• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
POw digital down tem no site do game... Pra comprar tem no Submarino pre-venda pra dia 27 com muita fe lança:boring: .... Eu compre na www.game.co.uk lá ta 35 libras da me torno de 150 pratas, mais demora uns 24 dias:cry:

Abraço

Percebi que na Saraiva tbm tem pré-venda e pro dia 18. Saraiva é confiável?
 
Saraiva é confiável sim.. só não sei se essa data é..

Deveriam colocar no primeiro post o mapa completo do jogo.. pq o que tem de gente pedindo isso não é brincadeira..
 
pois é, mas quando eu tento comprar ele diz que esse produto não está disponível no meu país. tenta aí uma vez pra vc ver :no:


soh da pra compra se o cartao for internacional
 
Só pra lembrar....

Se vc esta jogando o Modo SP, com a versao nao original... Seu save nao entra no original por causa da Key.

Se vc tem o original é OBRIGATORIO Marcar a caixinha onde diz Gamespy para poder jogar na internet.

Mesmo se vc tem o original e nao quiser jogar na internet, nao precisa marcar, mas se algum dia quiser, vai precisar criar outro profile.


IMPORTANTE:

Se vc possui nao possui a versao NAO original e se um dia adquirir o jogo original, vc DEVE deletar a pasta savegame do jogo que esta localizado:

X:\Documents and Settings\USER\Meus documentos\Test Drive Unlimited

Depois disso, recolocar a KEY ORIGINAL substituindo a antiga aqui:

C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Test Drive Unlimited

Basta apenas digitar a nova, por cima da outra.

Obs. Coloca pra visualizar arquivos ocultos.

Depois disso entre no jogo normalmente e digita novamente a Key para registrar e pronto! :yes:
 
Ajuda!!!

Galera, eu já pedi na página anterior, mas acho q ngm viu, entao vou pedir novamente!

se alguem puder postar uma SS do mapa onde estao localizadas todas as oficinas para tunar eu ficaria agradecido, até agora só achei 3, será q são só essas 3 oficinas???
 
Pra fazer Upgrade no carro, todas!



Localizaçao de TODAS as corridas, caronas, entregas etc... MODO SP & MP



 
Ai galera, a respeito da parada q eu tinha falado sobre os carros q estao para ser "baixados" LOL tem aki no manual a Ferrari 612 rsrsrsrsr Scaglietti esse é loko!!! Fala serio só tem 2 coisas q esse jgo nao me agradou, uma é nao ter o Bugatti Veyron q é o carro q eu mais amo q admiro e gosto e babo ehauheuahea
E nao ter nenhuma belezinha da Porsche q é a marca q eu mais gosto:lol:

PS: POWW Losada me aceita la no club do adrena cara, desde ontem q eu pedi autorizaçao pra entrar :cry:
 
Ai galera, a respeito da parada q eu tinha falado sobre os carros q estao para ser "baixados" LOL tem aki no manual a Ferrari 612 rsrsrsrsr Scaglietti esse é loko!!! Fala serio só tem 2 coisas q esse jgo nao me agradou, uma é nao ter o Bugatti Veyron q é o carro q eu mais amo q admiro e gosto e babo ehauheuahea
E nao ter nenhuma belezinha da Porsche q é a marca q eu mais gosto:lol:

PS: POWW Losada me aceita la no club do adrena cara, desde ontem q eu pedi autorizaçao pra entrar :cry:


Concordo!!!nao ter porsche e uma mancada!!!!!!!!!!!! devia ter tambem BMW!!!!!
 
verdade, imagina galera correndo de M3 :D

ia ser animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!! m3, m5, m6!!!! fora que eu acho que ia ser muito legal ter as banheironas luxuosas!!! como a8-s8, mercedes classe S, bmw serie 7, etc!!!!
 
Putz......Que bug sinistro.....A corrida começou e os carros ficaram parados na largada.....Foi superfácil ganhar a prova....
 
Cade as SSs Gargula,vinyy e os outros que tem o game?

Sei que sou chato, mas a minha única experiência nesse jogo são as SSs!:yes:
Postem!:rolleyes: :fun:
 
Comecinho do jogo...

... single-player, aluguei um carro, comprei uma casa, comprei um carro e logo ao sair da concessionária, tem uma corrida pra fazer, chego até o local indicado pelo GPS, dou ENTER, cai numa tela pra escolher entre SINGLEPLAYER ou MULTIPLAYER, escolho o modo SINGLE e ai pronto, o jogo fica nessa tela e não avança mais nada, fica ali, tocando a musiquinha, rodando a visão e talz mas não sai dali. Não li nada sobre isso por aqui, pode ser um bug ou um problema conhecido, espero que sim, pra que vcs me ajudem a resolver. Me ajudem por favor pq tô louco pra jogar. Valew !!!!:rolleyes:
 
Cade as SSs Gargula,vinyy e os outros que tem o game?

Sei que sou chato, mas a minha única experiência nesse jogo são as SSs!:yes:
Postem!:rolleyes: :fun:

Rsrsrsrsrsrrs Da uma olhadinha no meu humilde Zonda S
20070410223008dh0.jpg


Mercedes Benz SL 65
20070411224543vv5.jpg
 
Test Drive soluçando!!!!!!!

Gale, bele!!!!To jogandu o TDU...o jogo é animal....só q durante as corridas há pequenas soluçadas (leves travadinhas) e tbem qdo vc tem q escolher carros na garagem (ai é pior), issu mesmo com o jogo estando acima de 40 FPS...o q pode estar ocorrendo???ja troquei o driver da nvidia e voltei pro 93.71 whql....será q é algum bug????....a minha config é da assinatura abaixo....meu windows ta atualizado pro dual-core, instalei os drivers da AMD...e issu só acontece no TDU!!!!!!!! alguem ai ja viu issu???me ajudem, o jogo é show!!!!!!:yes: :yes:

A64 939 X2 4200+@5000+/ECS KN1 SLI Extreme/ 2 X 1 GB DDR 400 Micron/ VGA XFX 7600GT 256 Extreme 580-1500@640-1660/ HD 200 GB Sata2 Samsung:yes:
 
ia ser animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!! m3, m5, m6!!!! fora que eu acho que ia ser muito legal ter as banheironas luxuosas!!! como a8-s8, mercedes classe S, bmw serie 7, etc!!!!

eskeceu do M1, M3 csl, audi rs4, rs6 (seda, perua), r8, mercedes maybach, bmw serie 6, o antigo 850I q andava muito, sem falar nos porsches esse o verdadeiro pecado!
 
eskeceu do M1, M3 csl, audi rs4, rs6 (seda, perua), r8, mercedes maybach, bmw serie 6, o antigo 850I q andava muito, sem falar nos porsches esse o verdadeiro pecado!


concordo plenamente!!!!pena que nao da para ter todos!!!mas ia ser animal se tivesse mais categorias, como SUVs, classe de carro de luxo, etc.
 
Perguntinha besta, rodaria na minha maquina?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo