uma com suporte ao DX10. :said:

Estou bem satisfeito e tomei a atitude certa e mais vantajosa.

...Qualidade de imagem? Afirmo. Mesma coisa. Fala que tem diferença é um BAITA fanatismo. Até pq eu tenho MUITAS e MUITAS SS aqui de varios jogos que tirei com a XTX. E joguei bastante tempo com a placa. Sei do que estou falando.

E Quem leu o review da guru3d vai ver que em questão de performance a GTX é boa tanto com a XTX. Mais afirmar que a X1900XT ou XTX é superior em TUDO ai é estrapola as coisas.

Aqui vai o link.
http://www.guru3d.com/article/Videocards/326/11/ (inicio dos testes em jogos)
 
Obs: HDR+AA vcs tão de brincadeira. Se compro top para rodar em 1600x1200, ficaria muito triste ter que diminuir a resolução para poder jogar razoavelmente com HDR+AA. Se fosse numa mid ainda vá, mas numa top isso deve ser broxante.
HDR+AA bem implementado e com desempenho de placa top (1600 x 1200 + HDR + AA4x + AF8x) é só para G80 e R600. Estou mentindo?

É o que eu sempre disse aqui.

Entretanto, tenho que aplaudir a ATI. Em teste que fiz da X1900XTX, no TES4. A placa rodava numa parte do game em média com 30fps sem AA. Eu botei o pacth bolado lá da ATI e fiquei com os mesmo fps usando 4xAA :eek:
Obviamente rolou uma sacanagem marota da ATI. Mais a performance em geral com HDR e AA é triste em em 1280x1024 (nessa res. a placa perde frames).
 
com essa atitude vc vai longe aqui no forum :rolleyes:

enfim pode acreditar no q vc quiser, eu mesmo sei da diferença e nunca achei nada absurdo...e cheguei a discutir com pessoas q dizem nao haver diferença nenhuma...cheguei a conclusão que é algo pequeno... e pra alguma pessoas nao tem importância, outras ja percebem. Se tu percebe então expressa tua opnião...pronto...nao fica descordando de todo mundo que diz que nao tem e muito menos chamando os outros de cego, todo mundo tem direito a ter sua propria opniao...Cycy eh outro que ja teve ATI e hj tem GF7 e nao vejo ele reclamando que a diferença na qualidade é absurda..entao VAMOS respeitar a opniao um dos outros. Não quero mais ver esse tipo de atitude infantil aqui

Entenda da forma que quiser armored_spiderman,mas minha opnião continua a mesma.........:p
 
Entenda da forma que quiser armored_spiderman,mas minha opnião continua a mesma.........:p

leia meu post de novo...ninguem falou pra vc mudar de opnião...ou nao falar qual sua opnião...eu falei pra vc RESPEITAR a opnião dos outros. Chamar os outros de cego não é respeitar opnião nem aqui nem em lugar nenhum. Entao nao tem essa de entenda da forma que quiser. Apenas expresse sua opnião com mais respeito aos outros
 
....O fato é bem basico mais as pessoas não assumem. Eu sei que deve ser incomodo pra pessoa que tem uma vga de 1600 ter o mesmo desempenho de uma de 850 reais. A questão é eu fiz a troca no momento certo......
vendi minha X1900XTX depois de quase 2 meses de uso, na época que ela etava pra desvalorizar. Hoje eu garanto que ninguem compra uma XT ou XTX (mais ainda) depois que saiu a 7900GTO. É incoerente :rolleyes:
Hahahahaha como eu sei que na verdade o que você gosta e se gabar, tinha a certeza que você uma hora iria dizer uma coisa dessas, e sabia que você nem por um instante iria sequer pensar no detalhe que se a placa é valorizada pra comprar, pra quem quer vender isso não é nem um problema, muito pelo contrario. Pra quem quer vender a placa isso é ótimo e ao contrario do que você está afirmando muitos querem possuir uma XT/XTX. Só eu e sem anunciar tenho dois interessados no MSN que compram no momento que eu colocar a venda e vendo muito bem. Entenda: quem não quer vender a placa não perdeu o bonde não, e muito menos ta incomodado. Simplesmente estão satisfeitos com suas VGA’s e pesaram outros fatores que não fossem o financeiro. Aqui está todo mundo ciente da capacidade da GTO, então não tem nem esperto e nem bobo aqui no tópico em relação a isso. :yes:

Nem queria estender nenhum tipo de discussão, mas você Shaft se supera a cada instante. Ao invés de melhorar sua postura só vai piorando. Aprende com os erros cara!!! :thumbs_up

Obs. Seja feliz com sua opção e aceite que outros também estão felizes da mesma maneira. :)
 
Já vi umas 5 pessoas aqui no meu msn perguntando se eu queria uma X1900XT.

O Flep e Gordim aqui do fórum são exemplos. Pelo visto vender uma placa dessas até por 1200 está sendo dificil. Seria legal de sua parte ajudar nosso colegas, já que vc quer ficar com a sua ;)
 
Já vi umas 5 pessoas aqui no meu msn perguntando se eu queria uma X1900XT.

O Flep e Gordim aqui do fórum são exemplos. Pelo visto vender uma placa dessas até por 1200 está sendo dificil. Seria legal de sua parte ajudar nosso colegas, já que vc quer ficar com a sua ;)
Bom, eu é que não penso em vender a minha para mostra se consigo ou não vender bem. :D

Quanto aos meus conhecidos interessados, já mostrei alguns tópicos pra eles e isso não tem nada haver com ser ou não legal da minha parte, pois afinal de contas à decisão tem que ser de quem quer comprar não é mesmo? :yes:
 
Eu realmente não entendo esse pessoal, vende placa top pra comprar uma mais fraca e depois tasca um over na placa.

E outra, o preço de uma X1900XT dá pra comprar 2 7900GTO? Que mentira, o ganho em dinheiro não será significativo, pq não sossega com a que tem?!
 
Eu realmente não entendo esse pessoal, vende placa top pra comprar uma mais fraca e depois tasca um over na placa.

E outra, o preço de uma X1900XT dá pra comprar 2 7900GTO? Que mentira, o ganho em dinheiro não será significativo, pq não sossega com a que tem?!


Tudo isso de ganho ser significativo é relativo....no caso do orakulo o ganho sera significativo...ai ele julga se vale a pena ou nao...no caso dele ele julgou que vale... e eu concordo com ele. Se fosse pra fazer a troca e ganhar 100 pila nao valeria a pena...nao ao meu ver. mas se o prórpio orakulo diz que ele vai ganhar bastante $$$...pq duvidar dele? qual o motivo dele pra mentir? ou ele faria negócio pra perder $$$? se ele diz que no caso dele ele vai ganhar grana pra quase comprar duas 7900GTO eh pq eh verdade
 
Eu realmente não entendo esse pessoal, vende placa top pra comprar uma mais fraca e depois tasca um over na placa.

E outra, o preço de uma X1900XT dá pra comprar 2 7900GTO? Que mentira, o ganho em dinheiro não será significativo, pq não sossega com a que tem?!

Ele pode vender e pegar o dinheiro e "investir" em algo (seja la o que for..)

Pra ele(orakulo) e provavel que saia mais barato...ja que ele vende essas peças...

E alias ele ja fez a escolha dele, sabendo das "perdas"

E outra ,ja vi um monte de gente fazendo isso...(inclusive com "downgrade" grande, tem gente que eu vi, que saiu de uma 7900GT pra uma 9600xt....e continua ai...)

Ta parecendo, que pra alguns, isso e meio "absurdo" ;)
 
Eu só digo uma coisa,prefiro pagar um pouco a mais pra ter filtros bons,HDR+AA,então eu digo não mudo minha X1900XT@XTX acabei de decidir estava pensando em pegar uma destas.....7900GTO....

me diz 1 jogo que vc consegue usar hdr + aa x4 , em média de 30 fps , em 1280 x 1024 ... oblivion ? neca ... só em 1024 x 768 ... isso é fato ... e nem vem dizer que nas cavernas fica acima de 60 fps pq com a minha gt tbm é assim ... e nem venha me dizer em hl 2 , pois to dizendo do hdr + aa feito em fp 16 e nao o custom da valve mesmo que roda benzinho até em 6600 gt ...

agora pense ... oblivion nem é tao pesado assim ... coj é + ... ut 2007 será pesado , crysis e creio que todos esses usara hdr + aa ...

do que adianta vc ter uma tecnologia que vc nao pode usar convienientemente ?

mesmo caso da geforces 6xxx e seu milagroso sm 3.0 , tive uma 6800 ultra extreme uns meses num sempron 64 bits @ 2.650 mhz e troquei por esse pc ... mesmo sem over a gt é muito superior a ultra , e antes o sempron dava quase o mesmo gas que esse venice aqui ...

1 exemplo pratico é o oblivion ... na ultra eu tinha que rodar sem grass (matinho) em 1024 x 768 ani x 8 , entre 25~60 fps

com a gt em 1280 x 1024 ani x 16 sem grass fica entre 30~60 fps
com over e grass no maximo , fica entre 12~60 fps ... 12 fps só em casos extremos , no meio da floresta lutando com monstros , senao fica bem + alto , na casa de 20 fps pra + ...

tirando que estou com sono e estou percebendo que nao to falando nada com nada ... o que quero resaltar é do que adianta vc ter hdr + aa e nao pode usar de forma satisfatoria ?

do que adianta ter comprado uma 6800 ultra e nao poder jogar quase nada hj em dia acima de 1280 x 1024 qndo usa sm 3.0 ?

quem acha aqui que vai comprar o g 80 ou r 600 e acha que daqui 1 ano e meio qndo realmente comecarem a sair jogos full dx 10 , vai rodar em 1600 x 1200 aa x4 + hdr como vao rodar os jogos existentes no mercado full dx 9.0 c esta completamente enganado :rolleyes:

as vzs o fanatismo de alguns users nesse forum me fazem perder os cabelos ... como vcs dao tanto moral e importancia pra 1 pedaço hardware dentro do pc como se fosse alguma coisa viva e com sentimentos ... ou as vzs defende com tanta agressividade que parecem que morreriam por ela ...

no dia que a minha vga falar comigo , me der conselho , sair comigo , jogar video games comigo , beber agua e ainda me permitir jogar games no pc eu até defendo ela , e teria essas atitudes fanaticas com a "coitadinha" ...

p.s : os fanATIcos de plantao já pensaram em montar 1 fan clube da ati no brasil ? vcs sao tao boms que eu acho que se vcs ficassem na porta da nvidia falando tanta abobrinha assim ... os engenheiros iriam se enforcar e a companhia iria entrar em falencia por falta de funcionarios ... e ai a ati dominaria o mundo ... daria 1 casa pra vcs em marte e uma vga nova top todo ano :yes:

qualquer coisa se gostaram da ideia : https://support.ati.com/ics/support/default.asp?deptID=894 :whistle:
 
Eu realmente não entendo esse pessoal, vende placa top pra comprar uma mais fraca e depois tasca um over na placa.

E outra, o preço de uma X1900XT dá pra comprar 2 7900GTO? Que mentira, o ganho em dinheiro não será significativo, pq não sossega com a que tem?!

Eu no caso estou vendendo a minha pq preciso da grana pra comprar outras coisas, como um bom cooler pro meu CPU.

E como a GTO é um otimo CxB estou escolhendo ela.
Estou trocando uma pela outra unica e exclusivamente porque preciso, porque para mim vai compensar já que não tenho como comprar o tal cooler tao cedo [morar sozinho em sampa, pagando aluguel e tudo mais, não é barato, ainda mais gastando o que gastei ultimamente com PC, totalmente sem "paitrocinio", =P]
Aliás, nao estou trocando uma pela outra, estou vendendo uma pra poder comprar outras coisas, e obviamente preciso de uma VGA senão nao tenho como usar o PC =P

Acho que ngm trocaria de uma XT pra GTO ou vice-versa unica e exclusivamente pensando em performance. Aliás, isso é o que menos importa em uma troca dessas, senão eu ficava com a XT, que "rende pacaraio mano" =P


E o que o Metallica falou é 100% certo. E na minha humilde opinião, este topico já deu o que tinha que dar.

[]s

PS: vende a sua x1800 aí panzer, pra fazermos negocio =D
 
Achei bom o custoxbeneficio dela sim , uma otima vga por um otimo preço mais uma bela cartada da nvidia , particularmente prefiro a ATI por gostar mais da maneira como a mesma produz os filtros e por jogar CSS , mas tenho que tirar o chapeu para nvidia que ta sempre dando show no quesito custo X Beneficio , um bom exemplo e esse da 7900GTO que se comparada na faixa de preço sua concorrente seria qual ? a x1900gt , x1800gto , x1800xl , tadinhas !

7900gtx.jpg




GeForce 7900 GTX 650 Core / 24 Pixel Shaders/8 Vertex Shaders /15600 /Texel Fill-rate /16 ROPs /1600 Effective Memory /51.2 Mem Bandwidth
GeForce 7900 GTO 650 Core / 24 Pixel Shaders/8 Vertex Shaders/15600 /Texel Fill-rate/16 ROPs / 1320 Effective Memory /42.2 Mem Bandwidth
GeForce 7950 GT 550 Core / 24 Pixel Shaders/8 Vertex Shaders/13200 /Texel Fill-rate/16 ROPs /1340 Effective Memory /44.8 Mem Bandwidth
Radeon X1900XT256MB 625 / 48 Pixel Shaders/8 Vertex Shaders/10000 /Texel Fill-rate/16 ROPs /1450 Effective Memory /46.4 Mem Bandwidth
Radeon X1900 GT 575 / 36 Pixel Shaders/8 Vertex Shaders/1200 /Texel Fill-rate/12 ROPs /1200 Effective Memory /32.0 Mem Bandwidth





Eu no caso estou vendendo a minha pq preciso da grana pra comprar outras coisas, como um bom cooler pro meu CPU.

E como a GTO é um otimo CxB estou escolhendo ela.
Estou trocando uma pela outra unica e exclusivamente porque preciso, porque para mim vai compensar já que não tenho como comprar o tal cooler tao cedo [morar sozinho em sampa, pagando aluguel e tudo mais, não é barato, ainda mais gastando o que gastei ultimamente com PC, totalmente sem "paitrocinio", =P]
Aliás, nao estou trocando uma pela outra, estou vendendo uma pra poder comprar outras coisas, e obviamente preciso de uma VGA senão nao tenho como usar o PC =P

Acho que ngm trocaria de uma XT pra GTO ou vice-versa unica e exclusivamente pensando em performance. Aliás, isso é o que menos importa em uma troca dessas, senão eu ficava com a XT, que "rende pacaraio mano" =P


E o que o Metallica falou é 100% certo. E na minha humilde opinião, este topico já deu o que tinha que dar.

[]s

PS: vende a sua x1800 aí panzer, pra fazermos negocio =D

tem certeza que nao quer fazer negocio na sua x1900xt com a minha 7800gt oc da BFG ?
 
Bom, eu é que não penso em vender a minha para mostra se consigo ou não vender bem. :D

Quanto aos meus conhecidos interessados, já mostrei alguns tópicos pra eles e isso não tem nada haver com ser ou não legal da minha parte, pois afinal de contas à decisão tem que ser de quem quer comprar não é mesmo? :yes:

Eu não preciso que vc venda a sua placa pra mostar algo.
Vendi a minha XTX, que é mais cara que a XT por preço razoavel pq pra mim não tinha sentido ficar com uma placa que seria desvalorizada no mercado rapidamente, e que logo teria placa mais barata com desempenho e não tem mais sentindo algum ficar com uma placa que chega até ser mais lenta nos meus jogos favoritos e mantendo o mesmo nivel de desempenho nos demais jogos.

Pra mim tem haver sim em ser legal de sua parte. Tem dois caras precisando vender a placa deles e estão com maior sacrificio, e pelo que vc disse realmente pode ajudar eles.

Só eu e sem anunciar tenho dois interessados no MSN que compram no momento que eu colocar a venda e vendo muito bem.

:yes:
 
Acho que ngm trocaria de uma XT pra GTO ou vice-versa unica e exclusivamente pensando em performance. Aliás, isso é o que menos importa em uma troca dessas, senão eu ficava com a XT, que "rende pacaraio mano" =P

flep vo pega a mobo lá heim! :D

Pra mim valeu a pena pega a GTO.

Tenho uma performance incrivel e melhor em alguns casos. A placa simplesmente não faz barulho algum! Não esquenta nadinha!

Só esses motivos me fazem rir de felicidade.

Cycy fala que ficaria com a XT pq gosta da ATI essa é a verdade :p :D


[]'s
 
7900GTO vs 1900XT = MESMO desempenho na minha opniao,claro q com a GTO futucada.
Vantagem da GTO = Mesmo desempenho por menos,claro q é + vantagem ter uma GTO nos dias de hoje,por custar menos q a XT.
Eu ja tive uma 1900XT e nao me arrependi dela,jogava tudo q queria tranquilamente etc,vendi ela e comprei uma outra placa da NVDIA q nao me arrependo da troca.
Nao ligo se minha atual VGA é mais fraca q a do colega,o q eu me importo e q ela rode do jeito q eu quero os games q jogo.
Nao vale apena BABAR OVO de ATI ou NVDIA eheheheheheeheh os caras tao KGANDO na grana estao podre de ricos e nós?????????? Apenas enxendo o r4bo deles de $$$$$$$$$$$$$$$

Abraço a todos e sejam felizes com o q tem e nao inferiorizem as coisas dos colegas,cada 1 compra o q quer e o q pode .
 
Eu não preciso que vc venda a sua placa pra mostar algo.
Vendi a minha XTX, que é mais cara que a XT por preço razoavel pq pra mim não tinha sentido ficar com uma placa que seria desvalorizada no mercado rapidamente, e que logo teria placa mais barata com desempenho e não tem mais sentindo algum ficar com uma placa que chega até ser mais lenta nos meus jogos favoritos e mantendo o mesmo nivel de desempenho nos demais jogos.

Pô irmão...valeu...parabéns!!!! :thumbs_up


Pra mim tem haver sim em ser legal de sua parte. Tem dois caras precisando vender a placa deles e estão com maior sacrificio, e pelo que vc disse realmente pode ajudar eles.

:yes:

Lê direitinho o que eu falei!!! :thumbs_up
 
Com certeza a 7900GTO apresenta cxb muito superior a x1900xt. Porém pra quem já comprou x1900xt nao sei se valeria a pena vender pra pegar a 7900, já que as x1900xt cairam d+ de preço. Já vi em site por 1190. Encomendando dos Eua então acho q já ta pertinho de 1000. Uma usada portanto não vai valer mais de 1000.

Ai vc gasta 890 com a 7900GTO pra ganhar R$100 e perder um pouco de performance? Não vão achando q vão vender x1900xt usada por 1250-1300 porque não dá mais. A menos que furem o olho de alguém.
Pra quem não tem placa de vídeo e quer comprar agora, 7900GTO na cabeça. Pra quem já tem x1900xt fica sussegadinho nela porque pode acabar arrumando dor de cabeça na troca. Minha opninião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo