• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

fernando, tá identico aqui!!! :D
*pensei q era só comigo isso!

Na verdade é nosso sistema que é fraco! :D Mas o pior axo q pode ser memoria, pq no jogo não trava, só no MENU!

Meu pc na assinatura...
 
amigo...1 giga naum rola jogos nextgen....isso ahe tb eh problema grave...e creio que o ideal minimo seria a 8600GT
 
como podes ver na minha assinatura, esta é a minha máquina, e no entanto também lago nas corridas do DiRT, basta aver mais carros ao meu lado e o pc borra-se todo, por isso bem vindo ao clube. hauhauhauhauahuahuahauhauhau

era genial se ouve-se alguma solução para isso.

PS- jogo o jogo no Windows Vista sem problemas, não sei porquê que o teu não funciona!!!! talvez seja porque não teres hardware suficiente bom, pois o DIrt + VISTA ui ui ui, que puxa sim

vc instalou o patch do dirt? no meu pc da assinatura q tem uma placa de vídeo mais fraca q a sua nao dá lag, eu rodo em 1280x1024 e tudo no ultra, menos shadows, os fps caem um pouco quando tem mto carro, mas lag nao da.

quanto ao cara q tem a 8500gt, vc vai ter q rodar no máximo em 1024x768, de preferência em 800x600 e ir abaixando o nível dos detalhes nos gráficos até ficar bom.
 
Olhem aí um videozinho que eu fiz, com o Lancer Evolution IX, na pista Uriarra Forest, dificuldade Pro.
Meu tempo foi 03:26:84


http://www.youtube.com/watch?v=5QoLhWM7EfY

PS: Alguém já conseguiu bater aqueles tempos que são recordes mundiais?
 
vc instalou o patch do dirt? no meu pc da assinatura q tem uma placa de vídeo mais fraca q a sua nao dá lag, eu rodo em 1280x1024 e tudo no ultra, menos shadows, os fps caem um pouco quando tem mto carro, mas lag nao da.

quanto ao cara q tem a 8500gt, vc vai ter q rodar no máximo em 1024x768, de preferência em 800x600 e ir abaixando o nível dos detalhes nos gráficos até ficar bom.

Exato, poe a atualizaçao q vai de boa! Nesse pc, por incrivel q pareça, eu naum conseguia rodar 1280x1024 em full. Depois disso, vai q e uma bala!
 
alaguem aeeee me ajuda a ter alguma ideia pra bolar o campeonato seiii lah vamos postar aki no forum o tempo q foi feito sei lahh me ajudemmm:nugget: quem tah comigo nessa parda:) O Kamikazess aeee joga bemm
 
pow galera...tow triste...zerei o jogo....e agora?? AHAUHa......fiquei jogando 2 a 3 corridas por dia pra aumentar a diversao ahuauha...mas nao tem jeito....zerei o LP e agora o DIRT...alguem quer comprar uma 8800??? AUHahua;;;fui
 
Nossa, até eu que não so tão chegado em jogos de corrida fiquei com muita vontade de jogar esse jogo...
 
o jogo é muito bom ... mass me decepcionou um pouco em relação ao "peso" ... aqui eu tentei jogar com os graficos no high/ultra e no low com tudo desligado e a diferença nos frames é de no maximo 10, mas fica com uma diferença média de 5 na maior parte .. eu achei isso um absurdo .. =/ .. ah .. e desliguei o HDR tb .. naum mudou mt tb ...

alguém poderia dizer se é assim mesmo ou se tem algum jeito de resolver isso .

obrigado
 
tava era na hora de sair um novo patch para este jogo, o ulitmo que saiu o 1.1 ja faz uns quase 3 meses, as travadinhas estão bem ruins mesmo, isso deve dar para acertar com uma patch. o suporte para este jogo esta muito fraquinho.
 
tava era na hora de sair um novo patch para este jogo, o ulitmo que saiu o 1.1 ja faz uns quase 3 meses, as travadinhas estão bem ruins mesmo, isso deve dar para acertar com uma patch. o suporte para este jogo esta muito fraquinho.

Já tem o patch 1.2 pro Dirt faz um tempinho... :huh:
 
Já tem o patch 1.2 pro Dirt faz um tempinho... :huh:

tem mais nem peguei esse patch 1.2 só tem umas coisinhas para on-line, de desempenho ele não traz nada.
 
Qual a forma correta de instalar os patchs tenho o dois aqui, instalo os dois ou so o ultimo?
 
Galera descobri poque o Dirt da o famoso problema de "save corrupt file" para carregar o perfil. É o seguinte, sempre que voce entra no jogo ele verifica se o computador esta conectado na internet, se estiver ele carrega normal, se estiver offline ele da corrupt no profile. Muito estranho mas é isso que acontece, podem testar! uso o patch 1.1.
 
galera, meu pc eh um:

X2 4200+ 2.2ghz
2x1gb kingston ddr2 667
m2n-e sli
seagate 80gb sata II
xfx 8800gts 320mb
windows vista ultimate 32bits
forceware 162.22

eu to rodando o jogo no HIGH aqui
em corridas solo fica tranquilo, roda lisinho
mas em corridas com outros carros, principalmente quando eles tao na minha frente, da pra sentir umas travadinhas de leve no jogo

eh assim mesmo? o jogo eh tao pesado assim ou era pra rodar tranquilo mesmo nas corridas com outros carros?

valeu
 
fernando, tá identico aqui!!! :D
*pensei q era só comigo isso!

Na verdade é nosso sistema que é fraco! :D Mas o pior axo q pode ser memoria, pq no jogo não trava, só no MENU!

Meu pc na assinatura...

Em que configs vc tá jogando ai? Tá aceitável?

To afim de jogar ele, mas to com medo de apanhar mt no meu sistema, como o nosso é parecido, queria saber de vc...valeu!
 
Achei esse jogo bem leve, aqui roda com tudo High sem lag nenhum mas o jogo em sí eu achei fraco, jogabilidade mal feita
 
alguem esta jogando dirt no vista ...aqui em 1440x900 tudo no ultra ..só sombras no medium fica em 30 frames ...com mais carros na pista fica 18 ..credo sera que é o vista que é o culpado .. meu sistema x2 a 2600mhz ..8800 gts e 2g ram!
 
alguem esta jogando dirt no vista ...aqui em 1440x900 tudo no ultra ..só sombras no medium fica em 30 frames ...com mais carros na pista fica 18 ..credo sera que é o vista que é o culpado .. meu sistema x2 a 2600mhz ..8800 gts e 2g ram!

Cara, na boa, esse jogo no Vista é um mamute! Vai pro XP e seja feliz. :thumbs_up
 
opa cara era só isso que queria saber hehehe ...vo de xp intão valeu eim !!!:thumbs_up
 
meu pc

gente meu pc é esse, ainda não coloquei o fraps, mas to querendo ver quantos fps eu faço, s bem que eu jogo ele sem qualidade nenhuma quase, algumas coisas em low e a maioria ta off, qual seria meu gargalo???

athlon 3800+, 2 x 1 GB Kingston, HD 80 GB 7200, DVD RW Sony,
Placa Nvidia 6200 Turbocache 128/512.
 
gente meu pc é esse, ainda não coloquei o fraps, mas to querendo ver quantos fps eu faço, s bem que eu jogo ele sem qualidade nenhuma quase, algumas coisas em low e a maioria ta off, qual seria meu gargalo???

athlon 3800+, 2 x 1 GB Kingston, HD 80 GB 7200, DVD RW Sony,
Placa Nvidia 6200 Turbocache 128/512.

Sua placa de vídeo...
 
video

Vo compra uma 8800 igual essa ai em cima, sera que eu vou ter problemas com energia....sera que a bixa come energia feito bebo no bar...:eek:
 
Bom eu to com um gargalo aqui danado, as coisas chegam a ficar engraçada quando se tem uma VGA top rodando em socket 754... Por exemplo? O Dirt ta rodando mais leve que o Call of Juarez huauhauhauhahua

Pessoal esse jogo bera a perfeição, sons excelentes, graficos fora de série, quantidade e qualidade das pistas é um absurdo, porem, a jogabilidade é uma mer.da, antes a do CMR2005...

Sera que na net, tem algum mod que faça a jogabilidade melhorar um pouco?? Lembro que quando eu jogava TOCA3 existia um mod não oficial que melhorava 100% a jogabilidade do jogo!

Sera que existe pro dirt? Vou procurar hehe!

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo