Quando vou entrar no dirt demora um pouco e depois aparece ocorreu um erro e dirt precisa ser fechado o que faço?
O problema é o vídeo de introdução do jogo que dá pau em alguns pcs. Existe alguns patchs de no-intro por ai.
Quando vou entrar no dirt demora um pouco e depois aparece ocorreu um erro e dirt precisa ser fechado o que faço?
O problema é o vídeo de introdução do jogo que dá pau em alguns pcs. Existe alguns patchs de no-intro por ai.
pessoal estou com problema para jogar o dirt em rede na hora que vai começar o jogo aparece esta menssagem sorry, you have an incompatible version of the game data
Putz... Eu resolvi reinstalar esse maravilhoso game, que já terminei infidáveis vezes, com a adição dos patchs, 1.2 e 1.22.
Nossa, o game ficou show de bola. Antes jogava gargalado, com alguns slows em algumas pistas e frames que num passavam 45 fps... Agora, tudo muito fluído, rápido, bonito, sem slows, sem travadinhas, sem tela azul...
Aguardando o lançamento do DIRT 2, que com certeza será uma seqüência à altura desta versão original.
O patch 1.22 retira a proteção do game, que usa a StarForce.
falow
Este jogo tem o recurso de voltar um pouco no tempo como Grid?
Pessoal, readquiri esse jogo pra ver se conseguia resolver um problema que venho tendo há muito tempo e já ñ tenho idéia de como resolver.
Já tô arrancando os cabelos aqui. Ñ importa o patch (já testei todos). Já testei um monte de executáveis diferentes tb. O erro é sempre o msm.
A pergunta é... o que mais posso tentar?
Obs: o pc está perfeito. Ñ tá com nenhum problema. Colin Dirt é o único jogo que ñ consigo rodar.
O erro: