Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jplemos
  • Data de Início Data de Início
E4400@3.450mhz +2x512 DDR2 667@865mhz + 8800GTS 640mega superclocked+gigabyte DS3. Sei que a DS3 entre as mobo com 965p intel , tem bom desempenho em games:) assim vir alguns review que me mostraram isso.:) Lembrando estu rodando game em ultra quality| AA 4X AF8X.

Eu reclamei mais, porque em circuitos que tem muitas árvores, ou quando tem muitos carros juntos, fica entre 20~25. E vi gente aqui tendo desempenhos melhores. Também tô rodando em Ultra, com AA 4x e AF 16x. E os clocks da minha VGA estão em 560/1800. Agora não sabia que o overclock na CPU fazia tanta diferença no DiRT. Essa deve ser a causa do seu melhor desempenho.

Pessoal, onde q eu mudo o AA e o AF no Dirt???!!!

Dei uma olhada la na Configs dos Graficos e nao achei nada =//

Ou estou com mesmo problema do cara la em cima, no XP o jogo salva mas quando dou load aparece a uma mensagem de salve conrupido. Ja no windons vista salva e chega fazer o load no entanto perdi o salve por duas vezes, Acho que pode ser problema com as diversas versões, ripagem ou sei lá, alguem resolveu este problema? A minha iso tem 8GB, esta completo com todas as linguagens, alguem sabe onde acho ripado que esteja funfando?

P5W DH DELUXE / INTEL E6600 / 8800 GTS EVGA / 2GB G-ISKILL / LCD 19 SYNCMASTER 931W

putz cansei de perder savegames.....agora aquele freio ehmuiiiito falso ein galera...vi que tem uns mods pra ajeitar isso...e tb vi mods pra adicionar mais camera views e talz.....

PS: ontem instalei um volante com forcefeedbak e digo uma coisa....fantasticoooooooooooooooo....

jah que o japamd deu o bizu do patch eu baixei mas nao instalei....tah aqui os fix´s desse patch

FIXES
--------------------------------------------------------------------------------------------

PATCH 1.2:

* Fixed a bug where some saved games were being corrupted during the save process. Saved games are only usable by the PC and user that created them.

* Includes a new set of leaderboards. These are separate to the existing leaderboards which will remain visible for people playing version 1.0 or 1.1.

* Also includes fixes of patch 1.1

tem opçao pra aparece as setas q tem uma curva na frente? na carrera!?
vlw

oi galera

só um alô rápido, desculpem se já foi postado:

Procurem no google por "dirt hdr tweaker", dá pra desabilitar hdr e melhorar absurdamente o desempenho.

abcs

ae pessoas.... agora com a VGA nova Dirt até parece outro jogo haehehehehehhea

agora ta liso q nem popo de nenem ehahaeaehhaehea

só preciso de um overbasiquinho no Proc.!!! deixarle como X2 5000 tá muito bom!

alguem sabe a diferença q tem na hora de escolhe o carro q tem oçoes pra baixo e quando passa muda a cor do carro e os patrocinio????
pq tem akilo, quando vo usa e é bom?

alguem sabe a diferença q tem na hora de escolhe o carro q tem oçoes pra baixo e quando passa muda a cor do carro e os patrocinio????
pq tem akilo, quando vo usa e é bom?

amigo, aquilo eh soh pra mudar os adesivbos dos carros e talz...muda esteticamente..soh isso........

hmm vlw!

e tpw percebi q quando entra no mato e da akele restart do carro pra volta na pista ou quando vc da restart msmo ele é descontado tempo nas corrida... isso é real ou to enganado?

hmm vlw!

e tpw percebi q quando entra no mato e da akele restart do carro pra volta na pista ou quando vc da restart msmo ele é descontado tempo nas corrida... isso é real ou to enganado?

É real.
Verdade.

Estou com o jogo e estou tentando arrumar ânimo para instalar!

glr qual o driver de video q estao usando na serie 7 , que obtiveram melhor desempenho???? vlw abraços

glr qual o driver de video q estao usando na serie 7 , que obtiveram melhor desempenho???? vlw abraços

haha eu ia postar perguntando isso =P
vc foi mais rapido...
to completamente perdido em relação a drivers de video :cry:
tenho uma 7900GS

pessoal o patch 1.2 só pra quem joga mais multiplayer né!!??????

Bom, tenho tentando insistentemente gostar do jogo. Quando o jogo inicia até fico empolgado e tal, mas basta começar a corrida que a empolgação toda se acaba...

Vou tentar de novo. Alguém que tenha MOMO e que não esteja achando que está dirigindo um sabonete, coloca aí a configuração do volante.

como tira o HDR?

joguinho pesado de deus!

é mesmo imagina eu com meu L203WT hehehe

[Wolverine];2536497 disse:
Bom, tenho tentando insistentemente gostar do jogo. Quando o jogo inicia até fico empolgado e tal, mas basta começar a corrida que a empolgação toda se acaba...

Vou tentar de novo. Alguém que tenha MOMO e que não esteja achando que está dirigindo um sabonete, coloca aí a configuração do volante.

amigo...jogo com volante forcefeedback e com o "patch"+ um MOD que arruma o freio e nao tah sabao nao...muito doido e lindo.......tô em 20%:huh:

amigo...jogo com volante forcefeedback e com o "patch"+ um MOD que arruma o freio e nao tah sabao nao...muito doido e lindo.......tô em 20%:huh:

Pode passar o link do patch e do MOD?? Nem que seja via PM.:)

Users who are viewing this thread

Voltar