Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jplemos
  • Data de Início Data de Início
AEEEE

joguei o demo aki hauha o jogo é show, fui tentar por tudo no maior e fiquei com 1 de fps huahauha mas tahe q ta rodando bem com uns 20 de fps e ta com QUASE tudo no maior, dexei a resolução em 1024, antes tava 1280 LoL, e mais alguns filtros lá. Mas ainda sim ficou bem bom o jogo hehehe..! :yes:

pena nao dar pra jogar no modo "pro" no beta pra aproveitar 100% da engine hauhau

é bem dificil de jogar hehe

Galera to rodando ele aqui assim:

1280x1024, Ultrahigh, AA4x Supersampling.

Os frames ficam de 29~32 FPS, vocês acham que o desempenho está bom, normal?

Estou usando o Forceware 169.21 WHQL

Tá blz sim.. um amigo tem as msms configs q vc e tá igualzinho.. dá pra colocar até um pokinho mais se tiver efeitos ae... 25 fps é jogável. mas tá fmz. só as HD3850~70 e as 8800GT~GTS novas de 512mb pra cima que rodam no talo acima de 40 FPS. mas deve tá linda a imagem.... posta umas SS ae. :yes:

Tá blz sim.. um amigo tem as msms configs q vc e tá igualzinho.. dá pra colocar até um pokinho mais se tiver efeitos ae... 25 fps é jogável. mas tá fmz. só as HD3850~70 e as 8800GT~GTS novas de 512mb pra cima que rodam no talo acima de 40 FPS. mas deve tá linda a imagem.... posta umas SS ae. :yes:

Efeitos pelo que vi estão todos no máximo :yes:

Screens do jogo, adorei esse jogo :wub:

ow... alguem me diz se tem como cinfigurar melhor pra jogar com o controle... tô com um controle do 360... mas tô perdendo a paciencia... tanto no teclado qto no controle a jogabilidade é uma *****... vc só encosta no direcional e o carro joga todo pro lado...

Hoje chega meu momo e vo joga essa coisinhaa =DDD

no controle de play tava impossível

Ultra high? Como faz pra ativar ultra high? :eek:

Alguém poderia me ajudar, por favor... sou um leigo em assuntos relacionados a PCs, mas o fato é que adquiri recentemente um PC e pedi pro pessoal da loja um com ótimos recursos, o suficiente pra que eu não precisassse fazer atualizações pelo menos por uns dois anos, ainda mais que meus filhos curtem jogos e tal. Pois bem, a máquina que me venderam tem a seguinte configuração:
- Placa-mãe: Asus P5LD2-X/133
- Processador: Intel Core 2 Duo E4500 @ 2200 MHz
- Memória: 2048 MB (2 x 1024 DDR2-SDRAM)
- Placa de vídeo: Nvidia Corp GeForce 8500 GT
- HD: 250 GB
- DVD-Rom: HL-DT-ST DVD-RAM-GSA-H55N
- Monitor: LCD LG 19' Widescreen
- Windows XP
- DirectX: Versão 9.0c (Março 2007)

Bom, não sei se seriam somente essas especificações para jogos... mas o fato é que amigos meus que entendem, disseram que minha máquina é ótima.
Comprei o DiRT porque curto demais jogos de corrida, tanto que comprava praticamente todos os da série de F1, Colin McRae e WRC disponíveis pro PS2, e curtia demais a sensação de velocidade que esses jogos proporcionavam.

Mas estou decepcionado... coloquei todas as configurações do jogo a mais baixa possível, porque só assim tenho a sensação de velocidade.

(Aliás, por favor, o que quer dizer FPS? Pra que que serve?).

As minhas configurações no jogo são as seguintes (em inglês, pra não correr o risco de uma tradução incorreta):
- Resolution: 640 x 480
- Refresh rate: 60
- Aspect Ratio: Normal
- Gamma: 1.2
- V-sync: Off
- Overall Detail Level: Low
- Multisampling: 2x
- Wind Effects: Off
- Shadows: Low
- Particle Effects: Low
- Mirrors: Off
- Crowd: Off
- Foliage: Low
- Driver models: Low
- Trees: Low
- Reflections: Low
- Motion Blur: Off
- Skidmarks: Off

Sendo assim, quais são as configurações que posso mexer pra que o jogo fique melhor?

Existe algum problema com meu PC?

Ou tenho que mexer algo na configuração do meu PC?

Por que tenho a sensação que o jogo fica "manchado", inclusive no menu principal?

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Grato e me desculpem pela igonrância em relação ao tema... e, consequentemente, esse excesso de perguntas...

Abraços.

Olá já que ninguem se habilitou...não joguei esse jogo, mas... FPS quer dizer Frames por segundo ou quadros por segundo, quanto mais frames mais o jogo rodará fluido ou seja sem travadas, seu pc é otimo com exeção da placa de video que é apenas boa.
Vc poode:- Aumentar a resolução para 800x600(já vai melhorar bastante) seu monitor requer resoluções mais altas para ficar bom,acredito que no minimo 1024x768.. vá testando...
-Reflections: Medium
_Overall Detail Level: Medium

Se tiver alguma opção de textura e shaders coloque no medium que vai melhorar bastante...Faça assim mude uma opção de cada vez pro medium e veja o que melhora mais a imagem se comprometer o desempenho,derrepente dá para colocar alguma coisa em HIGH, vai testando até chegar a melhor config possivel sem comprometer o desmpenho.No jogo,veja se tem alguma opção avançada de video(e mude por lá). Procure o ultimo DRIVER disponivel no site da nvidia.
boa diversão.

Algumas screnn shots que fiz aqui espero que gostem...

Joguei hj a tarde toda jogo mto bom !!! pena ser dificil de controlar haha carros; areia igual Adrenalina pura !!KKKKKKKK

Off:

Pena Colin ter nos abandonado tão cedo espero que a franquia continue a todo vapor levando o nome dele \o/

Alguém poderia me ajudar, por favor... sou um leigo em assuntos relacionados a PCs, mas o fato é que adquiri recentemente um PC e pedi pro pessoal da loja um com ótimos recursos, o suficiente pra que eu não precisassse fazer atualizações pelo menos por uns dois anos, ainda mais que meus filhos curtem jogos e tal. Pois bem, a máquina que me venderam tem a seguinte configuração:
- Placa-mãe: Asus P5LD2-X/133
- Processador: Intel Core 2 Duo E4500 @ 2200 MHz
- Memória: 2048 MB (2 x 1024 DDR2-SDRAM)
- Placa de vídeo: Nvidia Corp GeForce 8500 GT
- HD: 250 GB
- DVD-Rom: HL-DT-ST DVD-RAM-GSA-H55N
- Monitor: LCD LG 19' Widescreen
- Windows XP
- DirectX: Versão 9.0c (Março 2007)

Bom, não sei se seriam somente essas especificações para jogos... mas o fato é que amigos meus que entendem, disseram que minha máquina é ótima.
Comprei o DiRT porque curto demais jogos de corrida, tanto que comprava praticamente todos os da série de F1, Colin McRae e WRC disponíveis pro PS2, e curtia demais a sensação de velocidade que esses jogos proporcionavam.

Mas estou decepcionado... coloquei todas as configurações do jogo a mais baixa possível, porque só assim tenho a sensação de velocidade.

(Aliás, por favor, o que quer dizer FPS? Pra que que serve?).

As minhas configurações no jogo são as seguintes (em inglês, pra não correr o risco de uma tradução incorreta):
- Resolution: 640 x 480
- Refresh rate: 60
- Aspect Ratio: Normal
- Gamma: 1.2
- V-sync: Off
- Overall Detail Level: Low
- Multisampling: 2x
- Wind Effects: Off
- Shadows: Low
- Particle Effects: Low
- Mirrors: Off
- Crowd: Off
- Foliage: Low
- Driver models: Low
- Trees: Low
- Reflections: Low
- Motion Blur: Off
- Skidmarks: Off

Sendo assim, quais são as configurações que posso mexer pra que o jogo fique melhor?

Existe algum problema com meu PC?

Ou tenho que mexer algo na configuração do meu PC?

Por que tenho a sensação que o jogo fica "manchado", inclusive no menu principal?

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Grato e me desculpem pela igonrância em relação ao tema... e, consequentemente, esse excesso de perguntas...

Abraços.

Amigo, 640x480 de resolução ninguem merece, pro jogo ficar bonito ainda mais num LCD tem que ser no minimo 1024x768, e com o maximo de opções de efeito ligadas

mas infelizmente a placa de vídeo 8500GT é fraca pra esse jogo, eu tenho ela tb., gosto muito, mas não instalei ainda esse jogo justamente por temer que não vai rodar direito do jeito que eu gosto

com a 8500GT to jogando bem legal, até o Teste Drive Unlimited e o Need For Speed Pro Street, que são pesados, mas da pra jogar legal em 1024x768 com bastante efeitos

Mas pelo jeito esse Dirt é muito pesado mesmo, infelizmente, mas 640x480 naõ rodar direito acho que já é exagero

pra jogos de corrida é bom ter pelo menos em torno de 25FPS, com isso já fica bem legal, o programa Fraps mede os FPS em tempo real no jogo, baixa ele e ve como que tá.

Alguém que jogue com volante pode postar uma SS das confgs Avançadas do volante?

Galera tô com um problema aqui, instalei o DIRT no XP e o jogo não roda de maneira nenhuma, não entra, dá só aquela mensagem do Windows : O programa encontrou um erro e bla bla bla...O estranho é que no Vista rodou legal, só que dá umas travadinhas chatas às vezes. Alguem teve esse problema?

To jogando aqui, muito bonito o jogo mesmo em low, soh que ele troca as marchas com a força do pensamento?

ou tem que deixar em qualidade maior, pra aparecer?

ow... alguem me diz se tem como cinfigurar melhor pra jogar com o controle... tô com um controle do 360... mas tô perdendo a paciencia... tanto no teclado qto no controle a jogabilidade é uma *****... vc só encosta no direcional e o carro joga todo pro lado...

Essa é a MAIOR verdade... Instalei o jogo e não consigo jogar pq vc toca na seta pro lado e ele vira o volante todo...

Alguém sabe como configurar pra ficar mais jogável no teclado tipo NFS ?
Ou só com volante mesmo? :huh:

Estou com problemas em relação à controle. Quando entro na corrida parece que perde a configuração e não consigo usar nem o joystisk nem o teclado, tendo que dá um Alt+F4 pra voltar pro desktop. Alguém aqui teve ou tem esse problema de perder configuração quando inicia a corrida?
Estou usando o patch 1.1.

Alguem tem a lista com as trilha sonora??

Estou com problemas em relação à controle. Quando entro na corrida parece que perde a configuração e não consigo usar nem o joystisk nem o teclado, tendo que dá um Alt+F4 pra voltar pro desktop. Alguém aqui teve ou tem esse problema de perder configuração quando inicia a corrida?
Estou usando o patch 1.1.

Aqui acontece a mesma coisa, é um saco ter que ficar configurando toda hora!:ranting3:

Galera alguem me ajuda!! Eu comprei um volante Joystick Twin turbo ele ta funcionando certinho mas não funciona o dual shock dele. A opcçao ativar dual shock no game está desativada, mas não consigo ativar.

Testei o volante no test driver unlimited e ta funcionando tudo direito inclusive o dual shock dele.

Users who are viewing this thread

Voltar