...Ae zerei 100% show... Ae tenho o original e mesmo assim as vezes da SAVE CORRUPTED.
...Minha solução. Quando for sair do jogo aperta alt+F4. Depois que fiz isso nunca mais tive problema.
Boa! Vou adotar essa tática :thumbs_up
...Ae zerei 100% show... Ae tenho o original e mesmo assim as vezes da SAVE CORRUPTED.
...Minha solução. Quando for sair do jogo aperta alt+F4. Depois que fiz isso nunca mais tive problema.
Idéia pra montagem de Photoshop:
Collor McRae Rally.
Aew bota umas nota de 100 real voando pra trás do carro.
HAhaha, mals viajei.
eh o jogo +++ perfeito q eu joguei de corrida ate agora......
a física dele eh incomparável....
exelente
eh o jogo +++ perfeito q eu joguei de corrida ate agora......
a física dele eh incomparável....
exelente
Então imagino que você não conhece Richard Burns Rally amigo.
Procura obter esse jogo, instala, e você vai ver a enorme diferença entre eles.
A partir desse ponto você vai entender na prática a diferença entre simulador e semi-arcade.
Outros bons simuladores são GTR2 e LFS.
Existem outros tópicos por aqui falando sobre eles, imagino até que você já os conheça.
Vale a pena tentar se não conhece.
Dirt é um jogão, mas nem de longe se trata de um simulador bem feito. Ele é muito bom em simular várias coisas, inclusive as capotagens, amassamentos, danos, aquecimento, chuva, etc, mas o comportamento da suspensão e o contato pneus com solo são muito mal percebidos, em boa parte porque o force feedback da Codemasters é ruim.
É um bom jogo, mas tente conhecer o Richard Burns.
Pessoal,onde se compra esse jogo,pergunto
Então imagino que você não conhece Richard Burns Rally amigo.
Procura obter esse jogo, instala, e você vai ver a enorme diferença entre eles.
A partir desse ponto você vai entender na prática a diferença entre simulador e semi-arcade.
Outros bons simuladores são GTR2 e LFS.
Existem outros tópicos por aqui falando sobre eles, imagino até que você já os conheça.
Vale a pena tentar se não conhece.
Dirt é um jogão, mas nem de longe se trata de um simulador bem feito. Ele é muito bom em simular várias coisas, inclusive as capotagens, amassamentos, danos, aquecimento, chuva, etc, mas o comportamento da suspensão e o contato pneus com solo são muito mal percebidos, em boa parte porque o force feedback da Codemasters é ruim.
É um bom jogo, mas tente conhecer o Richard Burns.
Peguei esse jogo a pouco tempo, mas uma coisa tem me deixado bolado. Esse jogo é tão pesado assim ou tem algo errado aqui ? pq, jogando no maximo (high/ultra) com aa4x e sem aniso, meus fps variam de 25~33, com alguns slowdowns de 10fps...
ta certo isso ?! Pc da assinatura ....
Em q resolução? Pq em 1280x1024 não tenho quedas pra 10![]()
1440x900 que é a resolução nativa do meu monitor.
edit: o jogo aqui só fica liso mesmo, quando eu jogo tudo pro medio ... ai para todos os slowdows e etc ... mas po, com esse pc era pra rodar no maximo e sobrar ainda ... =/
To jogando no ultra high(2xaa, 16xaf) sem problemas, nessa resolução, mas eu estou usando o XP...
Peguei esse jogo a pouco tempo, mas uma coisa tem me deixado bolado. Esse jogo é tão pesado assim ou tem algo errado aqui ? pq, jogando no maximo (high/ultra) com aa4x e sem aniso, meus fps variam de 25~33, com alguns slowdowns de 10fps...
ta certo isso ?! Pc da assinatura ....
Carajo!!
Tenho a mesma placa que tu e to jogando 1440x900 tudo no máximo, ultra, e não baixa de 30fps nunca (com um carro na pista).
Rally é o tipo de jogo de corrida que mais gosto. Richard Burns é pra mim o melhor jogo de rally que já joguei. Jogo com o volante MOMO e fica animal a jogabilidade. Muito real. O carro responde muito bem e muito convincente. Ainda mais se tu fizer o Rally School. Ensina a fazer vários tipos de curvas de várias maneiras. Ensina a freiar o carro pra jogar o peso a seu favor. Eu que sou viciado em rally, WRC, acho muito bom. Pena que não fizeram uma versão nova do jogo. Mas com os mods gráficos e sonoros o jogo dá uma boa melhorada.
O perfeito seria DIRT com a jogabilidade do Richard Burns. Mé!!!
Agora DIRT te pega pelo visual, que é incrível! A jogabilidade é estranha, o carro freia muito rápido, o contra peso é errado e etc. Pra quem joga RBR, GT2 e RACE07, é ridículo.
Mas pô galera, tenho ainda instalado o Richard Burns, mas não vou deixar de jogar DIRT por isso. Que é divertidinho é, vale a pena ainda. Agora que na minha opinião é só serve pra máquina de arcade quem não dá muita bola pra simulador é o Sega Rally Revo, pelamor.
Fui!