• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows Vista Final

Qual a versão do "Windows Vista" vc ira instalar?


  • Total de votos
    218
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a M$ agora diz que a versão que tá circulando por aí não é a final??

aff... sei lá, tá muito estranho isso...
 
PÔ PESSOALLLLL....

alguem ai já usou o "Speech Recognition" do Windos Vista?????

CARACAS!!!! É coisa de filme galera!!!!! Me senti o Denzel Washington em o "Colecionador de Ossos!!!!" hahahahaha....

Primeiro tu tem que fazer um treinamento para que o Vista aprenda a te interpretar, aprender teu sotaque, e depois tu vai aprendendo os comandos... CARA SEM NOÇÃO!!! Tu comando o micro inteiro pela voz!!!!

No inicio é meio complicado até tu decorar os comando de voz, mas depois que tu vai pegando o jeito é muito fácil, apenas tu precisa ter um bom inglês e teu micro está na sua voz!

Qdo tu fala "Stop Listening" ele fica ocioso e aguarda tu falar "Star Listening" para que os comandos de voz sejam aceitos.... Tu fala "Show numbers" e tudo na tela recebe um numero para que tu pronuncie o numero e fale "OK" dai ele executa a função relativa akele numero.... tudo numa animação fantástica... e no Word tbm ele digita tudo que tu fala... qualquer tecla do teclado funciona pela voz, fale "Minimeze" e a janela minimiza, fale "Close" e fecha a janela ativa, "Switch applications" como se fosse o alt+tab, "Start Windows Mail" ele abre o windows mail, "Send and Receive" ele recebe e envia", "Scroll down" e rola a tela..... tá loco!!! COISA DE FILME amigos!!!!


Bem que o Bill Gates falou que num prazo máximo de 10 anos não existirá mais teclado e mouse.... É só pegar a pratica de usar a voz e adeus teclado e mouse!!!!
 
po tbm nao eh assim ne...
imagina joga cs com voz... lado diretia. atira... pula
aeuauheuhaeua

nao ia da certo.ahahahaha
 
po tbm nao eh assim ne...
imagina joga cs com voz... lado diretia. atira... pula
aeuauheuhaeua

nao ia da certo.ahahahaha

e imagina... se você quiser jogar uma granada, você vai ter que falar: "FIRE IN THE HOLE!!!"

hauuauauhauhauhuauahauhauha
 
e imagina... se você quiser jogar uma granada, você vai ter que falar: "FIRE IN THE HOLE!!!"

hauuauauhauhauhuauahauhauha


por ae.... uhaeuhaheauhea

humiliation !!!!!! dae vc opera o cara.

IUHAIUhIUAhiUHAiUA

mas agora serio... nao sabia q ia ter essa parada no vista...

:boring:
 
por ae.... uhaeuhaheauhea

humiliation !!!!!! dae vc opera o cara.

IUHAIUhIUAhiUHAiUA

mas agora serio... nao sabia q ia ter essa parada no vista...

:boring:

Atira, mata ele, HEAD SHOT porra, vai ***, mata o cara, pula agacha auehauehaueau que roxxx !!!
 
PÔ PESSOALLLLL....

alguem ai já usou o "Speech Recognition" do Windos Vista?????

CARACAS!!!! É coisa de filme galera!!!!! Me senti o Denzel Washington em o "Colecionador de Ossos!!!!" hahahahaha....
Pô! Grava um video disso para a gente ver.
 
Desencana, achei no YouTube!
 
Esse é o melhor! Hehehe!

 
Poxa irado d+ ! Só que eu acho que ninguém vai usar isso...
 
Tipo, pra deficientes físicos vai ser show d+ !!!

podi cre .... mas deve come memoria pra ******* essa porrinha ae.
pra brinca deve ser legal.

ou intao tu ta na cama vendo tv e pans. e deixa o pc fazendo as paradas.
dae vc so com a voz vc comanda... close ... yes . ok

aeuhauehuaheuahea
 
Será que sai uma versão PT-BR desse "Speech Recognition" ??

Dai vc fala "vai toma no **" e o pc desliga. :lol:
 
poutz..... que coisa.... é muito show mesmo... já dominei legal o esquema....
Mas acho dificil a MS fazer um "Speech Recognition" em PT-BR....

Do jeito que a pirataria é grande no brasil a MS não vai investir na gente....
Vcs imaginam o tamanho da complexibilidade que deve ser um programa transformar voz em dados e comparar numa imensa lista de comandos e executar funções??.... não consigo nem pensar como isso funciona, só o esquema de mostrar numeros para todas as coisas possiveis numa tela e cada numero ter uma função já é uma loucura na area de programação...

Outra coisa que o Vista tem, é o "Narrator" ... tem uma mulher "Ana" que dita tudo oque tiver na tela ou tudo que tu aponta com o mouse....
Isso para deficientes visuais vai ser uma maravilha....
Tenho um amigo meu, deficiente visual, que pagou mais de 2mil no VirtualVoice.... e pra quem adquirir o vista vai ter esse recurso e dar a opurtunidade de muita gente com deficiencia visual, aprender informática....
Show!!!
 
galerinha me da um help aew, ja joguei 2 dvds fora :p
gravei o primeiro em 8x na hora da instalação ele começa a copiar os arquivos e quando chega mais ou menos no 35% diz que num da pra copiar os arquivos e fala pra dar exiti no programa de instalação e como nao tem outra opção tenhui que fechar, la fui eu gravar outro dvd, dessa vez gravei em 4x e aconteceu a mesma coisa acima, num consigo gravar em menos de 4x, o que pode ser???
ja tentei gravar a 4x no dvdrw e tb a mesma coisa, poxa vida agora que consegui trocar minha placa de video e vou ver finalmente o efeito glass (minha ti4200 num ativava o glass) num consigo instalar essa jossa, alguem me da um help aew, minha versao é a do billgates auhahuau
flws e valew
 
poutz..... que coisa.... é muito show mesmo... já dominei legal o esquema....
Mas acho dificil a MS fazer um "Speech Recognition" em PT-BR....

Do jeito que a pirataria é grande no brasil a MS não vai investir na gente....
Vcs imaginam o tamanho da complexibilidade que deve ser um programa transformar voz em dados e comparar numa imensa lista de comandos e executar funções??.... não consigo nem pensar como isso funciona, só o esquema de mostrar numeros para todas as coisas possiveis numa tela e cada numero ter uma função já é uma loucura na area de programação...

Outra coisa que o Vista tem, é o "Narrator" ... tem uma mulher "Ana" que dita tudo oque tiver na tela ou tudo que tu aponta com o mouse....
Isso para deficientes visuais vai ser uma maravilha....
Tenho um amigo meu, deficiente visual, que pagou mais de 2mil no VirtualVoice.... e pra quem adquirir o vista vai ter esse recurso e dar a opurtunidade de muita gente com deficiencia visual, aprender informática....
Show!!!


Eu to usando o Speech Recognition desde que instalei o RC2 e realmente é um recurso bem interessante.

Complicado é escrever textos com ele.... Erra o tempo todo!
 
galerinha me da um help aew, ja joguei 2 dvds fora :p
gravei o primeiro em 8x na hora da instalação ele começa a copiar os arquivos e quando chega mais ou menos no 35% diz que num da pra copiar os arquivos e fala pra dar exiti no programa de instalação e como nao tem outra opção tenhui que fechar, la fui eu gravar outro dvd, dessa vez gravei em 4x e aconteceu a mesma coisa acima, num consigo gravar em menos de 4x, o que pode ser???
ja tentei gravar a 4x no dvdrw e tb a mesma coisa, poxa vida agora que consegui trocar minha placa de video e vou ver finalmente o efeito glass (minha ti4200 num ativava o glass) num consigo instalar essa jossa, alguem me da um help aew, minha versao é a do billgates auhahuau
flws e valew


poxa cara... eu tbm peguei essa versao ae... gravei em 8x de boa aqui sem problema nenhum... ta usando nero ? e gravando da imagem direto ne ?
 
galerinha me da um help aew, ja joguei 2 dvds fora :p
gravei o primeiro em 8x na hora da instalação ele começa a copiar os arquivos e quando chega mais ou menos no 35% diz que num da pra copiar os arquivos e fala pra dar exiti no programa de instalação e como nao tem outra opção tenhui que fechar, la fui eu gravar outro dvd, dessa vez gravei em 4x e aconteceu a mesma coisa acima, num consigo gravar em menos de 4x, o que pode ser???
ja tentei gravar a 4x no dvdrw e tb a mesma coisa, poxa vida agora que consegui trocar minha placa de video e vou ver finalmente o efeito glass (minha ti4200 num ativava o glass) num consigo instalar essa jossa, alguem me da um help aew, minha versao é a do billgates auhahuau
flws e valew

entao é o que voce baixou que ta corrompido!
 
poxa cara... eu tbm peguei essa versao ae... gravei em 8x de boa aqui sem problema nenhum... ta usando nero ? e gravando da imagem direto ne ?
to usando o nero sim, ja usei o nero e o cdburnerxp, nao creio q seja a iso pois ela veio em partes para extrair e extraiu normal
blz vo ve se consigo outra
valew a ajuda ae :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo