Windows Vista Final

Qual a versão do "Windows Vista" vc ira instalar?


  • Total de votos
    218
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to usando o nero sim, ja usei o nero e o cdburnerxp, nao creio q seja a iso pois ela veio em partes para extrair e extraiu normal
blz vo ve se consigo outra
valew a ajuda ae :)

sempre quando pegar .iso teste antes de gravar... emule a .iso e veja se todos os arquivos estao dentro dela... e se o autorun esta ok...
testando ... tudo ok... dae grave.
 
bah, mto tri essa função de comando de voz,
mas o cara vai soh usa normalmente pra de vez em qnd, pq quem tem mais experiencia
eh mto mais rapido ir com o mouse
pq vai te horas q o cara vai se inrrita do pc nao intender, ai vai fica ruimm

tem q ir se acustumando =]
 
bah, tbm nao vamos exigir um reconhecimento de voz perfeito né? primeira vez que sai isso com o windows, mas parece bem bom =)
 
bah, tbm nao vamos exigir um reconhecimento de voz perfeito né? primeira vez que sai isso com o windows, mas parece bem bom =)

Pois é galera, vamos pegar leve.
Reconhecimento de voz é uma das maiores barreiras da informática.
Isso já é um passo enorme.
Tem um pessoal de minha faculdade que está tentando desenvolver um browser via voiceXML e é mó tranqueira :sly:
 
a versaum home premium nao vai te essa funcionalidade:
Help protect against hardware failure
with advanced business backup features

=/
 
a versaum home premium nao vai te essa funcionalidade:
Help protect against hardware failure
with advanced business backup features

=/

tem sim amigo.... to usando aki a x64 HomePremium e até agora não senti falta de nada do que tinha na Ultimate....

E como o colega mais acima comentou, os comandos por voz é a maior barreira da info, mas vou dizer que mais da metade dessa barreira foi quebrada com o Vista... realmente tá muitooo bom esse Speech Recognition... fiz todos os tutoriais e li bastante textos que ele pede para reconhecer melhor tua dicção... e é incrivel que parece que ele vai aprendendo a te entender.... qdo tem palavras que ele nao entende, tu dita pra ele cada letra e o vista guarda num banco de dados.... Simplesmente Fantástico!!!

Flw!
 
tem sim amigo.... to usando aki a x64 HomePremium e até agora não senti falta de nada do que tinha na Ultimate....

E como o colega mais acima comentou, os comandos por voz é a maior barreira da info, mas vou dizer que mais da metade dessa barreira foi quebrada com o Vista... realmente tá muitooo bom esse Speech Recognition... fiz todos os tutoriais e li bastante textos que ele pede para reconhecer melhor tua dicção... e é incrivel que parece que ele vai aprendendo a te entender.... qdo tem palavras que ele nao entende, tu dita pra ele cada letra e o vista guarda num banco de dados.... Simplesmente Fantástico!!!

Flw!

esse do billgates , eh ultimate ?
 
o q eu vi no baboo foi isso

Microsoft: O código é melhor, não perfeito
14/11/2006 16:18

Nos últimos anos, a Microsoft tem buscado agressivamente mudar a imagem que seus produtos tem de serem inseguros. A empresa informa que o Windows Vista, que voi liberado para fabricação (RTM ou Released to Manufacturing), será o mais seguro sistema operacional até agora, representando uma mudança no modo como seus programadores desenvolvem o código com a segurança em mente.

Stephen Toulouse, gerente de produtos senior para a Security Technology Unit, conversou com o IDG News Service sobre como as equipes de segurança da Microsoft lidam com problemas com software

a outra parte q fala sobre

Microsoft: cópias piratas do Vista tem 'valor limitado'
Companhia afirma que versão vazada do Windows Vista não é a final e as chaves utilizadas são de versões beta. Saiba mais...

mais como já disseram o restante da noticia é só para assinantes

Pois é, acho que isso também é falso.
É final mesmo.

A M$ deve esta adorando, pq tem muitos usuários testando a final antes do dia de lançamento.

Assim, quando for jan de 2007 e forem instalar, já vem uns fix de presente. :p
 
Galera! Está em TODOS sites de nóticias, essa versão não é a Final.

Eles liberaram uma outra cópia (que n é esta) para as empresas, outro detalhe: o Vista pt-br já saiu, está em comando da M$ aqui no Brasil. Ela está encaminhando para as empresas, vão por nos pcs a venda até o Natal.

Ok, se o Vista que vcs estão usando é verdadeiramente o Final. Alguém está sendo "chateado" com aquela mensagem no desktop ao lado direito ?

a versão Final, não tem isso. Outro detalhe: a versão de vocês, tem já a boot screen ? *igual a do 95,98 e outros SO da m$ e o último o XP (onde aparece a imagem) e logo abaixo a barrinha correndo ?

Essa versão que vcs tem, vai ser bloqueada geral...ou vcs esqueceram do "comando" que a m$ publicou do vista ser bloqueado.
 
XP Nunca Mais.

Sò que, de fato, não tem bootscreen.
Então, eu espero até janeiro, e ja pego a PT-BR.
 
Galera! Está em TODOS sites de nóticias, essa versão não é a Final.

Eles liberaram uma outra cópia (que n é esta) para as empresas, outro detalhe: o Vista pt-br já saiu, está em comando da M$ aqui no Brasil. Ela está encaminhando para as empresas, vão por nos pcs a venda até o Natal.

Ok, se o Vista que vcs estão usando é verdadeiramente o Final. Alguém está sendo "chateado" com aquela mensagem no desktop ao lado direito ?

a versão Final, não tem isso. Outro detalhe: a versão de vocês, tem já a boot screen ? *igual a do 95,98 e outros SO da m$ e o último o XP (onde aparece a imagem) e logo abaixo a barrinha correndo ?

Essa versão que vcs tem, vai ser bloqueada geral...ou vcs esqueceram do "comando" que a m$ publicou do vista ser bloqueado.

Jesus... se joga.

No windows XP RTM também não tinha essa versão no canto da tela né? Tava limpinho né? ¬¬ Sim, to sendo irônico.

Os caras tão jogando verde fudido... vão passar versão beta pras empresas? Paaaaara né, get real! O maximo q vão fazer é Build passa pra 6001 ali e gg, "não era final a que vcs tinham", só pra não dar o braço a torcer.

Não é de hje q a microsoft não é organizada com releases... com tanta gente envolvida no projeto tu realmente acha que NINGUÉM la dentro passou adiante a versão final?............
 
trealmente tá muitooo bom esse Speech Recognition... fiz todos os tutoriais e li bastante textos que ele pede para reconhecer melhor tua dicção... e é incrivel que parece que ele vai aprendendo a te entender.... qdo tem palavras que ele nao entende, tu dita pra ele cada letra e o vista guarda num banco de dados.... Simplesmente Fantástico!!!

Flw!

É amigo, eles devem ter usado Inteligência Artificial para permitir que o programa vá aparendendo a reconhecer sua dicção :yes:
 
Novo?
Ele foi adotado pela M$ no SP2 do XP. lol
:lol:
Seria um "novo", pq esse protocolo foi lançado em janeiro de 2004. Acho q é o primeiro windows com suporte nativo
 
e imagina... se você quiser jogar uma granada, você vai ter que falar: "FIRE IN THE HOLE!!!"

hauuauauhauhauhuauahauhauha

uhauahuahuhauha "Kill All"... UAHuhAUHauHAuah

ok...

sobre a versao "nao ser final"... eu até acho que possa ser verdade... o Win nao ia ser lançado só la por Janeiro? até la a M$ ia fazer algumas modificaçoes nao?
 
Alguém sabe como mudar a pasta USER? No xispê era quase que automatico, eu mandava logo pra D:, caso tivesse que formatar, não perdia nada.

Tô usando a versão x64 ultimante, o Nero 7 não instalou, mas vi no site do nero que tem uma versão que é compativel com o vista Nero7.Premium.Reloaded.v.7.5.7.0 (comprando), também tô sem driver da SB Live!, quebrando o galho com som onboard.

È ruim eu voltar pro XP! x64 ultimate + office 2k7 é o que há.

Por enquanto de jogos que eu testei foram:

Need For Speed Carbon
Neverwinter Nights 2
 
Me corrijam se estiver errado, mas olha o tamanho desse iso liberado no MSDN:
26454-vista_rtm.gif

Tá diferente do que eu baixei... parece que é outra versão mesmo.
 
A Microsoft disponibilizou para os beta-testers e assinantes do MSDN a versão final do Windows Vista. O arquivo para download em formato .ISO inclui estas versões do sistema operacional:

- Windows Vista Business
- Windows Vista Business N
- Windows Vista Home Basic
- Windows Vista Home Basic N
- Windows Vista Home Premium
- Windows Vista Starter
- Windows Vista Ultimate

Aparentemente esta versão é diferente da versão pirateada disponível na web há alguns dias, uma vez que o hash do arquivo ISO não é o mesmo.

Download: http://connect.microsoft.com/ ou http://msdn.microsoft.com/

Se você é um beta-tester oficial do Windows Vista e enviou bugs além de participar de discussões, você acaba de ganhar um excelente presente da Microsoft. A companhia liberou nesta noite o download da versão final do sistema para usuários selecionados no programa beta.

Além disso, os beta-testers receberão uma chave de ativação do sistema, via e-mail, em até uma semana, para realizarem a ativação do software. Segundo o e-mail enviado pela Microsoft, esta é a forma de agradecer pela participação no maior programa beta que a companhia já teve.

Essa M$ é mó firula msm...
 
Não vi que já tinham postado! :(
 
Certo, se acham que a versão de vcs é a Final.. não vou mudar a ídeia de vcs, (admito, posso estar errado.) mas, as evidencias estão ai e no próprio sistema. Então...... Eu só vou baixar o Vista, em janeiro..ai sim, essa será a Final... Depois até de já estar nas lojas ou ser anunciado oficialmente que foi lançado... vai cair na rede, sim. Este eu "perco" hrs para baixar. Vou pegar as duas versões x86 e x64 ambas em EN e pt-br. Se for tudo em um DVD só, maravilhaaaa
 
COmo eu prefiro versoes em ingles. Essa aqui pra mim esta otima.

O sistema nao mudará nada na versao final pro consumidor, provalvelmente tirarao algumas coisas q estao na versao rtm ( o negocio no canto do relogio, colocarao o logo do vista etc)
 
Infelizmente uma notícia tragica. Nós, que temos ainda mobos com chipset Nforce 2, não teremos como utilizar o Windows Vista :(
 
é eu vi isso q ***** a Nvidia fez com a gente, nunca mais comprarei mb com chipset deles tb...eles me abandonam eu abandono eles :D pelo menos o vista instalou sozinho meu som onboard e outros drivers da mb...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo