• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

FPS no Dirt. O que acham ? Ta normal?

Pessoal, quem tem um PC parecido voces que ja jogaram Dirt estao com estes FPS ? È do replay mas no jogo é quase igual.

Ele fica em média em 33 a 35 FPS :slap: durante quase todo o jogo tendo umas pequenas quedas destas ai. Eu printei esta imagem porque foi a que deu menor FPS durante o replay e até sinto um leve slowdown . Está tudo no máximo, só o SHADOWN está no HIGH.


 
Pessoal, quem tem um PC parecido voces que ja jogaram Dirt estao com estes FPS ? È do replay mas no jogo é quase igual.

Ele fica em média em 33 a 35 FPS :slap: durante quase todo o jogo tendo umas pequenas quedas destas ai. Eu printei esta imagem porque foi a que deu menor FPS durante o replay e até sinto um leve slowdown . Está tudo no máximo, só o SHADOWN está no HIGH.


http://img370.imageshack.us/img370/8904/dirt5pl5.jpg

po veio, é esse mesmo o desempenho, mas se vc ta usando seu processador em stock, faz um overzinho nele q vai da uma melhorada, aqui, com minha config da ass. só da umas quedas em corridas de varios carros, em algumas delas vai a 27fps
 
po veio, é esse mesmo o desempenho, mas se vc ta usando seu processador em stock, faz um overzinho nele q vai da uma melhorada, aqui, com minha config da ass. só da umas quedas em corridas de varios carros, em algumas delas vai a 27fps
Entao acho que deve estar certo, mas nao quero arriscar fzer over com o cooler original AMD pois em Full já está beirando os 80º mas o incrivel que parece nao chegou nem a resetar o PC aqui. E provavelmente esta certo essa temperatura pois fui na Bios e tava até marcando um pouco acima.
 
Entao acho que deve estar certo, mas nao quero arriscar fzer over com o cooler original AMD pois em Full já está beirando os 80º mas o incrivel que parece nao chegou nem a resetar o PC aqui. E provavelmente esta certo essa temperatura pois fui na Bios e tava até marcando um pouco acima.

Tente rodar um benchmark usando o FRAPS (tecla padrão F11) quando começar a corrida até o fim. No final do benchmark o fraps vai mostrar em verde a taxa de quadros média. Um arquivo é gravado na pasta Benchmarks do Fraps.

Sobre seu processador, 80C é muita coisa, talvez o cooler esteja instalado incorretamente.
 
Tente rodar um benchmark usando o FRAPS (tecla padrão F11) quando começar a corrida até o fim. No final do benchmark o fraps vai mostrar em verde a taxa de quadros média. Um arquivo é gravado na pasta Benchmarks do Fraps.

Sobre seu processador, 80C é muita coisa, talvez o cooler esteja instalado incorretamente.


Entao, estou com o cooler que veio o original e veio grudado no dissipador o adesivo termico branco. E aqui nao reseto e nem deu tela azul, parece tudo normal, sera que ainda assim dá pra melhorar colocando um cooler melhor ? Agora nesse instante estou rodando o R6V e esta dando 71º no Everest. Seila essas temperaturas. :slap::fist::eek:
 
Nao É Possivel :s

:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Eu fui jogar esse jogo, fikei animado com a intro, muito perfeito, etc.

mas quando fui iniciar uma corrida, fica a 1-3fps :S impossivel de jogar!!!

tanto em 1280x1024 quando em 640x480 fica nesses 1 fps :S

alguem sabe o que pode ser???


meu pc é Core 2 quad 2.4 , gforce 8800gts evga , 2gb dd2 667mzh

obrigado =(
 
cara... na boa... tava em 85% do game já. Fui jogar ontem depois de um bom tempo parado... SAVE CORRUPT... ah, vai a @#$#%$¨$@#. Sem condição. Isso pq tinha feito backup dos saves e nao adiantou em nada.
 
cara... na boa... tava em 85% do game já. Fui jogar ontem depois de um bom tempo parado... SAVE CORRUPT... ah, vai a @#$#%$¨$@#. Sem condição. Isso pq tinha feito backup dos saves e nao adiantou em nada.

Se não recriou o profile resete o pc. Geralmente resolve.
 
cara... na boa... tava em 85% do game já. Fui jogar ontem depois de um bom tempo parado... SAVE CORRUPT... ah, vai a @#$#%$¨$@#. Sem condição. Isso pq tinha feito backup dos saves e nao adiantou em nada.

Se vc não consegui o seu seve de volta, posso te passar o meu.
 
:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Eu fui jogar esse jogo, fikei animado com a intro, muito perfeito, etc.

mas quando fui iniciar uma corrida, fica a 1-3fps :S impossivel de jogar!!!

tanto em 1280x1024 quando em 640x480 fica nesses 1 fps :S

alguem sabe o que pode ser???


meu pc é Core 2 quad 2.4 , gforce 8800gts evga , 2gb dd2 667mzh

obrigado =(

inédito... para estar a 1-3 fps, nem driver de vídeo vai resolver, é só nesse jogo?
 
Galera, sei que não tem a ver com o jogo em sí, mas leva o nome dele.

O mestre Colin McRae faleceu em acidente de helicóptero, juntamente com seu filho de 5 anos.
 

Que isso cara, primeiro o Richard Burns, agora colin mcrae? Putz que triste isso, ainda tinha experanças de velo de volta ao WRC :huh:

Pow que noticia chata :sleep:


"Campeão do WRC, Colin McRae morreu aos 39 anos em um acidente de helicóptero na tarde de hoje em Jerviswood, na Escócia. A confirmação foi de Jean-Eric Freudiger, empresário do ex-piloto.

O próprio McRae pilotava o helicóptero, que caiu a menos de um quilômetro da sua residência. Johnny, o filho de cinco anos de Colin, também estava a bordo do veículo, juntamente com outra criança e mais um adulto. Segundo os relatos da polícia local, não há sobreviventes, e o volume das chamas poderá dificultar a identificação dos corpos.

McRae foi o primeiro britânico a se sagrar campeão do WRC em 1995, guiando um carro da Subaru. Com 25 vitórias e 42 pódios na categoria, foi um piloto muito bem-sucedido, tendo inspirado inclusive jogos de computador.

Desde 2003, fazia apenas aparições esporádicas em eventos de rally. No WRC, sua última participação foi na etapa da Turquia de 2006, quando substituiu o lesionado Sebastien Loeb. Também disputou o Rally Dakar e as 24 Horas de Le Mans.

Além do filho Johnny, Colin McRae deixa a esposa Alison e uma filha de nove anos, Hollie."
 
uma grande perda para o esporte. o piloto mais agressivo q já vi. nem sempre eficiente, mas definitivamente um showman.
 
qual o ultimo PACTH???????
 
Pessoal estou precisando do save completo !!!! alguem poderia me passar ou indicar algum site!!!!

ABRSSS
 
eu ñ sei nenhum site phemx
 
Esse jogo para os frames não baixarem dos 30 com cenas em que tem 8 carros na pista, so mesmo com dual core acima dos 3ghz.

Lembre-se esse jogo foi baseado no hardware do Xbox 360, que tem 1 cpu com 3 cores de 3.2 ghz, ou quem sabe no hardware do PS3 que tem 8 cores :eek: que possui um hardware otimizado para jogos.

Jogar esses jogos multiplaforma satisfatóriamente só com dual core e 8800 GTS pra cima.
 
So uma curiosidade:

Alguem ai sabia q o Colin McRae morreu..!!!

em um acidente de helicoptero...
 
So uma curiosidade:

Alguem ai sabia q o Colin McRae morreu..!!!

em um acidente de helicoptero...

Oo Td acima....

[Wolverine];2662390 disse:
Galera, sei que não tem a ver com o jogo em sí, mas leva o nome dele.

O mestre Colin McRae faleceu em acidente de helicóptero, juntamente com seu filho de 5 anos.




Que isso cara, primeiro o Richard Burns, agora colin mcrae? Putz que triste isso, ainda tinha experanças de velo de volta ao WRC :huh:

Pow que noticia chata :sleep:


"Campeão do WRC, Colin McRae morreu aos 39 anos em um acidente de helicóptero na tarde de hoje em Jerviswood, na Escócia. A confirmação foi de Jean-Eric Freudiger, empresário do ex-piloto.

O próprio McRae pilotava o helicóptero, que caiu a menos de um quilômetro da sua residência. Johnny, o filho de cinco anos de Colin, também estava a bordo do veículo, juntamente com outra criança e mais um adulto. Segundo os relatos da polícia local, não há sobreviventes, e o volume das chamas poderá dificultar a identificação dos corpos.

McRae foi o primeiro britânico a se sagrar campeão do WRC em 1995, guiando um carro da Subaru. Com 25 vitórias e 42 pódios na categoria, foi um piloto muito bem-sucedido, tendo inspirado inclusive jogos de computador.

Desde 2003, fazia apenas aparições esporádicas em eventos de rally. No WRC, sua última participação foi na etapa da Turquia de 2006, quando substituiu o lesionado Sebastien Loeb. Também disputou o Rally Dakar e as 24 Horas de Le Mans.

Além do filho Johnny, Colin McRae deixa a esposa Alison e uma filha de nove anos, Hollie."
 
Esse jogo para os frames não baixarem dos 30 com cenas em que tem 8 carros na pista, so mesmo com dual core acima dos 3ghz.

Lembre-se esse jogo foi baseado no hardware do Xbox 360, que tem 1 cpu com 3 cores de 3.2 ghz, ou quem sabe no hardware do PS3 que tem 8 cores :eek: que possui um hardware otimizado para jogos.

Jogar esses jogos multiplaforma satisfatóriamente só com dual core e 8800 GTS pra cima.

eu achava que o meu desempenho nele estava meio baixo mas depois que os caras com 88GTS falaram que roda na média de 30fps, aqui está normal. pista por tempo (só voce) fica na média de 30-35fps (maioria das vezes cravado em 35) e quando é com outros carros (a corrida de Buggys principalmente que é pesada, cai pra 26~28fps) mas nao sinto lag de fps, ou slowdown, não. pra mim está liso. rodo em 1024x768 gráficos em Ultra.
pc da assinatura.
 
...Ae zerei 100% show... Ae tenho o original e mesmo assim as vezes da SAVE CORRUPTED.

...Minha solução. Quando for sair do jogo aperta alt+F4. Depois que fiz isso nunca mais tive problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo