Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jplemos
  • Data de Início Data de Início
ACHEI a salvaçao dos meus problemas!!!!!

174.74_geforce_winvista_32bit_english_beta.exe

ele conseguiu fazer mais do que rodar o dirt...consegui rodar o scda que com todos o drives que testava dava tel azul!!!

Vou dormi feliz agora:thumbs_up:thumbs_up:wub:

scda? e viva os drivers toscos da nvidia : (

aqui to tendo problema com o driver do sata/ata, o vista simplesmente não 'acha' os drivers nforce, e usa os da m$, bom, pelo menos a velocidade ta boa ; P

Alguém teve problema do jogo congelar? Aqui antes tava jogando de boa mas de umas fases pra cá tá difícil, congelando direto e pior q tem hora q não volta, aí só reiniciando o pc, isso ta me estressando.

Eu não consigo entrar na pagina de configurações do jogo.

Mesmo na versão do demo dava esse erro:

Minha config de PC é: AMD x2 4200+, 2Gb de memoria 800mhz e placa de vídeo nVidia 7900 GS. Alguém aí já passou por esse problema?

alguem esta jogando ele com gamepad? eu tenho um controle de xb1 adaptado, mas fica MUITO sensivel, ruim de jogar, notei que no 360 é bem menos sensivel o analogico, alguem sabe uma maneira de deixar como no 360 a sensibilidade!?

Não li o tópico todo, mas porque não consigo salvar a configuração dos controles neste jogo e nem botar som por hardware?

Sempre que saio do jogo e entro novamente tenho que reconfigiurar tudo novamente e o som por hardware não fica...

Não li o tópico todo, mas porque não consigo salvar a configuração dos controles neste jogo e nem botar som por hardware?

Sempre que saio do jogo e entro novamente tenho que reconfigiurar tudo novamente e o som por hardware não fica...

eh froids mesmo, faz assim no menu controls, aperta seta pra direita q ele vai pra tela customize navega pra frente mesmo, dai vc aponta pra baixo e muda oq vc ker quando tiver terminado, sobe denovo e posiciona em customize e da enter pra salvar ele vai ticar a palavra customize e ignora akela primeira tela keyboard.

quanto ao som naum vai mudar pra hardware se vc naum tiver uma placa de som da creative dos ultimos modelos nem com reza brava, esse por software tah usando sua placa de som do mesmo jeito apenas com menos recursos naum interfere muita coisa no som, mesmo se mudasse essa configuraçao jogar com EAX 5.0 ativado deixa o jogo mais lento e dependendo da maquina com lags tbm entaum eskece isso!

eh froids mesmo, faz assim no menu controls, aperta seta pra direita q ele vai pra tela customize navega pra frente mesmo, dai vc aponta pra baixo e muda oq vc ker quando tiver terminado, sobe denovo e posiciona em customize e da enter pra salvar ele vai ticar a palavra customize e ignora akela primeira tela keyboard.

quanto ao som naum vai mudar pra hardware se vc naum tiver uma placa de som da creative dos ultimos modelos nem com reza brava, esse por software tah usando sua placa de som do mesmo jeito apenas com menos recursos naum interfere muita coisa no som, mesmo se mudasse essa configuraçao jogar com EAX 5.0 ativado deixa o jogo mais lento e dependendo da maquina com lags tbm entaum eskece isso!

Ôpa cara valeu ai, já jogo este jogo a um tempinho só que tinha este negócio chato, configurei como vc falou e parece que agora salvou as config dos controles.

Valeusssss.

Edit: ha o som então eu deixo por software mesmo, eu tenho uma Audigy2ZS

Vou ficar jogando direto até chegar o GRID, que vai ser absurdo também!!!!!!!!!!!!!

Alguém teve problema do jogo congelar? Aqui antes tava jogando de boa mas de umas fases pra cá tá difícil, congelando direto e pior q tem hora q não volta, aí só reiniciando o pc, isso ta me estressando.

Acho que estou com o mesmo problema aqui, estou no ultimo nivel do modo carreira e tem varias pistas que acontece esse congelamento... de modo completamente aleatório... isso conteceu apartir de um certo nivel pra cá... e não tenho a minima idéia do que possa ser.

Nao to conseguindo roda-lo no Vista.Já quando abro o jogo ele trava e vem a msg do windows dizendo que ele parou de funcionar.
No XP roda tranquilo e no Vista ,quando nao trava,entra no jogo mas com textutras todas corrompidas.

Aqui eu rodo no Vista liso liso, nunca deu problema algum.

Aqui eu rodo no Vista liso liso, nunca deu problema algum.

Poisé cara,teste com o catalyst 8.3 e 8.4,autalizei o jogo pra versao 1.2.
No XP ta funcionando normal,mas no Vista nao ta rolando.

Tenho um controle de playstation adaptado na porta usb, ele vibra e tal, tem jogos q funciona perfeitamente, mas no dirt a opção nem fica habilitada. Falta de suporte do jogo, drivers antigos, alguma sugestão?!

Acho que estou com o mesmo problema aqui, estou no ultimo nivel do modo carreira e tem varias pistas que acontece esse congelamento... de modo completamente aleatório... isso conteceu apartir de um certo nivel pra cá... e não tenho a minima idéia do que possa ser.

Amigos... tbem estou com o mesmo problema....de uns tempos pra ca... o jogo congela... e as vezes só reiniciando o pc...raras vezes o catalyst consegue sair do jogo travado e voltar pro windows xp.

A principio pensei q seria algum bug... pois o meu sistema é mais antigo com relação a minha vga.... pois a vga é pci-ex 2.0...e minha mobo é pci-ex 1.0... sei lá..imaginei falta de alimentação pelo barramento...

eu tava com o driver 8.3...tava dando pau.... desinstalei tudo... funcionou uma semanda...o pau começou de novo.... reinstalei o jogo...parou o bug....reinstalei e coloquei o ultimo drive da Ati...8.4... tinha parado...mas hj congelou de novo... nao sei o q pode ser.:fist:

tanto em over como sem over acontece.

alguem desconfia de alguma coisa?

grato.

Pow, como tem prob rolando no DIRT c/ a galera hein. Stranho.
Zerei a primeira vez e to jogando a 2ª à 3 fileiras de zerar dinovo e nunca me aconteceu nada. O volante sempre tah configuradinho bunito, normalzão...rodando no ultra, sendo q c/ 2x AA tranquilasso...só curtindo o visual e longe de problemas, graças a Deus.
Esse jogo é espetaular!!!!!!!!

Olhem como fica meu menu inicial.

dirtld9.jpg

Já experimentou tirar o HDR pra ver se o problema some?

Nao,tem como fazer sem ter que entrar no jogo?
Porque nao consigo entrar no jogo nem pelo safe mode.

Infelizmente nao adinatou :(
obrigado pela ajuda mesmo assim.

Resolvi meus problemas:
1-as texturas falhas,acabei reinstalando o Windows.
2-sobre ele fechar do nada,era o driver da creative,entao coloquei o KX e depois o Youp Pax e funcionou na boa.

ae galera tem muita gente jogando este game mp???

alguem ae joga com volante??? fica bom???

to pensando em pegar aqueles de 100 reais da leadership compensa??

Eu particularmente faz muito tempo q ñ jogo MP, mas ñ sei como q tah agora.
Qnto ao volante, esse game pede um c/ certeza.
Os efeitos, a dirigibilidade eu acho ótima, maravilhosa, porém há alguns malucos q chamam esse game de arcade e ainda pior, comparam com akela bosta de Rally Revo da SEGA:slap:

Qnto ao volante da Leadership barato, ñ sei ñ pois games de Rally se assemelham muito c/ a realidade de um rally, q é muita movimentação...muitas manobras, enfim...exige muito esforço por parte do volante.

Eu sempre usei volantes c/ ForceFeedback, tais como o lendário SideWinder há mais de 10 anos atrás, depois tive Logitech tb c/ FF e hoje em dia uso um Thrustmaster q p/ mim está explêndido, pois a Thrustmaster no ramo de volantes é imbatível.

Se vc tiver condições pegue um volante mais resistente, pois vc terá ele por anos e acompanhará várias gerações de games de RACE.
No mercado livre vc pode comprar parcelado p/ ex volantes como o MOMO e o Microsoft SideWinder(USB) por uns 350 a 400 reais, digo estes pois são fáceis de achar.

No mais é isso Brother! Good Luck!

Ae galera, alguém afim de jogar dirt online? Todo mundo empolgado com grid e tal, mas bora jogar um pouco de rally hehe
É possível jogar com qualquer 'versão', detalhes por mp.

Users who are viewing this thread

Voltar