• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

^
^
Será que seria o mesmo problema que estou tendo aqui esse do vídeo de intro? Aqui uso win 7, mesmo pro do colega ai com XP.... vou testar....
 
Erro ao jogar em rede

pessoal estou com problema para jogar o dirt em rede na hora que vai começar o jogo aparece esta menssagem sorry, you have an incompatible version of the game data
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    32.4 KB · Visitas: 330
pessoal estou com problema para jogar o dirt em rede na hora que vai começar o jogo aparece esta menssagem sorry, you have an incompatible version of the game data

Isso é porque o jogo não está actualizado com os ultimos updates, terá que baixar os ultimos patchs para o jogo e instalar:thumbs_up
 
atualizei o jogo com o PATCH 1.22, incrivelmente os frames passaram de 50 para 95 de minimo....uaaaaauuuuuuuuuuuuuu........milagre......hehehehe........porem a alegria durou pouco.......heheheh.........trava direto, dah tela azul BUGCODE_USB_DRIVER, trava a vga, trava tudo.........o patch seria perfeito se nao fossem pelas travadas.
 
aki to com problema com meu momo

Simplesmente o jogo não entra se o momo estiver conectado, eu tenhu q despluga se não num vai, ja atualizei pra versão 1.21 e mesmo assim nada.
 
Putz... Eu resolvi reinstalar esse maravilhoso game, que já terminei infidáveis vezes, com a adição dos patchs, 1.2 e 1.22.

Nossa, o game ficou show de bola. Antes jogava gargalado, com alguns slows em algumas pistas e frames que num passavam 45 fps... Agora, tudo muito fluído, rápido, bonito, sem slows, sem travadinhas, sem tela azul...

Aguardando o lançamento do DIRT 2, que com certeza será uma seqüência à altura desta versão original.

O patch 1.22 retira a proteção do game, que usa a StarForce.

falow
 
Solução p/ Windows 7...

Seguinte, povo...:
Solução para rodar DIRT em WINDOWS 7 !!!

Não sei se funciona pra todo mundo, mas consegui fazer rodar o DIRT após várias msgs de erro.
A principal era "xinput1_3.dll não foi criado para este Windows.... etc, etc, etc...".
.
Baixei o Path 1.21 e rodei...
Baixei o Path 1.22 e rodei...
Depois baixei o xinput1_3.dll (de 68 Kb) e botei na pasta do jogo.
Baixei o d3dx9_33.dll e botei na pasta do jogo (3.414 Kb)
.
Rodei na boa, depois disso...
Abraços

PADRE TORQUE
 
Putz... Eu resolvi reinstalar esse maravilhoso game, que já terminei infidáveis vezes, com a adição dos patchs, 1.2 e 1.22.

Nossa, o game ficou show de bola. Antes jogava gargalado, com alguns slows em algumas pistas e frames que num passavam 45 fps... Agora, tudo muito fluído, rápido, bonito, sem slows, sem travadinhas, sem tela azul...

Aguardando o lançamento do DIRT 2, que com certeza será uma seqüência à altura desta versão original.

O patch 1.22 retira a proteção do game, que usa a StarForce.

falow


Mr Bot euaiaeheaheaieahi

Reinstalei tmbm, p/ ir aquecendo pro dirt2
mesmo assim o primeiro ainda é um jogão!!!
 
Graficos TOP desse jogo... só senti falta de umas chuvas mais tensas!!!
 
Espero que a versao DIRT 2 tenha menos problemas de COMPATIBILIDADE com os VOLANTES que a versão anterior, no resto, nota 10 pro GAME.
 
Nao da de muda a resolução dessa droga? :ranting3:
ta la 800x600, eu coloco 1680x1050 ai pede pra reiniciar, ai blz... eu do YES o jogo fecha, so que nao abre denovo, fica so o processo em aberto e nao da mais nada :wacko:
windows 7, q droga esse windows 7 para games :rolleyes:
 
Este jogo tem o recurso de voltar um pouco no tempo como Grid?
 
Pessoal, readquiri esse jogo pra ver se conseguia resolver um problema que venho tendo há muito tempo e já ñ tenho idéia de como resolver.

Já tô arrancando os cabelos aqui. Ñ importa o patch (já testei todos). Já testei um monte de executáveis diferentes tb. O erro é sempre o msm.

A pergunta é... o que mais posso tentar?

Obs: o pc está perfeito. Ñ tá com nenhum problema. Colin Dirt é o único jogo que ñ consigo rodar.

O erro:
 

Attachments

  • ERRO COLIN DIRTTT.JPG
    ERRO COLIN DIRTTT.JPG
    13.6 KB · Visitas: 192
Pessoal, readquiri esse jogo pra ver se conseguia resolver um problema que venho tendo há muito tempo e já ñ tenho idéia de como resolver.

Já tô arrancando os cabelos aqui. Ñ importa o patch (já testei todos). Já testei um monte de executáveis diferentes tb. O erro é sempre o msm.

A pergunta é... o que mais posso tentar?

Obs: o pc está perfeito. Ñ tá com nenhum problema. Colin Dirt é o único jogo que ñ consigo rodar.

O erro:

Tenta reinstalar o C++ library, lembro q na epoca q joguei o Dirt foi no vista......arghhhhhhh e dava altos paus.:yes:
 
Olá.
Tem alguma segredo ou configuração para jogar o Dirt com volante MOMO ?
Simplesmente o carro roda toda hora.
No teclado chego sempre em primeiro folgado. Com o MOMO sempre fico em um dos últimos.
 
tem como ativar o HUD na visão do cockpit!?
alguns carros não tem indicação de RPM no cockpit e fica dificil jogar em manual...
 
Instalei o DIRT no PC do meu cunhado e tá com muito lags em determinadas partes de algumas pistas.
Instalei o patch 1.2 e continuou a mesma coisa.
Esse jogo não era pra rodar no high (nem coloquei ultra) com um athlon II 2.8ghz, 2gb ram, 9600gt e windows xp ???
 
alguém já testou com o g27?
tem algum mod de simulação?
'rola mp'?
abraço
 
gente, instalei o Dirt ontem e deu erro, reeinstalei e o erro segue..
um amigo tentou instalar, e adivinhem? o mesmo erro.

ambos usamos o Windows 7
e o erro é o seguinte:
A resolução do pc fica enorme e uma mensagem na tela "DiRT Executable parou de funcionar".
como segue na imagem abaixo, por favor, se souberem algo que resolva, ou se ja aconteceu com vcs tbm.. da uma luz aki.

dirterro.jpg

abração!
 
up up
instalei todos os patchs e o erro persiste.. alguem que usa no win 7 pode me confirmar se roda legal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo