The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pera aew!!!!1

Dexa eu ver se entendi!!!!

Quer dizer que: mods, traduções, expanções, pachs, etc. tudo eh feito pra versao espanhola do jogo???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????:ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
NÂO!!!! :p

Meu jogo em inglês
Eu crio mods
Mod só funciona 100% no jogo em inglês

Meu jogo é espanhol
Eu crio um mod
Mod só funciona 100% no jogo em espanhol

Como a versão vendida no Brasil foi a espanhola....e quem tá fazendo a tradução tem essa versão....quem comprou a versão americana, ferrou-se :p
 
Lembrando que a tradução que está sendo feita pela GameVicio foi utilizando a versão inglês, mas acredito que eles vão fazer o mod ser aceito também na versão espanhola.
 
Jurei que eles tavam fazendo a tradução pra ser usada no Oblivion em espanhol :p mas tudo bem. Valeu pela informação, MCM.
 
Por que ninguem me ajuda????

Entendi!!!
Meu Oblivion é inglês mesmo... por isso da essa caca.:ranting3: :yucky:

Mas e quanto as outras duvidas... Alguem pode me ajudar????????

Consegui usar o ModManager, graças ao Razi, que abriu meus olhos, huahuahuahauhua
Mas é o seguinte, qual a melhor ordem pra carregar os mods??
Eu to usando assim:

Oblivion.esm
Aumentar capacidade de Carga
Mounted Combat
Eagle Eye
Traduções...(dizem que tem que ser a ultima coisa pra nao dar aquele problema com as mãos dos npcs)

=======> Será que da certo assim??

Outra coisa... baixei os seguintes mods:

Deparallaxer
Low Poly Grass
LoRises Cyrodiil complete

Os dois primeiros falam no Readme que basta extrair os arquivos na pasta Dat. Nao tem que ativar nada não???

E esse ultimo eu carrego todas as partes com o ModManager (5 parts + o pacht) e depois ativei cada um. Antes estavam com uma bolinha verde do lado, agora passou a ser azul. Mas nao vi mudança nenhuma.

Nao mudou nada apos ter instalado esses 3 mods. Será que eu to fazendo certo?????

:confused:
ninguem pode me ajudar????
 
:confused:
ninguem pode me ajudar????

Olha, essa tradução parcial eh uma porra mesmo, tu não é o unico a ter problema. Parece que ela só funciona no Oblivion puro, e quallquer mod já dá esse problema :ranting3:

Quanto ao LowPoly Grass, você notará que a grama está mais baixa e não cresce tão rápido quanto antes (sem esse mod, espere passar 1 ano de jogo pra ver se ainda enxerga alguma coisa no chão :lol: ). Notei aumento de 30% nos frames (mudar o iMinGrassSize no INI da pasta Meus Documentos\My Games\Oblivion de 80 pra 160 também aumentou em outros 50%, deixa a grama 2x mais distante uma da outra). Pra vc ter uma idéia, antes eu rodava em 8-9 frames e com essas 2 modificações foi pra 18-19....

O Deparallaxer funciona sim, eu ganhei uns 6 frames quando usei da ultima vez em outubro (parece pouco, mas foi uns 30% de aumento). Só achei que as pedras ficaram meio quadradonas, mas pra quem tá meio ruim de desempenho, é uma boa.

Ambos basta apenas jogar dentro da pasta Data e acho que nem precisa ativar. Mas precisa colocar corretamente. Se for criado uma pasta "Data\Data\Mod" ou "Data\Mod", já está errado...culpa desses caras que nem sabem zipar direito :ranting3: tenq tomar muito cuidado com esse winRAR.

Jajá faço um mini-tutorialzinho sobre isso :cool:
 
Olha, essa tradução parcial eh uma porra mesmo, tu não é o unico a ter problema. Parece que ela só funciona no Oblivion puro, e quallquer mod já dá esse problema :ranting3:

Quanto ao LowPoly Grass, você notará que a grama está mais baixa e não cresce tão rápido quanto antes (sem esse mod, espere passar 1 ano de jogo pra ver se ainda enxerga alguma coisa no chão :lol: ). Notei aumento de 30% nos frames (mudar o iMinGrassSize no INI da pasta Meus Documentos\My Games\Oblivion de 80 pra 160 também aumentou em outros 50%, deixa a grama 2x mais distante uma da outra). Pra vc ter uma idéia, antes eu rodava em 8-9 frames e com essas 2 modificações foi pra 18-19....

O Deparallaxer funciona sim, eu ganhei uns 6 frames quando usei da ultima vez em outubro (parece pouco, mas foi uns 30% de aumento). Só achei que as pedras ficaram meio quadradonas, mas pra quem tá meio ruim de desempenho, é uma boa.

Ambos basta apenas jogar dentro da pasta Data e acho que nem precisa ativar. Mas precisa colocar corretamente. Se for criado uma pasta "Data\Data\Mod" ou "Data\Mod", já está errado...culpa desses caras que nem sabem zipar direito :ranting3: tenq tomar muito cuidado com esse winRAR.

Jajá faço um mini-tutorialzinho sobre isso :cool:

Perae perae para tudo! Vc quer dizer que no OPblivion as gramas crescem com o passar do tempo????:eek: :eek: :eek:
 
o meu tb eh ingels...mais diz aew....como que uma tradução feita pro espanhol traduz o ingles?

mcm... vc sabe qual das traduções esta fazendo esse bug das maos???
se é o das quests, dialogos ou livros???


la de longe...acontece com vc tb o lance do corpo dos carinhas???tipo..qnd eu mato eles e cato toda a roupa deles...so fika a cabeça deles aparecendo...acontece com vc tb???

flw

EDTI...
aaaaaaaaaaaa...alem disso tudo aew ainda tem o problema com a voz sumir e as legendas passarem rapido d+!!!!!!!


Acontece sim e é uma roga isso, queria tanto jogar ele sem bugs!

Ae algue msabe pq o OBSE nau, funnciona aqui? Consegui fazer ele rodar mas fica bugado o som e o cavalo naum corre, ja tem usar todas as vers~es que achei e da na mesma. E to tendo problema tb com algun mods que simplesmnete nau mfuncionam mais, mesmo reisntalando o jogo e ativando o mod denovo ele nau mfaz mais oq era pra fazer, e isso com varios mods!!
 
Perae perae para tudo! Vc quer dizer que no OPblivion as gramas crescem com o passar do tempo????:eek: :eek: :eek:

Tu e mais umas 132456798¹²³ pessoas ainda não devem ter se flagrado disto :lol:

Eu digitei no console "set timescale to 999999" e assisti a grama crescer mais alto que meu char uma vez (acho que passaram uns 5 anos in-game em questão de minutos)
 
Tu e mais umas 132456798¹²³ pessoas ainda não devem ter se flagrado disto :lol:

Eu digitei no console "set timescale to 999999" e assisti a grama crescer mais alto que meu char uma vez (acho que passaram uns 5 anos in-game em questão de minutos)

Mas pra que isso? Seria mais interessante se os NPC´s e se uchar envelhecessem, eu lá vo fica repando se a grama ta crescendo!!
 
Olha, essa tradução parcial eh uma porra mesmo, tu não é o unico a ter problema. Parece que ela só funciona no Oblivion puro, e quallquer mod já dá esse problema :ranting3:

Quanto ao LowPoly Grass, você notará que a grama está mais baixa e não cresce tão rápido quanto antes (sem esse mod, espere passar 1 ano de jogo pra ver se ainda enxerga alguma coisa no chão :lol: ). Notei aumento de 30% nos frames (mudar o iMinGrassSize no INI da pasta Meus Documentos\My Games\Oblivion de 80 pra 160 também aumentou em outros 50%, deixa a grama 2x mais distante uma da outra). Pra vc ter uma idéia, antes eu rodava em 8-9 frames e com essas 2 modificações foi pra 18-19....

O Deparallaxer funciona sim, eu ganhei uns 6 frames quando usei da ultima vez em outubro (parece pouco, mas foi uns 30% de aumento). Só achei que as pedras ficaram meio quadradonas, mas pra quem tá meio ruim de desempenho, é uma boa.

Ambos basta apenas jogar dentro da pasta Data e acho que nem precisa ativar. Mas precisa colocar corretamente. Se for criado uma pasta "Data\Data\Mod" ou "Data\Mod", já está errado...culpa desses caras que nem sabem zipar direito :ranting3: tenq tomar muito cuidado com esse winRAR.

Jajá faço um mini-tutorialzinho sobre isso :cool:

Quanto a esses Mods foi isso mesmo que eu fiz, mas nao notei tal diferença.
E o LoRises Cyrodill complete, como funciona??
 
como saber qual mod carrega primeiro???:whistle: :fist:

ta osso aqui viu ahuahuuahhuauhahua.....
mas vou aprender!!:D
 
LORISES CYRODIIL COMPLETE deixa as texturas "small" tão bonitas quanto as texturas em "medium". Ao menos é o que diz...
 
Eu sei disso...

LORISES CYRODIIL COMPLETE deixa as texturas "small" tão bonitas quanto as texturas em "medium". Ao menos é o que diz...

e como que instala ou faz funcionar... eu instalei mas nao sei se ta certo.
o OBMM avisou sobre uma incompatibilidade de algumas partes ( part 4 e 5, eu acho). Continuei mesmo assim, mas nao vi diferença...
 
MCM
vc flw pra eu usar o Cunstruction pra poder "consertar" o ug das traduções
esse contrstuction vem no oblivlion?

e outra...alem dessa forma ai tem outra??

tipo...mudando a ordem de carregamento dos mods no obmm

vlw
 
Gente, qual a melhor ordem pra INSTALAR esses mods?

OOO - Francesco - MMM - WarCry
Francesco - OOO - MMM - WarCry
MMM - OOO - Francesco - WarCry
MMM - OOO - WarCry - Francesco

Enfim, tem algo a ver? Ou é só instalar em qualquer ordem e acionar o mod que compila eles?
 
Segue um screen com a pasta com todos os mods que to utilizando ao mesmo tempo!!! E to baixando mais pra ver até onde dá pra usar!

O jogo ganhou muito desempenho e beleza com alguns mods e outras coisas bem interessantes como quests e armas.





Abraço,
 
RAFAEL_FERRARI, como tá rodando ai? Meu processador é um pouco melhor, tenho o dobro da memoria (que possue a metade da qualidade), placa de video similar, meu hd é 3x mais lento. Quero ter uma base de comparação...
 
Razi the Dragon meu amore
posta o modzinhoq te pedi de passa de LV rapido =D
 
Morte com apenas uma espadada!

Alguém sabe qual o MOD que quando dorme em alguma cama aparece uma mensagem dizendo que alguém se aproximou de você acordou com o barulho pra averiguar e então aparece um Sir alguma coisa que sempre me mata com apenas uma espadada!!!!

Alguém sabe de que mod ele veio! hauhauhauhauha

Já procurei no tópico mas nao achei nada parecido!

valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo