Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jplemos
  • Data de Início Data de Início
Mesmo? Aff... tomara. Vou baixar e depois testo pra ver. Alguém aí pode copiar a pasta save, desconectar e carregar o game pra ver se corrompe?
Vamos lá galera, de repente levar o gabine numa lã pode ser a solução se não corromper.
Ele roda bem na 8600gt 14400x900? High?

Post posterior:
1.2
Description:
* Fixed a bug where some saved games were being corrupted during the save process. Saved games are only usable by the PC and user that created them.
* Includes a new set of leaderboards. These are separate to the existing leaderboards which will remain visible for people playing version 1.0 or 1.1.
* Also includes fixes of patch 1.1

De madrugada testo, espero que funcione.

Pode ir na boa que eu instalei o patch 1.2 se fazer backup dos saves e não corrompeu nada! :thumbs_up Pelo menos aqui foi assim...

Olha, na 8600GT nessa resolução.... creio que não viu! O game é pesado demais! :huh:

O jogo é bacana achei muito bom os graficos + em compensaçao ele é muito pesado na minha geforce 6800 rodou em 17 FPS tudo em low!!!!
Agora é esperar que saia algum tweak pra dar uma força!!!!
Se alguem souber como tira aquele efeito motion blur já ajudaria bastante!!

O jogo é bacana achei muito bom os graficos + em compensaçao ele é muito pesado na minha geforce 6800 rodou em 17 FPS tudo em low!!!!
Agora é esperar que saia algum tweak pra dar uma força!!!!
Se alguem souber como tira aquele efeito motion blur já ajudaria bastante!!

testa esse aqui pra ver...

Alguém poderia me ajudar, por favor... sou um leigo em assuntos relacionados a PCs, mas o fato é que adquiri recentemente um PC e pedi pro pessoal da loja um com ótimos recursos, o suficiente pra que eu não precisassse fazer atualizações pelo menos por uns dois anos, ainda mais que meus filhos curtem jogos e tal. Pois bem, a máquina que me venderam tem a seguinte configuração:
- Placa-mãe: Asus P5LD2-X/133
- Processador: Intel Core 2 Duo E4500 @ 2200 MHz
- Memória: 2048 MB (2 x 1024 DDR2-SDRAM)
- Placa de vídeo: Nvidia Corp GeForce 8500 GT
- HD: 250 GB
- DVD-Rom: HL-DT-ST DVD-RAM-GSA-H55N
- Monitor: LCD LG 19' Widescreen
- Windows XP
- DirectX: Versão 9.0c (Março 2007)

Bom, não sei se seriam somente essas especificações para jogos... mas o fato é que amigos meus que entendem, disseram que minha máquina é ótima.
Comprei o DiRT porque curto demais jogos de corrida, tanto que comprava praticamente todos os da série de F1, Colin McRae e WRC disponíveis pro PS2, e curtia demais a sensação de velocidade que esses jogos proporcionavam.

Mas estou decepcionado... coloquei todas as configurações do jogo a mais baixa possível, porque só assim tenho a sensação de velocidade.

(Aliás, por favor, o que quer dizer FPS? Pra que que serve?).

As minhas configurações no jogo são as seguintes (em inglês, pra não correr o risco de uma tradução incorreta):
- Resolution: 640 x 480
- Refresh rate: 60
- Aspect Ratio: Normal
- Gamma: 1.2
- V-sync: Off
- Overall Detail Level: Low
- Multisampling: 2x
- Wind Effects: Off
- Shadows: Low
- Particle Effects: Low
- Mirrors: Off
- Crowd: Off
- Foliage: Low
- Driver models: Low
- Trees: Low
- Reflections: Low
- Motion Blur: Off
- Skidmarks: Off

Sendo assim, quais são as configurações que posso mexer pra que o jogo fique melhor?

Existe algum problema com meu PC?

Ou tenho que mexer algo na configuração do meu PC?

Por que tenho a sensação que o jogo fica "manchado", inclusive no menu principal?

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Grato e me desculpem pela igonrância em relação ao tema... e, consequentemente, esse excesso de perguntas...

Abraços.

Infelizmente, amigo, o pessoal da loja lhe passou a perna...

Essa placa de vídeo é muuuito fraca, vc só vai rodar bem nela jogos mais antigos (tipo 2003~04 pra trás...).

E o Dirt é bem pesado (o ideal seria uma 8800GTS/GT/GTX + core2duo em 3GHz)

Infelizmente, amigo, o pessoal da loja lhe passou a perna...

Essa placa de vídeo é muuuito fraca, vc só vai rodar bem nela jogos mais antigos (tipo 2003~04 pra trás...).

E o Dirt é bem pesado (o ideal seria uma 8800GTS/GT/GTX + core2duo em 3GHz)

Muitíssimo obrigado pela resposta... na verdade, a loja até me ofereceu essa tal 8800, dizendo que era a mais atual, mas acabei optando pela 8500 acreditando que seria o suficiente. Eu estava com a intenção de migrar jogos de consoles pra PCs, mas percebi que jogos de PC dependem muito da configuração do equipamento, ao passo que em consoles, você só coloca o jogo e... joga! hehehe... Como já disse que sou leigo, o melhor mesmo é futuramente comprar um console NextGen.
Mas você poderia ao menos me dizer quais as configurações do jogo que eu posso alterar para ter a mesma jogabilidade e melhores recursos visuais? Ou só na base da tentativa, tipo, eu mudando até encontrar a melhor?
Outra coisa: você poderia me explicar brevemente o que é FPS?

Um grande abraço.

Aqui não foi no xp mas no vista rodo liso show de bola não sei por que iso talvez driver de video ??

Muitíssimo obrigado pela resposta... na verdade, a loja até me ofereceu essa tal 8800, dizendo que era a mais atual, mas acabei optando pela 8500 acreditando que seria o suficiente. Eu estava com a intenção de migrar jogos de consoles pra PCs, mas percebi que jogos de PC dependem muito da configuração do equipamento, ao passo que em consoles, você só coloca o jogo e... joga! hehehe... Como já disse que sou leigo, o melhor mesmo é futuramente comprar um console NextGen.
Mas você poderia ao menos me dizer quais as configurações do jogo que eu posso alterar para ter a mesma jogabilidade e melhores recursos visuais? Ou só na base da tentativa, tipo, eu mudando até encontrar a melhor?
Outra coisa: você poderia me explicar brevemente o que é FPS?

Um grande abraço.

FPS seria Frames Por Segundo
Ou seja, em quantos quadros por segundo a imagem está sendo gerada.
O ideal seria de 60FPS pra cima, mas a depender do jogo 30FPS pode ser plenamente jogável...

Sobre o Dirt, cara, na boa, desista de jogá-lo com essa VGA....

O ideal seria de 60FPS pra cima, mas a depender do jogo 30FPS pode ser plenamente jogável...

DiRT a 30fps fica perfeitamente jogavel. :lol:

Valeu pelas explicações... vou continuar a jogar o Dirt, mas sem todas as opções visuais que o jogo dispõe, porque o jogo é muito bom!
Abraço!

Tive q formatar meu PC ontem, e esqueci de salvar meus Saves, alguem teria como fazer a gentileza de me mandar algum save avançado por email?

fabiano@tabelionato.com

Agradeço antecipadamente.

Pessoal eu tenho um joystick USB simples e que tem a função de vibração mas não consegui fazer com que ele vibrasse quando jogo o Dirt. Alguém poderia me ajudar como resolver esse problema? Obrigado!

Alguém poderia me ajudar?

Pessoal será que a minha dúvida tem solução. Se não tiver eu fico conformado. Ma se alguém poder me ajudar vou agradecer.

Vale mais a pena esse aí ou o nfs pro street? to axando rox esse jogo ae :cool:
a 8600gt roda tudo no hight com AA ligado?
e pq tem 3 partes pra baixar o demo?

Vale mais a pena esse aí ou o nfs pro street? to axando rox esse jogo ae :cool:
a 8600gt roda tudo no hight com AA ligado?
e pq tem 3 partes pra baixar o demo?

Dirt é infinitamente melhor do que o pro street ...

Tudo no high e AA ligado na minha máquina fica 40 fps cravado, dai tire suas conclusões.

Dirt é infinitamente melhor do que o pro street ...

Tudo no high e AA ligado na minha máquina fica 40 fps cravado, dai tire suas conclusões.

to baixando o demo, mas tpw, nao entendo muito d\s placas da ati, mas pelo que ouço dizer essa sua ai eh como uma 8800gt da nvidia né? po se roda tudo no maior com 15~20 fps na minha maquinha, susse :yes:
como é o multiplayer dele?

Cara, nunca joguei o multiplayer :P

Umas fotos dele rodando no meu pc::snap:

massa cara, massa!!! :wub:

tem como tu postar umas SS's com outras visões tipo aquela minha preferida que tu ve o volante, tal... :D
vlw

abraço

Ihhh..!

"Placas de video suportadas

É necessario ter VGA com SM3 para rodar.
- ATi Radeon x1300, x1600, x1800, x1900, x1950
- nVidia Geforce 6800, 7100, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950, 8800
"

acabei de ler isso, agora fiquei preocupado, minha 8600gt não é suportada então!?!? :confused:

Ihhh..!

"Placas de video suportadas

É necessario ter VGA com SM3 para rodar.
- ATi Radeon x1300, x1600, x1800, x1900, x1950
- nVidia Geforce 6800, 7100, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950, 8800
"

acabei de ler isso, agora fiquei preocupado, minha 8600gt não é suportada então!?!? :confused:

na época que saiu o Dirt não existia a 8600GT :lol:

Users who are viewing this thread

Voltar