Dirt é ridiculo com volante
tenho um e desistalei o jogo porque fico ruim com volante.
pois aqui no meu G25 ficou perfeito! :thumbs_up
Dirt é ridiculo com volante
tenho um e desistalei o jogo porque fico ruim com volante.
Mesmo? Aff... tomara. Vou baixar e depois testo pra ver. Alguém aí pode copiar a pasta save, desconectar e carregar o game pra ver se corrompe?
Vamos lá galera, de repente levar o gabine numa lã pode ser a solução se não corromper.
Ele roda bem na 8600gt 14400x900? High?
Post posterior:
1.2
Description:
* Fixed a bug where some saved games were being corrupted during the save process. Saved games are only usable by the PC and user that created them.
* Includes a new set of leaderboards. These are separate to the existing leaderboards which will remain visible for people playing version 1.0 or 1.1.
* Also includes fixes of patch 1.1
De madrugada testo, espero que funcione.
pois aqui no meu G25 ficou perfeito! :thumbs_up
O jogo é bacana achei muito bom os graficos + em compensaçao ele é muito pesado na minha geforce 6800 rodou em 17 FPS tudo em low!!!!
Agora é esperar que saia algum tweak pra dar uma força!!!!
Se alguem souber como tira aquele efeito motion blur já ajudaria bastante!!
Infelizmente, amigo, o pessoal da loja lhe passou a perna...
Essa placa de vídeo é muuuito fraca, vc só vai rodar bem nela jogos mais antigos (tipo 2003~04 pra trás...).
E o Dirt é bem pesado (o ideal seria uma 8800GTS/GT/GTX + core2duo em 3GHz)
Muitíssimo obrigado pela resposta... na verdade, a loja até me ofereceu essa tal 8800, dizendo que era a mais atual, mas acabei optando pela 8500 acreditando que seria o suficiente. Eu estava com a intenção de migrar jogos de consoles pra PCs, mas percebi que jogos de PC dependem muito da configuração do equipamento, ao passo que em consoles, você só coloca o jogo e... joga! hehehe... Como já disse que sou leigo, o melhor mesmo é futuramente comprar um console NextGen.
Mas você poderia ao menos me dizer quais as configurações do jogo que eu posso alterar para ter a mesma jogabilidade e melhores recursos visuais? Ou só na base da tentativa, tipo, eu mudando até encontrar a melhor?
Outra coisa: você poderia me explicar brevemente o que é FPS?
Um grande abraço.
FPS seria Frames Por Segundo
Ou seja, em quantos quadros por segundo a imagem está sendo gerada.
O ideal seria de 60FPS pra cima, mas a depender do jogo 30FPS pode ser plenamente jogável...
Sobre o Dirt, cara, na boa, desista de jogá-lo com essa VGA....
FPS seria Frames Por Segundo
Ou seja, em quantos quadros por segundo a imagem está sendo gerada.
O ideal seria de 60FPS pra cima, mas a depender do jogo 30FPS pode ser plenamente jogável...
Sobre o Dirt, cara, na boa, desista de jogá-lo com essa VGA....
Não consigo configurar o cambio H e a embreagem do G25.
Ultimo patch / Ultimo driver / Nos outros jogos ta normal.
Vale mais a pena esse aí ou o nfs pro street? to axando rox esse jogo ae
a 8600gt roda tudo no hight com AA ligado?
e pq tem 3 partes pra baixar o demo?
Dirt é infinitamente melhor do que o pro street ...
Tudo no high e AA ligado na minha máquina fica 40 fps cravado, dai tire suas conclusões.
Ihhh..!
"Placas de video suportadas
É necessario ter VGA com SM3 para rodar.
- ATi Radeon x1300, x1600, x1800, x1900, x1950
- nVidia Geforce 6800, 7100, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950, 8800"
acabei de ler isso, agora fiquei preocupado, minha 8600gt não é suportada então!?!?![]()