Command & Conquer 3 Tiberium Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

O yaesir, acho que ta na hora de fazer aquele senso que vc tinha falado pra ver quem tem o jogo* pra marcar umas jogatinas ai... Só tenho tomado pau dos gringos só, se é pra apanhar, que seja dos conterraneos...

Alguém mais terve problemas pra acessar as salas de jogo ontem? Saiu fora do ar as 20:30 e não voltou mais.

*Original
 
E sobre isso tb de fazer a unidades adarem juntas em formação , queria saber se tem maneira de tirarem elas do modo ofencivo e colocar no naum atacar ( ai elas ficam paradinhas sem fazer nda) tipo como tem no AGE, pq tem horas que é ate chato, vc ta bem preparando um atk com um monte de tropas invisiveis, quando vc vai na outros lado do mapa fazer alguma coisa quando vc olha os as tropas que vc deixo todas paradas estão tudo burronas atacando e ainda dão de cara com as defesas inimigo e quando vejo ja perdi todas hehehehehe.

Flw
 
O yaesir, acho que ta na hora de fazer aquele senso que vc tinha falado pra ver quem tem o jogo* pra marcar umas jogatinas ai... Só tenho tomado pau dos gringos só, se é pra apanhar, que seja dos conterraneos...

Alguém mais terve problemas pra acessar as salas de jogo ontem? Saiu fora do ar as 20:30 e não voltou mais.

*Original

Estranho eu entrei para jogar mais ou menos as 20:40 e fiquei até 23:00/hs
 
caraca apanhei pra passar aquela missão da croacia, só passei depois de tentar um rush pra cima da base NOD mais no canto superior direito com 60 unidades de lançadores de missel e mas umas 8 unidades de comandos, enquanto a carnificina rolava solta os meus engenheiros capturavam as fabricas, foi suado essa.
 
caraca apanhei pra passar aquela missão da croacia, só passei depois de tentar um rush pra cima da base NOD mais no canto superior direito com 60 unidades de lançadores de missel e mas umas 8 unidades de comandos, enquanto a carnificina rolava solta os meus engenheiros capturavam as fabricas, foi suado essa.

Achei o single muito facil, mesmo jogando no hard, mas só apanho jogando on line, ta loco.
 
Comprei o jogo original, instalei, mas quando vou executá-lo da uma mensagem de erro:

"Conflito de emulação do software do disco foi detetado"

O que pode ser isso? Qual a solução?

Me ajudem por favor..
 
Comprei o jogo original, instalei, mas quando vou executá-lo da uma mensagem de erro:

"Conflito de emulação do software do disco foi detetado"

O que pode ser isso? Qual a solução?

Me ajudem por favor..

tentou desativar programas como o Daemon Tools?
 
desativa o daemon tools ae, ou qualquer outro programa de emulaçao de dvds
 
GALERA tem coisa errada nesse jogo, eu terminei com os GDI, e na ultima missao eu usei a bomba de tiberium liquido pra derrotar os scrins, ai fechei o mapa.
ai no filmezinho do final do jogo os caras reclamam porque a gdi usou uma bomba que matou varias pessoas em troca da vitoria blabla.

MAS eu tambem terminei esse mapa final sem usar a bomba de tiberium liquido, e o final do jogo EH O MESMO , o jornalista fala que o gdi soltou a bomba que matou inocentes blabla,o comandante gdi fala que sou uma vergonha blabla, e o vice presidente gdi fala que sou um heroi blabla.

NAO ERA PRA TER 2 FINAIS DIFERENTES?? Um soltando a bomba de tiberium liquido e a outra sem soltar a bomba!!
 
sim sem soltar a bomba nego paga pau pra vc

se soltar a bomba o general pede corte pra vc :D
 
sim sem soltar a bomba nego paga pau pra vc

se soltar a bomba o general pede corte pra vc :D

mas eu terminei sem soltar tambem!!!!
e os kras falaram o mesmo que quando eu soltei a bomba!!
to ate com o save game aqui, com os meus mamutes em cima da central dos scrins, so mandar eles atacar que acaba a missao
e a bomba ta la ativado pra eu soltar, mas eu nao soltei!!
acabei de tentar denovo, e o final eh sempre o mesmo
vou procurar no youtube o outro video entao, pq so pode ta bugado aqui, pq eu mereco assistir XD

PS: nao acho o video no youtube =////
 
C > usuario > dados de aplicativos > C&C3 > profiles > vc

tem uma pasta com uns arquivos .INI e um desses arquivos chamasse Movies

adiciona isso nele

GDICampaign_Finale_Option_1
GDICampaign_Finale_Option_3

to curioso se existe a option_2...
 
C > usuario > dados de aplicativos > C&C3 > profiles > vc

tem uma pasta com uns arquivos .INI e um desses arquivos chamasse Movies

adiciona isso nele

GDICampaign_Finale_Option_1
GDICampaign_Finale_Option_3

to curioso se existe a option_2...
ae deu certo, pelo menos consegui ver o final naquela lista de movies que pode assistir la no profiles =]
 
E nod tem varios finais ou so um ????

Pq achei muito tosoco esperava mais .

Flw
 
E nod tem varios finais ou so um ????

Pq achei muito tosoco esperava mais .

Flw

tb achei fraco o final dos gdi
algo do tipo
"parabens, vc eh bom mesmo hein,tchau"

o dos nod ainda to jogando
 
Olha so isso: essa base preta, é bug? Ja desinstalei e instalei drive de video, atualizei o jogo, e nada. Alguem me ajuda!
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    177.1 KB · Visitas: 138
Olha so isso: essa base preta, é bug? Ja desinstalei e instalei drive de video, atualizei o jogo, e nada. Alguem me ajuda!

Bebeu , que parte preta ???

A unica coisa preta que tem ai é a Centro de Commando , mas ele ta preto é pq vc ta sem energia eletrica, e pelo amor de deus naum pergunta como almenta a energia eletrica naum , pq isso ja foi Noobagem , peguntar isso vai ser pior ainda heheheh.

Olha que sem sem noção que é o cara , ele ta jogando com 0 de energia, olha na cantinho do mapa naum tem nda de energia, aquele usina ali no meio do mapa deve ser enfeite hehehehehe.

Cara quando vc for jogar algum game, jogar o tutorial antes , pq nele vc aprende detalhes como esse ( as contruçoes precisam de energia pr funcionar).

Flw
 
auhauahuah... malz ae gente, peguei o jogo hoje. Nunca tinha jogado CC. Fui direto pro jogo. Desculpas!:yes: Vlwz pela explicação!
 
Bebeu , que parte preta ???

A unica coisa preta que tem ai é a Centro de Commando , mas ele ta preto é pq vc ta sem energia eletrica, e pelo amor de deus naum pergunta como almenta a energia eletrica naum , pq isso ja foi Noobagem , peguntar isso vai ser pior ainda heheheh.

Olha que sem sem noção que é o cara , ele ta jogando com 0 de energia, olha na cantinho do mapa naum tem nda de energia, aquele usina ali no meio do mapa deve ser enfeite hehehehehe.

Cara quando vc for jogar algum game, jogar o tutorial antes , pq nele vc aprende detalhes como esse ( as contruçoes precisam de energia pr funcionar).

Flw


Depois dessa OWNED. HAHAHAHHAHA

Cara constrói Power Plant ai que fica tudo OK. Sua barra de energia tem que ficar sempre verde pra tudo funcionar direitinho.
 
tem sim um bug de ficar preto huahuah
na ultima missao dos gdi.
la no centro do mapa tem um templo nod com uns obeliskos, entao, o obelisco ficava visivel mesmo com a nevoa em cima, so que os scrins foram la e destruiram o templo e os obeliskos. so que aqui ficou ainda aparecendo o obeliskos na nevoa, ai quando eu fui la, todas as construcoes que ficavam visiveis apenas na nevoa "se atualizaram", desapareceram as que tinham sido destruidas, mas continuou um obeliscos e uma construcao toda preta, como se o jogo tivesse esquecido que ela havia sido destruida, minhas unidades atravessavam essa construcao bugada hahua, e nao dava pra destruir nem com ctrl+clique em cima
huahua
 
Então, vale a pena comprar a Edição Especial?
 
Mais alguém está com problemas para conectar online?

Para mim está sempre dando "Could not connect do C&C3 Online". Já vi no Google que muita gente está com este mesmo problema. Já desliguei firewall, etc....

Estranho que consigo deletar os 'Online IDs', criar novos. O problema é no "login" mesmo.

Na aba network, também aparece apenas o IP Localhost (127.0.0.1) e o botão 'Refresh NAT' fica desabilitado sempre.

Se lembro bem, já tive este mesmo problema com o C&C Generals.

Mais alguém está trancado assim? Pagar 100,00 para ver isto é brincadeira :(
 
A Fase mais FODEROSA de todas foi a Croatia, **** que pariu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo