• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe se o Us Robotic 8550 suporta adsl2+ ??
sera que rola o 8550 nessa 2mb? nao to afim de comprar outro modem...

esses numeros estao bons?

Downstream Noise Margin: 30 dB
Upstream Noise Margin: 24 dB
Downstream Attenuation: 28 dB
Upstream Attenuation: 30 dB


vlw
 
sera que rola o 8550 nessa 2mb? nao to afim de comprar outro modem...

esses numeros estao bons?

Downstream Noise Margin: 30 dB
Upstream Noise Margin: 24 dB
Downstream Attenuation: 28 dB
Upstream Attenuation: 30 dB


vlw

Ja tive esse modem, mas acabou queimou, gostava bastante, apesar da limitação das portas. Nao funciona ADSL2+ nele nao !
 
Esse video mostra que a BrTelecom bloqueia com proxy o trafico na sua rede! Se usar um proxy (e eu não sei usar como quase todos os usuários da BrTelecom ficam limitado). Pois usando o porxy o trafico é liberado em 100%.
Esse vídeo esta na comunidade o Orkut "Eu tenho ADSL da BRT".

Vou conferir isso, pois essa semana voltou aquele problema de limitacao de 50% de sua banda para download de dominios internacionais. Como podem fazer isso e ainda pretenderem oferecer planos de 2,4,8 !? Poh pessoal eu to cuspindo fogo nao esqueçam heuehe essa BRT é uma #@##$%$## !!! :ranting3:
 
Esse video mostra que a BrTelecom bloqueia com proxy o trafico na sua rede! Se usar um proxy (e eu não sei usar como quase todos os usuários da BrTelecom ficam limitado). Pois usando o porxy o trafico é liberado em 100%.
Esse vídeo esta na comunidade o Orkut "Eu tenho ADSL da BRT".

Alguém poderia indicar um proxy para utilizar no emule?

Os downloads http estão no talo, quando o servidor é bom; no emule, mesmo com uma infinidade de arquivos (mais ID alta, tudo perfeitinho), a média não passa de 15kbps.

Obrigado.
 
Qual sua versão do Emule? A partir da 0.47b, (ou 0.47c ?) foi disponibilizado a encriptação dos dados, para se livrar do Traffic Shaping, um controle implantado pela BrT e outras operadoras que baixa a velocidade de download. Habilite a encriptação do Emule em Options > Security > Enable Protocol Obfuscation
Obs.: a última versão do Emule é a 0.48a.

Alguém poderia indicar um proxy para utilizar no emule?

Os downloads http estão no talo, quando o servidor é bom; no emule, mesmo com uma infinidade de arquivos (mais ID alta, tudo perfeitinho), a média não passa de 15kbps.

Obrigado.
 
Acredito que a minha versão (modificada - Plus 1.2b) não tenha o recurso.

Não pretendo sair do Plus - já estou acostumado - mas não me importo de fazer um teste com proxy e botar os resultados aqui.
 
Acredito que a minha versão (modificada - Plus 1.2b) não tenha o recurso.

Não pretendo sair do Plus - já estou acostumado - mas não me importo de fazer um teste com proxy e botar os resultados aqui.

então, proxy não vai adiantar, só deixa mais lento o p2p, porque vai passar por um server externo, acredite em mim, a melhor opção no seu caso é baixar o emule original 0.48 e o mod Xtreme 6.0, ativa o protocol obfuscation..
 
Acredito que a minha versão (modificada - Plus 1.2b) não tenha o recurso.

Não pretendo sair do Plus - já estou acostumado - mas não me importo de fazer um teste com proxy e botar os resultados aqui.

O XtremeMOD é muito melhor e já tá na versão 6.0 que tem como base o Emule 0.48a com Obsfuscation. Usa essa e ative o Obfuscation.
 
eMule para funcionar bem na BrT somente a versão com criptografia ... outras não vão funcionar corretamente!

;)
 
Não custa perguntar: o XtremeMOD pode ser instalado por cima, sem perder configurações, downloads em progresso etc?
 
aki nao tenho problema com velocidade vem ate o talo 215kb no emule e no utorrent e em http a tarde as vex fica em 150 mais logo melhora eu uso encriptaçao no ut e no emule apesar de nao ter problema aki ajudo quem tem problema ai xD
uso o Ut 1.7 beta
extreme mod 6.0
 
Não custa perguntar: o XtremeMOD pode ser instalado por cima, sem perder configurações, downloads em progresso etc?

não.....
edit: os downloads em progresso voce não perde, é só salvar a pasta TEMP

aki nao tenho problema com velocidade vem ate o talo 215kb no emule e no utorrent e em http a tarde as vex fica em 150 mais logo melhora eu uso encriptaçao no ut e no emule apesar de nao ter problema aki ajudo quem tem problema ai xD
uso o Ut 1.7 beta
extreme mod 6.0

posto só pra faze inveja né naruba :p
eu ainda to na espera :(
 
Tenho uma duvida em relação a esses novos planos da BrT, pode parecer meio idiota (desculpe o palavrão) mais tenho medo de correr riscos pois ja tive mtos problemas relacionados a net aki em ksa.
Esses novos planos são bons para jogos? Pois aki em ksa possuo o Turbo 1000 Jogos e ele tem um desempnho mto bom tanto na parte de jogos qto na de download, mas queria aumentá-lo, será que se eu mudar para o plano de 8 ou 4 Mb eu vou ter perdas, pois a velocidade de up é de 400k, contra 512k do meu atual plano. Pois uma vez tentei mudar p/ outra operadora (GVT) e só tive dor de cabeça, pois meu plano na GVT era 4Mb/512kb, mas era impossível de se jogar online.
Então peço que me tirem essa dúvida, vou ter alguma perda de velocidade nos jogos online? Caso sim, é mto grande?
E aos gamers que possuem esses novos planos, qual a média de ping que vcs conseguem em um bom servidor nesses planos (2,4,8Mb)?

Só mais uma, rapidaum: Esses planos dão msm 8Mb (1MB) de down msm?
Lembrando que meu modem é um G604T (ADSL 2+) da Dlink.

Desde já agradeço.
Peço que me ajudem nas respostas que saibam.

Vlw + uma vez
Abraços!
 
Tenho uma duvida em relação a esses novos planos da BrT, pode parecer meio idiota (desculpe o palavrão) mais tenho medo de correr riscos pois ja tive mtos problemas relacionados a net aki em ksa.
Esses novos planos são bons para jogos? Pois aki em ksa possuo o Turbo 1000 Jogos e ele tem um desempnho mto bom tanto na parte de jogos qto na de download, mas queria aumentá-lo, será que se eu mudar para o plano de 8 ou 4 Mb eu vou ter perdas, pois a velocidade de up é de 400k, contra 512k do meu atual plano. Pois uma vez tentei mudar p/ outra operadora (GVT) e só tive dor de cabeça, pois meu plano na GVT era 4Mb/512kb, mas era impossível .....
cara se a modulaçao se manter em fast e eles nao precisarem te migrarem pra otra central vai ficar na mesma eles so vao trocar a porta e pronto
 
não.....
edit: os downloads em progresso voce não perde, é só salvar a pasta TEMP

Introduzindo a história novamente: meu emule Plus 1.2b não vai no talo. Ao contrário de downloads via http, que chegam aos 60kbps, o emule só consegue uma média de 15kbps, mesmo com vários arquivos baixando. A conexão aqui é 608/128.

Recomendaram utilizar o XtremeMod, que possui opção de criptografia, ao contrário do Plus atual.

Atualmente, estas são minhas estatísticas:
emulerw7.jpg


Tou pra instalar aqui o XtremeMOD 6.0. Veio um rar com os arquivos para copiar na pasta do Emule, em Arquivos de Programas.

Minha pasta temp está em outra partição. Posso substituir tudo o que o SO perguntar?

Valeu.
 
Introduzindo a história novamente: meu emule Plus 1.2b não vai no talo. Ao contrário de downloads via http, que chegam aos 60kbps, o emule só consegue uma média de 15kbps, mesmo com vários arquivos baixando. A conexão aqui é 608/128.

Recomendaram utilizar o XtremeMod, que possui opção de criptografia, ao contrário do Plus atual.

Atualmente, estas são minhas estatísticas:

Tou pra instalar aqui o XtremeMOD 6.0. Veio um rar com os arquivos para copiar na pasta do Emule, em Arquivos de Programas.

Minha pasta temp está em outra partição. Posso substituir tudo o que o SO perguntar?

Valeu.

voce pode TENTAR salvar tudo isso, o emule plus é um fork bastante modificado, entra na pasta config e salva os arquivo preferences.dat, criptkey.dat, statistics.ini, clients.met

então voce desinstala esse emule (apaga a pasta antiga) e instala o 0.48, depois copia os arquivo do xtreme substituindo todos, entra na pasta config de novo e copia os arquivos salvos
 
Só mais uma, rapidaum: Esses planos dão msm 8Mb (1MB) de down msm?
Lembrando que meu modem é um G604T (ADSL 2+) da Dlink.

Desde já agradeço.
Peço que me ajudem nas respostas que saibam.

Vlw + uma vez
Abraços!

8Mb da BrT baixa a mais ou menos 850KB/s.
 
Esses novos planos são bons para jogos?

Vlw + uma vez
Abraços!

para você ter uma idéia eu jogava com aquele turbo lite 128/64
eu jogava e ficava feliz até hiihhi o ping ficava em 100 ...
turbo 400/200 ja deu uma melhorada ficava em 80/70, turbo 600/300 fico
em 65/70, ai fui pro turbo 800/300 foi pra 55/50, bem hoje com 2000/400
ping ta em 22/38... costumo jogar nos servidores da fusion, atomicserver e brturbo :yes:
 
Aqui o ping fica 60/70 com 1000/500 nao acho q possa mudar mt coisa com 2000/400 porque o up fica menor, tende a aumentar o ping.


Os caras tem até terça feira pra ligar.
 
E minha internet aki continua com problemas, 2mb e o download ñ passa de 30k :~

olha, eu tava com o mesmo problema, testa outro pc ai nessa adsl, eu tinha feito de tudo também, e ficava SEMPRE nos 30k, (em http não lembro) mas em Torrent TRAVAVA em 30k ... não sei o que ocasionou isso, mas testei outro pc na rede com o MESMO torrent, na MESMA hora, e beirou 100kb/s

da uma olhada nisso...
 
olha, eu tava com o mesmo problema, testa outro pc ai nessa adsl, eu tinha feito de tudo também, e ficava SEMPRE nos 30k, (em http não lembro) mas em Torrent TRAVAVA em 30k ... não sei o que ocasionou isso, mas testei outro pc na rede com o MESMO torrent, na MESMA hora, e beirou 100kb/s

da uma olhada nisso...

já fiz isso, tenho 3 pcs aki, todos com sistema operacional diferente e o down continua ruim. :nugget:
 
já fiz isso, tenho 3 pcs aki, todos com sistema operacional diferente e o down continua ruim. :nugget:

putz... só espero que não estejam usando shaping em vc /o\
 
já fiz isso, tenho 3 pcs aki, todos com sistema operacional diferente e o down continua ruim. :nugget:

Vai ver tem algum problema na linha, chame o tecnico para verificar, ele provavelmente fara um teste de download do servidor da BRT.
 
Aqui o ping fica 60/70 com 1000/500 nao acho q possa mudar mt coisa com 2000/400 porque o up fica menor, tende a aumentar o ping.


Os caras tem até terça feira pra ligar.

demanda de upload so é importante um valor maior caso você
crie servidores., caso contrario não tem "importância"
aconselho tu olhar em alguns jogos online da pra tu ver
a banda de consumo do game, em alguns casos não chega nem a 10k...
não é tibia rsrsrs :slap:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo