• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse jogo é fantástico... demais!
 
Com tira o HDR!!!
 
Entao japa eu já tinha ele ....Mais é só executa e boa??
 
Entao japa eu já tinha ele ....Mais é só executa e boa??

Não usei, mas que eu saiba é só rodar e escolher como quer deixar o HDR (desligado ou mais fraco)
 
amm
sim ..aqui tá em 1280 tudo no medium e sampling 4x isso ha 22fps !!!!
 
LAG no DiRt

DUas perguntas!!!!

1-Instalei o Dirt... mas no menu fica dando uns lag tipow trava a tela em 10 seg e volta é normal isso?? Como melhorar a performace do jogo, tá mto pesado e dando uns lagzinho quando ter mtos carros .. qndo tem só eu na pista até tudo bem!!!


2-Como rodar ele no Vista ... qndo rodo aparece a ela preta e da um erro dizendo "Out Video Memory", dizendo q nao tenho memoria de video suficiente .. mas eu tenho 256mb video e no XP roda.. COmo rodar no Vista?
 
Eh... essa placa de video ae eh meia ruizinha... mas roda neh (=
 
como podes ver na minha assinatura, esta é a minha máquina, e no entanto também lago nas corridas do DiRT, basta aver mais carros ao meu lado e o pc borra-se todo, por isso bem vindo ao clube. hauhauhauhauahuahuahauhauhau

era genial se ouve-se alguma solução para isso.

PS- jogo o jogo no Windows Vista sem problemas, não sei porquê que o teu não funciona!!!! talvez seja porque não teres hardware suficiente bom, pois o DIrt + VISTA ui ui ui, que puxa sim
 
Istalei o HDR tweaker num apareceu nada aki pra min desligar o hdr eu vi emalgum lugar q aparecia uma opção pra ligar ou desligar o hdr ou será q já muda a performace sozinhoo se muda aki tah a mesma coisa de antes lags dp mal
 
Baixem o hdr tweaker, executem. Qdo aparecer a janela do programa aparece uma caixinha dizendo "post processing". Escolham "none". Pra voltar ao normal escolham " full".

Aqui melhorou pacas. Vale a pena o teste.

Config: x2 939 @ 2.6hz, 2gb ram, x1950xt 256mb.

abcs
 
Gamepad Logitech Rumblepad 2

Pessoal... Como eu faço pra ativar o joystick no jogo??? Não consigo de jeito nenhum... Só aparece o teclado como opção.
 
Imagens pra galera!

Olhem meu capacete rosa...
dirt01.JPG


Esse ja era
dirt02.JPG


dirt03.JPG


dirt04.JPG


Antes da Corrida:
dirt05.JPG


Depois da Corrida:
dirt06.JPG


dirt07.JPG
 
Pessoal... Como eu faço pra ativar o joystick no jogo??? Não consigo de jeito nenhum... Só aparece o teclado como opção.

Vai em options, controls e na parte custom vc troca a seta, pelo eixo do joystick só clicando em enter e mexendo o joy.

Eu fiz isso com um volante aqui e também estranhei que não aparecia o nome dele lá, nem a parte só de volante.
 
Não sei se aconteceu com alguém, pra mim o jogo rodou que foi uma beleza, só que notei um certo delay na direção. Tipo, quando eu viro pra qualquer lado, tanto no Joy quanto no teclado, o carro demora uma fração de segundo para executar a ação.
Fração essa em torno de meio segundo, que pode ser fatal em uma curva.
Tentei alerar as opções avançadas de direção mas não adiantou.
Alguém pode me ajudar?
 
Não sei se aconteceu com alguém, pra mim o jogo rodou que foi uma beleza, só que notei um certo delay na direção. Tipo, quando eu viro pra qualquer lado, tanto no Joy quanto no teclado, o carro demora uma fração de segundo para executar a ação.
Fração essa em torno de meio segundo, que pode ser fatal em uma curva.
Tentei alerar as opções avançadas de direção mas não adiantou.
Alguém pode me ajudar?

Input delay... leia o arquivo readme.txt q diz como resolver. Parece q o fps influencia.
 
O q acham de organizarmos um campeonato de rally soh vejo a galera falando de graficos pra lah graficos pra cáá mas jogar q é bom nada kkkkkkkkk vamos aiii organizar um campeonado sei q so fraco mas vai valer a pena disputar um campeonato quem topa ?????????:)
 
Campeonato??? :)

Eu topo!! Mas como vai funcionar? Me amarrei na ideia!!!
 
cara isso não é "lag" lag é quando se joga na net, essas travadas aii deve ser memoria quanto de memoria vc usa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo