• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

No RBR tem um mod pra colocar + poeira, só q nao fica bom pois qdo vc vai frear pra entrar numa curva a poeira dificulta a visibilidade do jogador.
Nesse tipo de jogo nao da pra colocar muita poeira se nao vc nao ve nada.

Ae eu discordo, assim que ficaria interessante, afinal, ja tem o navegador explicando, vai pelo estinto :lol:

É claro que interpretando essa poeira de forma realistica, poeira "arcade" só atrapalha mesmo...

Bom seria a noite em, farolzão iluminando tudo :D
 
por acaso já tenho o jogo, mas é muito pesado sobre tudo naquelas pistas dos buggys, como é possivel eu correr tao bem certas pistas sempre na média dos 50FPS e quando chego á parte dos buggys borra-se todo, cai-me para os 20a30FPS, será que não haverá algum update para isto???

para com isso... tem coisa errada no teu sistema... to rodando em full em 1280x1024 e ta liso liso.....
 
Aff...nem em foruns recheados tem solução pra este save corrupt. Vou desistalar esta palhaçada. Ser obrigado a ter net pra jogar single player é uma piada desta empresa.
 
nao acredito que rodaram numa 8600gt sem lag.... ah colocou tudo no minimo 800x600??????
 
Aqui está 1440x900 tudo em High (nao ultra) e ON, MSAA4X pelo Drive, AA4x pelo jogo e 16XAF pelo drive.
Em corridas solos fica de 35fps pra cima, com outros carros da uma caída mas nada que prejudique.

Qual o patch pro carro derrapar mais?
 
nao acredito que rodaram numa 8600gt sem lag.... ah colocou tudo no minimo 800x600??????

kra em casa rodo em 1024x768 tudo no maximo possivel do jogo e com fps acima de 40 sempre, é que desinstalei agora, depois instalo quando chegar em casa e posto screns, esse jogo é leve para kralho
 
8600 milagrosa hein amigão?! :lol::lol::lol:

milagrosa? diria que não, meu amigo com uma 7600gt, roda no mesmo nivel que eu, acho que seu pc está com problemas ao nao conseguir jogar esse jogo leve, dessa forma, já tentou dar alt-tab?, ata eu vi que a sua 8800gts é foxconn..... eu to com uma trident de 2mb parada aqui em casa rsrsrsrs, brincadeiras a parte tem um pessoal reclamando da performance dessa marca, as vezes o barato sai caro
 
milagrosa? diria que não, meu amigo com uma 7600gt, roda no mesmo nivel que eu, acho que seu pc está com problemas ao nao conseguir jogar esse jogo leve, dessa forma, já tentou dar alt-tab?

Já tentei sim, e pode apostar que não é aqui.
Com minha antiga 1950XT em 1024x ela rodava em Ultra com volta dos 30fps, mas em 1440x900 ela peidava com AA.
 
Ae eu discordo, assim que ficaria interessante, afinal, ja tem o navegador explicando, vai pelo estinto :lol:

É claro que interpretando essa poeira de forma realistica, poeira "arcade" só atrapalha mesmo...

Bom seria a noite em, farolzão iluminando tudo :D

Se for m poeira = a q tem em certo rallys em q ela sobe muito, qdo vc for frear ela cobre o carro e nem com navegador e reza brava vc encherga o q esta fazendo. A nao ser se for feito uma poeira q nao suba muito.
No RBR tinha horas q eu nao via nada ai eu tirei esse mod.
 
poxa tripa seca! conta teu segredo ; ) aqui tb fica ruim pra car***** esse jogo!
 
Solução para save corrupt existe?

Aff...nem em foruns recheados tem solução pra este save corrupt. Vou desistalar esta palhaçada. Ser obrigado a ter net pra jogar single player é uma piada desta empresa.

To com o mesmo problema, passei o comp para a sala pra poder jogar na tv LCD e da save corrupt direto, nossa não tem como solucionar isso?Ja desinstalei varias vezes e da sempre o mesmo bo_O gozado que tenho um amigo que não tem net e no dele nunca deu problema,(ele não desbloqueou o firewal do Windows) talvez isso se de quando da primeira instalação vc permitir o jogo se conectar com a net, mas nas minha tentativas vasculhei até o registro para limpar e fazer uma instalação limpa, mas não consegui.da sempre erro.Ajuda ai galera se alguem souber de algo.Vlw.:cool:
 
comprei um momo, instalei o dirt, na hora de jgar, cade o volante pra escolher? Alguem pode me dar uma luz? :(
 
PESSOAL, se eu instalar o DIRT, dar uma jogada pra criar a pasta save e depois desconectar, aquele problema de não salvar volta?
Meu pc ficará online até final da tarde. Valeu.
 
pessoal, fiz um videozinho aqui do DiRT!!



:fun:
 
Galera, esse jogo foi lançado oficialmente na versão PC?

No do XBox 360 e PS3 é facin de achar, mas nunca encontrei para PC...

Vocês compraram fora, ou tem algum lugar escondido no Brasil que vende? Quero realmente o original...

Vlw!
 
Galera, esse jogo foi lançado oficialmente na versão PC?

No do XBox 360 e PS3 é facin de achar, mas nunca encontrei para PC...

Vocês compraram fora, ou tem algum lugar escondido no Brasil que vende? Quero realmente o original...

Vlw!

Foi lançado sim na versão PC, o problema é q não foi lançado no Brasil,..
 
Não sei se alguém postou aqui, mas já saiu o patch 1.2 se não me engano, corrigindo o bug dos saves corrupted e acho que alguns tweaks pra melhorar o desempenho.
 
Caramba que jogo show de bola nao sei como nunca tinha ouvido fl vi o video divx dele e fiquei babando nos graficos e o som do motor cortando giro é show de bolo muito rocks!!!
Sera que roda legal na minha config???
 
Não consigo jogar usando o controle! Os menus são meio estranhos... como eu acho o controle que está conectado e funcionando perfeitamente em outros games?

Tem algum macete ?
 
peguei um G25, e to tendo dificuldades de configurar no Dyrt...
jogo gtr2, rfactor, lfs na boa... mas no dyrt eu nao consigui encontrar uma configuração realmente boa...
 
Não sei se alguém postou aqui, mas já saiu o patch 1.2 se não me engano, corrigindo o bug dos saves corrupted e acho que alguns tweaks pra melhorar o desempenho.

Mesmo? Aff... tomara. Vou baixar e depois testo pra ver. Alguém aí pode copiar a pasta save, desconectar e carregar o game pra ver se corrompe?
Vamos lá galera, de repente levar o gabine numa lã pode ser a solução se não corromper.
Ele roda bem na 8600gt 14400x900? High?

Post posterior:
1.2
Description:
* Fixed a bug where some saved games were being corrupted during the save process. Saved games are only usable by the PC and user that created them.
* Includes a new set of leaderboards. These are separate to the existing leaderboards which will remain visible for people playing version 1.0 or 1.1.
* Also includes fixes of patch 1.1

De madrugada testo, espero que funcione.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo