Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

Saiu algum patch 1.3? O 1.2 não instalava aqui.
O problema de só salvar online já foi sanado? Se eu começar online de depois jogar of, mantém os salve games?
Se alguém me enviar os salves, consigo jogar offline? (alvarodickinson@yahoo.com.br)
 
Saiu algum patch 1.3? O 1.2 não instalava aqui.
O problema de só salvar online já foi sanado? Se eu começar online de depois jogar of, mantém os salve games?
Se alguém me enviar os salves, consigo jogar offline? (alvarodickinson@yahoo.com.br)

Não, só 1.2.
Aqui eu nunca perdi o save, dizem que se sair do jogo usando alt f4 diminuem os riscos de perder.
Se não me engano o backup dos saves desse jogo só dá dor de cabeça, mas não custa tentar.
 
Olá Galera, Tenho o config da assinatura... e do nada o DIRT começou a ficar loko, istalei ele no sabado veio jogando ele normalmente, quando fui jogar hoje estava muito estranho os carros correndo de mais muito dificil de se controlar na hora que bate despedaça tudo...

Alguem sabe oq pode ser???

Vlw Galera!!!
 
Existe uma correção para usuários de windows vista que corrige a perda de saves (problema que ocorria com o gears of war).
Com os lançamentos dos service packs para vista e xp, pode ser que esse problema tenha sido sanado, atualizem as versões dos windows e vejam se resolve, pois comigo resolveu
Abraço
 
Galera... preciso de um HELP... eu baixei o mcrae dirt, ele vem em 7 partes, só que está dando erro de CRC na part 7, e diz que o arquivo esta corrompido, ja baixei 3x e 3 sites diferentes e ocorre o mesmo erro, alguem pode dar uma ajuda?????
 
Baixou? Em sites?
Pagou por isso?
Vc n leu as regras?
Galera... preciso de um HELP... eu baixei o mcrae dirt, ele vem em 7 partes, só que está dando erro de CRC na part 7, e diz que o arquivo esta corrompido, ja baixei 3x e 3 sites diferentes e ocorre o mesmo erro, alguem pode dar uma ajuda?????
 
eu tow com o "Leadership Gamer"

esse abaixo

Leadership_1028.jpg



mas ta dificil usar ele no Dirt, não treme... e tb a sensibilidade é muito ruim, existe algo pra eu baixar pra resolver? que eu posso configurar o volante do dirt por fora do jogo...??
 
Meu Dirt está injogavel!!!

Pessoal instalei o Dirt na minha maq ele roda bem porém está impossivel controlar o carro, ele anda muito rápido e não para no circuito, não tem como jogar assim impossivel diversão, me da uma ajuda ae.
 
Esse é foda no vista e no xp 32 bits na minha config. a baixo roda no medio 1024x768 sem filtros a 20fps e no vista o jogo para de funcionar e aparece aquela mensagem enquanto isso testei no xp 64bits o jogo roda liso a 30fps config. do do mesmo modo que no xp e vista 32bits será que é bug no xp e no vista pois o xp 64bits roda sem problemas. Já testei ate o vista sp1 e nada só falta o xp sp3. isso com catalyst 8.4 e 8.5, enquanto o grid roda no medio 1280x1024 com 30fps em qualquer um xp e vista 32bits e xp 64bits fica a mesma coisa.
 
vale a pena baixar a demo e conferir se ela ta funfando mesmo??? adoro jogos de rally e esse me pareceu bem interessante...
 
Pessoal instalei o Dirt na minha maq ele roda bem porém está impossivel controlar o carro, ele anda muito rápido e não para no circuito, não tem como jogar assim impossivel diversão, me da uma ajuda ae.

O jogo é assim mesmo meio difícil de controlar os carros, principalmente os Bugs. Mas se você usa joystick tem como amenizar isso configurando as opções avançadas de controle.
 
Mas onde fica a diversaun

O jogo é assim mesmo meio difícil de controlar os carros, principalmente os Bugs. Mas se você usa joystick tem como amenizar isso configurando as opções avançadas de controle.


Como pode lançar um jogo com gráficos sensacionais e quase sem possibilidade de manter o carro na pista??
Eu uso um momo Racing, ja tentei todas as config possiveis, tem q ter uma manha q ainda naun tentei, um patch de atualização sei lá da uma ajuda ae.
 
Eu tenho um volante Genius FF e aqui rula normal o Dirt, aliás, muito bem. Pra jogar Dirt bem tem que esquecer de NFS e lembrar que você está correndo sobre a areia, rs.
 
Me diz uma coisa: Onde se compra Dirt Original??? Já catei por todas as lojas na região onde moro e nada, Saraiva, submarino... nada nada.. alguém sabe um lugar confiável para comprar Dirt Original??
Valeu
 
Pessoal instalei o Dirt na minha maq ele roda bem porém está impossivel controlar o carro, ele anda muito rápido e não para no circuito, não tem como jogar assim impossivel diversão, me da uma ajuda ae.

Olá amigo estou tendo o mesmo problema que vc, e axo que é BUG da nossa Geforce 8800GTS 320MB, pois é o mesmo erro do nd aqui o carro começou a correr muito ficando ate descontrolavel sem graça de jogar e isso que eu fiquei uns dias jogando tranquilo....

Vlw!!!
 
Dirt travando do nada

Alguém teve problema do jogo congelar? Aqui antes tava jogando de boa mas de umas fases pra cá tá difícil, congelando direto e pior q tem hora q não volta, aí só reiniciando o pc, isso ta me estressando.

Brother, tô com o mesmo problema seu, não sei se foi por causa da instalação do sp3 do XP, mas de uma hora pra outra começou a travar do nada, poucos momentos depois de iniciada uma corrida. E todas as vezes tenho que reiniciar o PC. O engraçado é que os outros programas ficam rodando numa boa, tipo meu utorrent tá rodando, fazendo down ou up, vejo pelas luzinhas do modem que ficam piscando freneticamente. Tento ctrl+alt+del e nada, só reiniciando mesmo. Alguém tem ou teve esse tipo de problema e solucionou?? Uma luz pelo amor de Deus...
 
Dirt soh pode ta Bugado!!!

Olá amigo estou tendo o mesmo problema que vc, e axo que é BUG da nossa Geforce 8800GTS 320MB, pois é o mesmo erro do nd aqui o carro começou a correr muito ficando ate descontrolavel sem graça de jogar e isso que eu fiquei uns dias jogando tranquilo....

Vlw!!!

Não pode ser na VGA Brother aki ta rodando macio sem travar, a VGA ta fazendo a parte dela, axo q o negócio eh no jogo sei lá alguma config ou path de atualização. Alguém se habilita em dar uma ajudinha?
 
aqui com patch 1.2 nunca travou. roda liso.
 
Galera, to com o dirt aqui, instalei na Config da assinatura (nao reparem na placa de video =D), instalo o Dirt de boa, tudo bonitinho, mas na hora de rodar, ele faz q vai entrar e da erro de Memoria nao pode ser Read, alguem sab oq pode ser ??
estranho q so aconteçe com esse jogo, ja rodei Crisis, Grid, Assassins Creed, Gears Of War, Pro Street e todos foram normais...

Aguardo Ajuda ^^
 
DIRT travando do nada!

Já é a 3 vez que instalo o jogo e semprevai ótimamente bem no começo, passa algumas semanas o jogo começa a travar do nada, entro numa corrida, e no meio dela o jogo congela, e não aparece nada falando...

Vi que tem um monte de gente com o mesmo problema, e ai alguma solução concreta?:confused: Porque não quero apagar ele e instalar novamente pois o jogo não dá a possibilidade de gravar o meu save apagar o jogo, instala-lo novamente e botar o save antigo e começar da onde eu tinha parado... É um saco, nenhum save meu antigo funciona depois de eu apagar o jogo e instalar novamente! PORQUE?:confused:
 
Também estou com o problema do congelamento, não da mais pra joga nem uma corrida se quer. Tenho o XP SP3 igual ao camarada logo acima.
Só resta esperar um novo patch.
 
Aguém saberia dizer se isso é normal no DIRT, qd vou jogar no modo multiplayer- LAN. Pois tenho duas cpus ligadas em rede, só que, ao jogor não da para ver o carro do oponente, somente o meu carro e o nome do oponente . Assim perde até a graça de se jogor ! Não é !
Aguém sabe me dizer se isso é normal nesse jogo??????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo