• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X1900XT vs. 7900GTO

P**A*DS*AE$*$#$*# se ligar a 7900GTO EM SLI O pc sai voando ahUEae
Sair voando é foda, AUSHHASUAHsuHASuAHSuAHsuHASuAUShAUshuHAUshHAS
Em releção ao topico troca pela GTO sim.. ta otima pra jogar os games ateh o final do ano que vem sussegado..:) :)
 
olha o tópico 1900XT X 7900GTO ?o q é isso refere-se huahauahuahauhahauauh 7900GTO nem é pareo pra 1800XT. pelo reviews ATI continua no comando. OBS : Na quetão do preço nividia está com boas soluções que cabem em todos os bolsos.


Bem Doomwill, acho que vc não conhece a 7900GTO, ela é uma 7900GTX com 650 mhz no core ( mesmo da 7900GTX ) e 1320 Mhz na memória ( porém usa a mesma memória da GTX), 24 pipelines, mesmo cooler.
 
((Ediado pela moderação: Sem Argumente sem ofender))


Hauhuahauh me divirto com essas coisas...

Acho q se for pra pegar a diferença da grana até vale, qualquer uma delas vai ta bem até o dx10
 
posta uma foto da 7900gto !
 
doomwill disse:
olha o tópico 1900XT X 7900GTO ?o q é isso refere-se huahauahuahauhahauauh 7900GTO nem é pareo pra 1800XT. pelo reviews ATI continua no comando. OBS : Na quetão do preço nividia está com boas soluções que cabem em todos os bolsos.

Cara, a 7900GTO é a MESMA placa que a 7900GTX, a única diferença é que a GTO vem com a memória com uma pequena redução de frequência que pode ser facilmente aumentada e assim transforma a GTO em GTX.

Pede uma SS pro juninho_foz, ele conseguiu mais de 12.000 pontos no 3DMark05 com a sua 7900GTO com um leve over na memo.

Tá certo que é correto defender sua placa mas devemos manter a racionalidade hehe
 
e quanto esta uma dessas ???????????
 
Tá certo que é correto defender sua placa mas devemos manter a racionalidade hehe

não não ta certo....ficar defendendo uma placa como a melhor coisa do mundo só pq tem é fanboyzice e nao leva a lugar nenhum, quando vc mantem a racionalidade vc nem fica defendendo a SUA placa...vc sempre defende a melhor opção ...independente do q vc tem em casa
 
Exatamente, concordo com o Armored.

Pessoal compra um hardware e parece que CASA com ele, firma compromisso tipo "até que a morte ou o próximo upgrade nos separe", fala sério né gente, é bitolação demais!

Já falei com pessoas que tiveram x1900xt e hoje tem a 7900GTO, e a maioria delas me fala a mesma coisa: preferem a 7900GTO. E aí, quem não teve as duas para comparar vai ficar discutindo o que com quem já comparou na pratica?

Cada um com suas experiencias é que pode definir para sí o que é melhor. Eu por exemplo estou com essa x1900xt, uma baita placa, só que eu nao gostei dos drivers da ATI, muito menos deste Catalyst Painel. E como eu lido muito com TV-out, correção de gama, cores, nitidez, estou tentando vende-la pra pegar uma 7900GTO, pois me dou muito melhor com essas configurações da nVidia, estou mais acostumado.

Agora, o que me permite pensar nisso? Racionalidade. Se eu fosse fan da ATI, me matava mas não trocava a placa... eu hein!

Abs.
 
eu tenho uma x1900xt sapphire e só acho o cooler um pouco barulhento, mas nunca tive uma 7900gto então não tenho parâmetros, eu acho só q a ATI é mais exigente com seus autorizados, enquanto a Nvidia vc tem q comprar de fabricantes renomados.

obs. só é meio chato vc ter uma placa ATI e todos, todos os jogos mesmo tem propaganda da Nvidia dizendo q fica melhor rodando nelas hehehehe o marketing ta quase me convencendo.

[]'s
 
Hehehe.
Realmente o cooler stock dela é fogo.. depois que coloquei o fatal1ty aqui ficou otimo, alem de descer pacas as temps.

PS.: provavelmente vou vender ela com o cooler stock, e o fatal1ty vai ficar de lado aqui.. se estiver ineteressado nele me procura =P

[]s
 
Tive a X1900XTX e agora tenho a 7900GTO. O que posso dizer?


Temperatura

- 7900GTO é infinitamente mais silenciosa e não passa dos 40°c em stock e dos 60°c em full. A X1900XTX com MOD no cooler ultra barulhento ficava em 75°c full Load.

Qualidade

- Ambas as placas eu consigo jogar facilmente com 4xAA e 16xANISO. Ou sejá perfeito...nenhuma deve em nada para outra. Tenho SS de variosss jogos que tirei com a XTX e agora com a GTO.

Performance

- Honestamente falando eu não posso dizer que a GTO é absolutamente melhor que a XTX. Pois na epoca dela eu tinha um San Diego @ 3ghz. Hoje tenho um Conroe E6600 em stock. Mais pelo que eu percebi a placa aqui fico com fps fodas em altas res. e mais estaveis do que com a XTX.



....a Grande questão é. A 7900GTO custa 900 conto! uma X1900XTX custa 400 reais a mais se bobia!!! Não vale a pena...GTO ainda faz over ridiculamente pelo drive da NV mesmo. Facil!

sem + por enquanto...nv ownes...de longe!
 
Pois é , ta na hora da ati lançar outra 9700pro...ta perdendo faz tempo em CxB
 
Pois é, 7900GTO ( gtx ;) ) por 850 reais que tem quem importe por esse preço tá matando a pau.

melhor escolha de compra entre TOP
 
Exatamente o que me falaram por aí: ela supera de leve a XT e empata com a XTX, sendo mais estavel, menos barulhenta e esquentando menos.

É.. grande sacada da nVidia =)
 
Performance

- Honestamente falando eu não posso dizer que a GTO é absolutamente melhor que a XTX. Pois na epoca dela eu tinha um San Diego @ 3ghz. Hoje tenho um Conroe E6600 em stock. Mais pelo que eu percebi a placa aqui fico com fps fodas em altas res. e mais estaveis do que com a XTX.
Absolutamente melhor? Nem a GTX é absolutamente melhor, então que papo é esse?

Nego é fogo, vê e faz comparações com a XT/XTX com um sistema de um ano atrás e com a GTO com C2 e nem é capaz de dar um credito para o sistema.

To até vendo, daqui a pouco vão dizer que a GTO é até mais rápida que a própia GTX. Peguem leve, por favor!!! :thumbs_up
 
Absolutamente melhor? Nem a GTX é absolutamente melhor, então que papo é esse?

Nego é fogo, vê e faz comparações com a XT/XTX com um sistema de um ano atrás e com a GTO com C2 e nem é capaz de dar um credito para o sistema.

To até vendo, daqui a pouco vão dizer que a GTO é até mais rápida que a própia GTX. Peguem leve, por favor!!! :thumbs_up

Só faltou fechar o topico depois dessa :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Absolutamente melhor? Nem a GTX é absolutamente melhor, então que papo é esse?

Nego é fogo, vê e faz comparações com a XT/XTX com um sistema de um ano atrás e com a GTO com C2 e nem é capaz de dar um credito para o sistema.

To até vendo, daqui a pouco vão dizer que a GTO é até mais rápida que a própia GTX. Peguem leve, por favor!!! :thumbs_up

"Honestamente falando eu não posso dizer que a GTO é absolutamente melhor que a XTX."

Polacho realmente vc não direito o que eu disse. Se não seria mais paciencia e prudente na sua resposta comigo. To falando isso na boa pq dps nego fica reclamando de mim.

Bem...eu tive a XTX, e não XT...e agora tenho a GTO com clocks até maiores que o da GTX. Sei muito bem do que estou falando.

GTO@700/800 > 7900GTX stock. Ou sejá mais rapido.

Seria legal alguem aqui com uma XTX da vida para comparar...apesar de eu estar sem uma mobo DIGNA de um Conroe...dá até pra fazer um teste basico numa boa. ;)
 
"Honestamente falando eu não posso dizer que a GTO é absolutamente melhor que a XTX."

Polacho realmente vc não direito o que eu disse. Se não seria mais paciencia e prudente na sua resposta comigo. To falando isso na boa pq dps nego fica reclamando de mim.

É que honestamente falando, a partir do momento em que você já citou que não sabe se a GTO é absolutamente melhor que a XTX, já está insinuando isso. Pra bom entendedor meias palavras bastam!!!
Agora nos explique como a GTO pode ser absolutamente melhor, se nem a GTX pode ser considerada como tal? Prudência quem teria que ter e você, porque depois nego fica reclamando de você e com razão!!!

Bem...eu tive a XTX, e não XT...e agora tenho a GTO com clocks até maiores que o da GTX. Sei muito bem do que estou falando.

GTO@700/800 > 7900GTX stock. Ou sejá mais rapido.

Não tô falando? Começou. Pobre XTX...pobre GTX, além de ter ficado lá pra trás, não tem direito nem a um overzinho!!! :cry:

Alias, você está investindo em um processador mais caro ainda que a VGA (sem contar mobo e memo) só de onda mesmo né?

Show seu método de comparação!!! :yes:

Seria legal alguem aqui com uma XTX da vida para comparar...apesar de eu estar sem uma mobo DIGNA de um Conroe...dá até pra fazer um teste basico numa boa. ;)
Ah então ta tudo jóia. Para uma mobo não digna, somente uma vga indigna como a XTX, não é mesmo? Ué, agora você está citando o processador? Porque? Será que esse processador aí traz alguma diferença no desempenho? :lol:
 
Não tô falando? Começou. Pobre XTX...pobre GTX, além de ter ficado lá pra trás, não tem direito nem a um overzinho!!! :cry:

Alias, você está investindo em um processador mais caro ainda que a VGA (sem contar mobo e memo) só de onda mesmo né?

Show seu método de comparação!!! :yes:


Ah então ta tudo jóia. Para uma mobo não digna, somente uma vga indigna como a XTX, não é mesmo? :lol:[/QUOTE]

Talvez eu até tenha comprado de onda..uhuu :rolleyes: mobo eu comprei essa pra pelo menos ter um PC ligado, ela é fudida mesmo. Se comparar com a asus m2n32sli dlx top am2 que tive..realmente ela é muito baixa. Mais eu vo pegar uma mobo melhor semana agora, até pq essa minha mobo aqui não deixa eu usar raid, a placa de som fica colada na GTO e pior...ela não faz over. Mais mesmo assim vi o conroe dizimando nos benchs. :thumbs_up Eu aconselho esse cpu :yes:

Memoria, tenho um Kit corsair XMS2 é muito boa. Não tenho pq trocar. Apesar de ter coisa mais barata no mercado e boa qualidade.

Agora, Polacho...gastei 1600 reais comprando a X1900XTX. Essa 7900GTO paguei nada menos que 850 reais. Performance? mesma ***** se bobia...mais quem tiver um C2D e comparar, blz...boto os clocks aqui na memo da GTX e pronto :thumbs_up

Já disse o que acho. GTO no meu ver é a melhor placa no momento. Tem uma **** performance e seu preço é incomparavel. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo