• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X1900XT vs. 7900GTO

Pessoal troca VGA por outra pior pra justificar UP de sistema, anda pra trás no desempenho em games e ainda tira onda...

GTO ganha no CxB, nada mais!! Aliás, tem XT de gente que postou fazendo quase 13k comprovando que o desempenho dela é superior.

Não forcem, pois os números não mentem. :no:

Abraços.
 
Pessoal troca VGA por outra pior pra justificar UP de sistema, anda pra trás no desempenho em games e ainda tira onda...

Não troquei de vga pra dar up no sistema :lol: simplesmente pra mim não valia a pena ter uma vga cara, que vai ser desvalorizada rapidamente e que perde pra um de 850 conto com over banal :lol:

Eu até vo combinar com o Claudio da gente fazer um SLI dessas placas e postar aqui na Adrena. Pena que ninguem que usa CF tem cpu a nivel do nosso. Ai fica dicicil comparar...infelizmente :cry:
 
Pessoal troca VGA por outra pior pra justificar UP de sistema, anda pra trás no desempenho em games e ainda tira onda...

GTO ganha no CxB, nada mais!! Aliás, tem XT de gente que postou fazendo quase 13k comprovando que o desempenho dela é superior.

Não forcem, pois os números não mentem. :no:

Abraços.

Sim...3D Mark rlz eva! :)

Nem quero ver um testes desses usando os clocks da GTX :lol:

 
Eu até vo combinar com o Claudio da gente fazer um SLI dessas placas e postar aqui na Adrena. Pena que ninguem que usa CF tem cpu a nivel do nosso. Ai fica dicicil comparar...infelizmente :cry:

Já passei da idade disso. ;)

Mas se quiser saber como se comporta CF x1900XTX+XT vs SLI de GTOs basta ler as reviews. :thumbs_up

Como eu te disse, há XTs muito próximas a vc beirando 13k no 3dmark05. E olha que elas nem foram forjadas naquelas chamas. :whistle:

O importante é que vc tá feliz com a tua GTO.

Abraço.
 
Realmente, impossivel discutir fanatismo.

Eu pelo menos tive ambas placas tenho uma analise muito mais concreta do que uma pessoa que apenas leu reviews ;)

Se for pra ler reviews tb, Guru3D tá lá.

fui :thumbs_up
 
Como eu te disse, há XTs muito próximas a vc beirando 13k no 3dmark05. E olha que elas nem foram forjadas naquelas chamas.

11.500 que fiz com a X1900XTX e um San Diego @ 2900mhz. :rolleyes: 13K é forte heim hahaha menos menos :p

Acho que vc n leu o teste acima do FEAR que é um dos jogos mais pesados hoje em dia.
 
Sim...3D Mark rlz eva! :)

Nem quero ver um testes desses usando os clocks da GTX :lol:


Shaft, se é pra mostrar benchs, que pelo menos mostre algum feitos em condições. Acho que você deve pelo menos saber que o bench da XTX (que alias é um 4200 e não um 3800 como está aí) é o meu, e o outro é o do Cláudio. Agora você sabe em que condições foi feito esse comparativo? Bom, só posso dizer que meu micro estava totalmente em Stock (VGA@XTX) contra um @2.8 ou 2.9, memorias overclocadas, gabinete aberto e o escambáu, mais o pequeno detalhe de uma maquina quem sempre teve todo tipo de programas instalados e que não é formatada desde janeiro deste ano, contra uma que basicamente é para jogar sendo formatada constantemente como foi até o caso na época.

Como é a segunda vez que você posta esse bench como se eles tivessem sido feitos em pé de igualdade, só posso dizer novamente....

Show seu método de comparação!!! :yes:
 
Bem, uma GTO devidamente overclockada é na base de 5% mais rápida do que uma XT devidamente overclockada.
E pela grande diferença de preço entre ambas, HDR+AA mal implementado não me parece ser uma boa 'desculpa'.
E tem outra, a criança tá U$292.00 no PY.
 
Shaft, se é pra mostrar benchs, que pelo menos mostre algum feitos em condições. Acho que você deve pelo menos saber que o bench da XTX (que alias é um 4200 e não um 3800 como está aí) e o meu e o outro é o do Cláudio. Agora você sabe em que condições foi feito esse comparativo? Bom, só posso dizer que meu micro estava totalmente em Stock (VGA@XTX) contra um @2.8 ou 2.9, memorias overclocadas, gabinete aberto e o escambáu, mais o pequeno detalhe de uma maquina quem sempre teve todo tipo de programas instalados e que não é formatada desde janeiro deste ano, contra uma que basicamente é para jogar sendo formatada constantemente como foi até o caso na época.

Como é a segunda vez que você posta esse bench como se eles tivessem sido feitos em pé de igualdade só posso dizer novamente.

Show seu método de comparação!!! :yes:

Quer que eu poste meu benchs do fear com a xtx então? :lol:

Formatação, gabinete aberto? Isso não faz diferença não. Pelo amor de deus :lol:

Vc acha que FEAR é CPU Bound...ai que vc se engana, o game é totalmente GPU bound como todos sabem :rolleyes: :rolleyes: então não fique achando que um Dual core em stock vai chorar. Lembrando que a 7900GT está com clocks bem abaixo da GTO :lol:

Ambos com a mesma VGA. X1900XTX :rolleyes:


 
Eu vejo tudo bom lado.

Paguei nada menos que 850 na 7900GTO que tem o mesmo desempenho de uma XTX e sendo melhor em jogos como QUAKE4, FEAR, BF2...de resto é pau a pau.

Fora que minha GTO não passa dos 45°c em stock e com over de 700/800 não passa dos 55°c full e ainda assim com uma X-FI tampando ela :lol:

Quanto tá uma X1900XT no PY 1400, 1300? por ae.

:rolleyes:

realmente vale MUITO a pena pegar uma X1900 :snap:
 
Quer que eu poste meu benchs do fear com a xtx então? :lol:

Formatação, gabinete aberto? Isso não faz diferença não. Pelo amor de deus :lol:

Vc acha que FEAR é CPU Bound...ai que vc se engana, o game é totalmente GPU bound como todos sabem :rolleyes: :rolleyes: então não fique achando que um Dual core em stock vai chorar. Lembrando que a 7900GT está com clocks bem abaixo da GTO :lol:

Ambos com a mesma VGA. X1900XTX :rolleyes:
Bicho, a partir do momento que você usa meus benchs sem nem ao menos saber de quem era, ou como foi feito, editar com o processador errado pra fazer comparativo, acha mesmo que se você postar mais algum vai fazer diferença para mim? :wave:
 
Bicho, a partir do momento que você usa meus benchs sem nem ao menos saber de quem era, ou como foi feito, editar com o processador errado pra fazer comparativo acha mesmo que se você postar mais algum vai fazer diferença para mim? :wave:

Não importa, já provei que a XTX perde. :)

Tá as SS ae, só conferir.

Mais pro pessoal que pensa em comprar a GTO, eu vo instalar o FEAR aqui e postar um teste de curiosidade :D

:wave:
 
Pessoal discute de forma tão boba.

7900GTX é melhor que uma X1900XTX? pra mim não. Se fossem a mesma base de preço pegaria uma XTX.

79000GTX é bem parecida com uma X1900XTX? sim.

Deixa devendo em algo? Em nada no meu caso.

Agora voltando ao assunto da 7900GTO, ela é uma 7900GTX indiscutivelmente.
Não tem nem oque debater, isso é claro.

Então vai por questão de custo beneficio , pagar 850 em uma GTX ou 1400 em uma X1900XT/XTX. Em placas com performance semelhantes.

Se bem que o que estão falando aqui é sobre performance. E custo beneficio não teria que entrar no assunto.
 
Pessoal discute de forma tão boba.

7900GTX é melhor que uma X1900XTX? pra mim não. Se fossem a mesma base de preço pegaria uma XTX.

79000GTX é bem parecida com uma X1900XTX? sim.

Deixa devendo em algo? Em nada no meu caso.

Agora voltando ao assunto da 7900GTO, ela é uma 7900GTX indiscutivelmente.
Não tem nem oque debater, isso é claro.

Então vai por questão de custo beneficio, pagar 850 em uma GTX ou 1400 em uma X1900XT/XTX. Em placas com performance semelhantes.

Se bem que o que estão falando aqui é sobre performance. E custo beneficio não teria que entrar no assunto.
Justamente. Cláudio falou muito bem.:yes:

Lê e aprende Shaft. Isso se chama credibilidade!!!
 
Se bem que o que estão falando aqui é sobre performance. E custo beneficio não teria que entrar no assunto.

sem mais...:)


7900GTO pelo preço é imbatível...mas em questão de pura performance X1900XTX > 7900GTX/7900GTO isso é fato lol ...apesar de a maioria não notar diferença entre elas
 
shaft vs adrena lol


eu acho que essa discussão toda leva a um ponto...nada :D

vamos tar rodando tranquilo os jogos atuais com nvidia 7 ou ati x1k...então pq o tumulto todo :)


deixem para se matarem quando vir g80 e r600...:D
 
Que discussão mais idiota

Pura performance: X1900
CxB: 7900GTO

Dai depende do bolso de cada um e pronto!
 
mas em questão de pura performance X1900XTX > 7900GTX/7900GTO isso é fato lol ...apesar de a maioria não notar diferença entre elas

Bem, pelos reviews espalhados na web a 7900GTX tem desempenho bruto superior a uma X1900XTX, mesmo que por pouca coisa (5%, na média). Ou será que houve uma reviravolta nos drivers lançados que desconheço?
Até que concordo que em termos de features a X1900XTX é superior, mas a questão é preço e disponibilidade, coisa que a nvidia está significativamente melhor na prática, vide os preços praticados no PY.
Porque afinal os caras não largam uma placa da ATI com preço de GTO e desempenho brutal? Não tem...
 
.

Se bem que o que estão falando aqui é sobre performance. E custo beneficio não teria que entrar no assunto.

eu postei a mesma coisa....a performance da 1900XT dele com over pra XTX até vai ser maior que a da GTO...mas ao meu ver...pelo ganho que ele teria em $$$ e a queda de performance que ele teria valeria mais a pena fazer a troca...nao tem pra deixar de ganhar tanto $$$ apenas pra ter um pouco mais de desempenho com a 1900XT se ele pode tb jogar tudo numa boa feliz com a 7900GTo...se ele fosse fazer a troca e ganhar 100 pila tudo bem...mas ele vai ganhar na troca QUASE O PREÇO DE UMA 7900GTO....é grana a lot...na minha opniao vale a troca. mas a melhor pessoa pra avaliar isso é o próprio oráculo. Acho que a questao a ser discutida aqui tem que ser EXATAMENTE o CXB e nao apenas o desempenho....tanto que o orakulo se sentiu tentado a realizar a troca pq a diferença de valores é grande, entao mesmo o desempenho nao sendo o mesmo...pode valer a pena. Eu no lugar dele optaria pela troca
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo