• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Command & Conquer 3 Tiberium Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

pqp

GO AWAY NOOB

se vc construir power plants vc tem aumento de energia ( na verdade producao de energia) lógico que quanto mais predios vc construir , maior a demanda por energia e maior a necessidade de se construir VARIAS power plants....

lendo o tutorial ? tenta jogar o tutorial e ler o manual e ve pra que serve cada PREDIO dos 3 exercitos...

Calma amigo apenas estava brincando com seu pequeno erro , nem tenho esse game , sinto muito se ofendi !! Ainda bem que você corrigiu seu post e tirou o "almentar" , porém não precisava vir com pedras e insultos , pode ficar tranquilo !

desculpa !
 
Galera, estou querendo comprar o jogo, como está o balanceamento do multiplayer?? Está dando para jogar OK ou tem algum exército apelativamente mais forte?

Abraço!
AleX
 
Galera, estou querendo comprar o jogo, como está o balanceamento do multiplayer?? Está dando para jogar OK ou tem algum exército apelativamente mais forte?

Abraço!
AleX


Sim, tá meio que desbalanceado.

Os SCRINs simplesmente estão mais fortes, aquelas unidades aéreas gigantescas fazem a festa; GDI tem bom ataque e defesa; e NOD toma no olho em quase todas as frentes de batalha, joguei em rede com NOD e é muito tosco, GDI e SCRIN humilhando e aquele Avatar tosco todo bobão no campo de batalha, o Obelisco da Luz demora 5 dias pra dar um tiro, a defesa anti-aérea é medíocre, pqp, cagaram no NOD!!:ranting3:
 
Sim, tá meio que desbalanceado.

Os SCRINs simplesmente estão mais fortes, aquelas unidades aéreas gigantescas fazem a festa; GDI tem bom ataque e defesa; e NOD toma no olho em quase todas as frentes de batalha, joguei em rede com NOD e é muito tosco, GDI e SCRIN humilhando e aquele Avatar tosco todo bobão no campo de batalha, o Obelisco da Luz demora 5 dias pra dar um tiro, a defesa anti-aérea é medíocre, pqp, cagaram no NOD!!:ranting3:

Já eu acho o NOD muito melhor que o GDI. Maioria das unidades são stealth, tem aviões que não ficam presos ao air field, etc.

O que ta acontecendo no multi é que a tática de usar tanques em massa é quase imbatível. Se vc não usar isso tem 99% de possibilidade de] perder. :( Mas estão prometendo um patch pra balancear melhor.


edit: olha só uma foto do antes (primeiro jogo da série)
3076957.jpg
e do depois
83676-GDI-Barracks-and-Armory.jpg
 
Acredite ou não, eu ainda prefiro a jogabilidade do Tiberian Sun.

ja passou isso por minha cabeça... tanto eh que ao invez de comprar o C&C3, eu comprei warcraft3 no submarino (20 conto)

outra hora compro, o jogo ta leve, bonito, dinamico, mas eu prefico ficar com as raizes mesmo...
 
Eu teria ficado muito mais contente se, ao invés de C&C3, tivessem feito RA3 hehehe.
 
Jesuizu..desculpa a NOOBSSIIII....como joga esse Jogo ??....
Primeira vez que jogo esse Game....os SS estao LOKOS.......
 
Red Alert2 rula mesmo, ainda mais com a Yuri Revenge!!! PQP!!!

Depois do Middle-Earth 2 e da expansão Rise of the Witch King eu tomei uma decisão: só compro RTS depois de uns meses, quando sairem vários patches balanceando!

Abraço,
AleX
 
vc quer saber aonde arruma ou como contruir e atacar?

Como construir....pq comecei o jogo e nem sabia p onde ir ou oque fazer.... mo raiva passei :ranting3::ranting3:


vlw glra:wave:
 
<<<Editado, esse programa é proibido no fórum>>>
Ontem eu vi um C&C normal em uma loja aqui em brasilia só não comprei ele PQ a loja queria 108 reais num jogo que a tabela é 99,00 Mais de 100,00 só se for edição especial. a Kane edition sumiu aqui em Brasília
 
Idem, Red Alert 2 é o melhor.

Assino embaixo, ainda hj jogo umas partidas de Yuri´s Revenge online.
Tiberian Sun fica logo atras de Red Alert 2.
Putz, e o meu G&C3 ainda não chegou pelo submarino, jogando a versão alternativa mesmo e doido pra jogar online. :(
 
Já eu acho o NOD muito melhor que o GDI. Maioria das unidades são stealth, tem aviões que não ficam presos ao air field, etc.

O que ta acontecendo no multi é que a tática de usar tanques em massa é quase imbatível. Se vc não usar isso tem 99% de possibilidade de] perder. :( Mas estão prometendo um patch pra balancear melhor.


edit: olha só uma foto do antes (primeiro jogo da série)

Faltou a tela do C&C 1 (DOS, depois saiu uma versão Win95), o Tiberian Sun é o segundo :whistle:.
Ainda não comecei a jogar o C&C3 mas tenho que concordar com o pessoal que o RA2 é o melhor de C&C já lançado. :thumbs_up
E com a expansão Yuri's Revenge fica melhor ainda.
 
Prontinho comprei ele de verdade agora. SonecaDF ta entrando no C&C online ainda Hojeeeeee!!!!
 
Adiciona eu no MSN ai soneca...

edgarlemes2@hotmail.com

Precisamos organizar os brasileiros pra jogar junto, por enquanto, só joguei com os gringos e apenas uma duas partidas com um cara aqui do forum.
 
spoiler sobre final da campanha nod

é so aquele fim escroto do kane convidando vc para o "inner circle" e saindo pela porta ????

só isso??????
 
é so comigo ou os ofensive powers tao estranhos

aqueles orcas do orca strike ( $500) da gdi tem blindagem pesada

em contrapartida o lança minas e o vapor bomb da Nod

( $1500 e $3000) sao derrubados por uma unica defesa anti aerea , po tu gasta 3000 na vapor bomb ela nao chega onde vc quer e quando acerta so mata infantaria....sendo que ate no manual fala em usa-la contra tanques e etc...

o vapor bomb é um plagio discarado do Moab do generals, e la nenhum dos avioes caia facil...e eram poderes FREE , agora sao pagos e tem blindagem tosca que nao aguenta nada
 
reinicio

e ai blz
eu coloquei o jogo na resolução 1024 e o grafico no maximo
so pra vê se rodava
comecei o jogo tava rodando lisinho depois de uns 10 min
meu pc reinicio :ranting3:
não era temperatura do pc
dentro do pc tava 38 graus e a vga 58 graus
o que sera que é ?
ja aconteceu com alguem aqui no forum ?

valeu
 
e ai blz
eu coloquei o jogo na resolução 1024 e o grafico no maximo
so pra vê se rodava
comecei o jogo tava rodando lisinho depois de uns 10 min
meu pc reinicio :ranting3:
não era temperatura do pc
dentro do pc tava 38 graus e a vga 58 graus
o que sera que é ?
ja aconteceu com alguem aqui no forum ?

valeu

ta com overclock ai??

as vezes pode ser isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo