Alguém sabe dizer se fica jogável a camera de dentro do carro com uma 8600GT?
Não li o tópico todo, mas porque não consigo salvar a configuração dos controles neste jogo e nem botar som por hardware?
Sempre que saio do jogo e entro novamente tenho que reconfigiurar tudo novamente e o som por hardware não fica...
eh froids mesmo, faz assim no menu controls, aperta seta pra direita q ele vai pra tela customize navega pra frente mesmo, dai vc aponta pra baixo e muda oq vc ker quando tiver terminado, sobe denovo e posiciona em customize e da enter pra salvar ele vai ticar a palavra customize e ignora akela primeira tela keyboard.
quanto ao som naum vai mudar pra hardware se vc naum tiver uma placa de som da creative dos ultimos modelos nem com reza brava, esse por software tah usando sua placa de som do mesmo jeito apenas com menos recursos naum interfere muita coisa no som, mesmo se mudasse essa configuraçao jogar com EAX 5.0 ativado deixa o jogo mais lento e dependendo da maquina com lags tbm entaum eskece isso!
Alguém teve problema do jogo congelar? Aqui antes tava jogando de boa mas de umas fases pra cá tá difícil, congelando direto e pior q tem hora q não volta, aí só reiniciando o pc, isso ta me estressando.
Aqui eu rodo no Vista liso liso, nunca deu problema algum.
Acho que estou com o mesmo problema aqui, estou no ultimo nivel do modo carreira e tem varias pistas que acontece esse congelamento... de modo completamente aleatório... isso conteceu apartir de um certo nivel pra cá... e não tenho a minima idéia do que possa ser.
Já experimentou tirar o HDR pra ver se o problema some?