Windows Vista Final

Qual a versão do "Windows Vista" vc ira instalar?


  • Total de votos
    218
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como que eu faço pra instalar, ele não da boot pelo CD, reinicio o PC, coloco pra dar boot pelo CD e não vai. Pelo Windows ele num da opção de formatar... HELP ME !!!!
 
Aff achei, tem que formatar o HD primeiro, hj a noite eu faço isso !!! :(
 
ahaha, acho que nem pro meu simples nforce 3 250, vai sair driver =(
 
Pessoal, acho que a M$ se ligou =) um tempo depois que a gente ta usando essas versoes, olha o que apareceu pra MIM hoje...
 
Sério que não vai sair drivers do nForce 3 250 pro VISTA ?!?!?! :eek:
Fiquei abismado agora! :ranting3:
 
q locura..a M$ vai perde os cabelos rapidinho assim...
 
Pessoal, acho que a M$ se ligou =) um tempo depois que a gente ta usando essas versoes, olha o que apareceu pra MIM hoje...

Fala cara!
Estamos anciosos pra saber o que apareceu pra vc :p
 
Como está essa versão em relação à drivers, estabilidade e tudo o mais??
E, a propósito... algo relativo ao Windows Genuine Advantage que impeça o uso??
 
Infelizmente uma notícia tragica. Nós, que temos ainda mobos com chipset Nforce 2, não teremos como utilizar o Windows Vista :(

que ruim! :eek:



sorte que a minha é chipset VIA :lol:

to até com medo da nVidia fazer mais uma dessas no futuro :cry:
 
Alguém sabe como mudar a pasta USER? No xispê era quase que automatico, eu mandava logo pra D:, caso tivesse que formatar, não perdia nada.

Tô usando a versão x64 ultimante, o Nero 7 não instalou, mas vi no site do nero que tem uma versão que é compativel com o vista Nero7.Premium.Reloaded.v.7.5.7.0 (comprando), também tô sem driver da SB Live!, quebrando o galho com som onboard.

È ruim eu voltar pro XP! x64 ultimate + office 2k7 é o que há.

Por enquanto de jogos que eu testei foram:

Need For Speed Carbon
Neverwinter Nights 2


ae amigo.... eu to usando os drivers beta pra minha Audigy... peguei no póprio site da creative.... no inicio ele tava meio bugado... dando umas engasgadas no som.... mas acho que era pq o Vista ta se indexando em background ... pq agora o som tá maravilha!!!!
 
Cara, vou tentar postar denovo a foto não foi... ehehe, mas tipo.. como acesso para baixar o Windows RTM, via MSDN ? eu tenho uma inscrição, porém ele pede um código lá no site do MSDN, sabe onde tem esse código, a minha inscrição não é válida será ? como conseguir uma?
 
é pessoal as imagens não tão indo não to conseguindo postar, é que agora apareceu o número do Build e já disse que a minha versão não é a original...
 
é por isso que eu não coloquei um serial ainda e minhas atualizações automáticas estão desligadas.... ainda tenho 27 dias para ativar o meu....

e em 27 dias já estarei decidido, se vou ficar com essa versão mesmo que estou, ou se vai sair um tal "final" ou se vai ter uma estilo o XP corporate que não precisa de ativação.....

Até lá to tranquilo com a minha Home Premium....

Flw
 
nossa essa parada do vista ta embassada em , a cada dia agente descobre coisas diferentes...
 
Bem... o negócio o é seguinte, para quem está com pressa para conhecer esse S.O., tudo bem... instala... mas chegou um boletim aqui falando que essa versão "billgates" não é a final ainda....

Bem, o negócio para quem quer usar o Vista redondo, é fazer igual eu ... esperar 1 mês ... até janeiro, qdo sair a versão PT-BR, onde vai ter a maioria dos drivers já!

:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo