• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

esse jogo eh mto bom e bonito, porem meio bugado e irreversivel, eu nem sei como configurar no volante, porem msm o carro sendo traçao traseira, o carro sempre vira eskisito, como se tivesse traçao na frente !
 
esse jogo eh mto bom e bonito, porem meio bugado e irreversivel, eu nem sei como configurar no volante, porem msm o carro sendo traçao traseira, o carro sempre vira eskisito, como se tivesse traçao na frente !

Fato. Até agora não entendo como esses carros entram de frente na curva. É impossível girar setores rápidos no mais difícil assim, sem utilizar a vantagem da tração traseira dos carros de rali. Parei de jogar por causa disso.
 
Fato. Até agora não entendo como esses carros entram de frente na curva. É impossível girar setores rápidos no mais difícil assim, sem utilizar a vantagem da tração traseira dos carros de rali. Parei de jogar por causa disso.

opa..o panda49 concordando comigo, to estranhando..heheh, zuera..
mas eh verdade, axo q vou ter q habilitar o lewis hamilton mode on em mim, fazer os canteiros de mato como zebra e sair invadindo tudo, agora, parar de jogar soh por causa disso eh froids hein ! huhuuh ^^
 
po.. deu q meu safe taa corrompido.. ai deletei :( ja tinha usn 60% do jogo completo tudo em primeiro tava no quarto andar da piramide.. :(
 
Alguem sabe como resolver isso? Ontem, quando entroeino Dirt a tela ficou preta e nao aconteceu mais nada. Já pesquisei e vi que se renomear ou deletar o adi_oal.dll da pasta System32 funciona. Aí eu renomeei e por acaso funcionou mas hoje quando fui ligar o pc, o dirt deixou de funcionar outra vez, desta vez apaguei esse ficheiro mas ficou na mesma.
 
Quem já terminou o jogo pode-me passar o savegame? Uma pergunta, o savegame influencia conforme a versao do jogo? Se sim, como a versao do meu?
 
Quem já terminou o jogo pode-me passar o savegame? Uma pergunta, o savegame influencia conforme a versao do jogo? Se sim, como a versao do meu?

Infelizmente nem tenho mais o meu savegame. Em relação ao save x versão, não há problema algum.
 
Tem algum mod pra dar uma melhorada na poeira e sujeira no carro?
Incrível como um jogo com esse nome eles dão tão pouca atenção a esse "detalhe".

Modificações em carros existem? A maioria parece extremamente artificial =\
 
impressionante esse video ai de cima :wub:
 
muito bom espero que o jogo não fique muito mais pesado que o primeiro...
codemasters dominando os jogos de corrida...
 
Quase desisti de jogar por causa do controle... deu trabalho mas consegui configurar essa bagaça!
Vou deixar aki o setup que eu consegui melhor dirigibilidade no Dirt, usando o joypad do X360.
DiRT2009-05-2521-28-20-51.jpg

pode ser que sirva para alguém! ")
 
quero ver o satanás q passa essa fase aki no profissional ! uma vez eu consegui passar o primeiro tempo em positivo, 1 semana sem jogar, nao to conseguindo fazer desde as 4 da tarde ! :ranting3::lol:

 
Pessoal,
to com o seguinte problema com o DIRT. Toda vez que vou jogar ele fica dando umas travadinhas parecendo slow motion e depois volta ao normal. Já instalei os patchs e não resolveu.
Isso só acontece com o GRID e com o DIRT, ambos da Codemaster, mas quando jogo GTR Evolution e Crysis isso não ocorre, roda tranquilamente.

E to jogando no computador da assinatura.

Alguém sabe o que pode ser??

Valeu
 
Alguém sabe como fazer o backup do save do dirt, digo isso porque sempre quando vc vai instalar o jogo pede o local aonde vai ser salvo o jogo, no caso do windows vista fica em : C:\usuário\documentos publicos\codemaster\dirt bom eu sempre pego essa pasta, e colo no mesmo lugar depois de ter formatado e não funciona já verifiquei também se quando nós salvamos se cria algum arquivo na pasta raiz do jogo e não cria, alguém sabe os arquivos que são utilizados para fazer o backup e onde eles estão? Porque ta complicado toda vez que eu formato o windows eu tenho que jogar tudo de novo.
 
Pessoal,
to com o seguinte problema com o DIRT. Toda vez que vou jogar ele fica dando umas travadinhas parecendo slow motion e depois volta ao normal. Já instalei os patchs e não resolveu.
Isso só acontece com o GRID e com o DIRT, ambos da Codemaster, mas quando jogo GTR Evolution e Crysis isso não ocorre, roda tranquilamente.

E to jogando no computador da assinatura.

Alguém sabe o que pode ser??

Valeu

Cara talvez seja seu processador, tenta subir mais ele, 3.6~3.8, aqui acontecia a mesma coisa, so foi subir a CPU que as travadinhas pararam.

Ou execute esse aquivo antes de jogar, quem sabe resolva também

http://rapidshare.com/files/77662843..._Beta.exe.html

Abraço!
 
Cara talvez seja seu processador, tenta subir mais ele, 3.6~3.8, aqui acontecia a mesma coisa, so foi subir a CPU que as travadinhas pararam.

Ou execute esse aquivo antes de jogar, quem sabe resolva também

http://rapidshare.com/files/77662843..._Beta.exe.html

Abraço!

O link ta expirado, se tiver como mandar agradeço.

Vou tentar subir para 3.6 ou 3.8, posso subir pelo programa da Asus ou preciso mexer na bios??
 
Galera... blz??

É possivel tirar o efeito amarelado do dirt, como no grid??

Vlw

Abraços
 
da pra jogar mais tracao na traseira, os carros 4WD saem mais de frente mesmo.... pra tirar a vantagem da tracao traseira vc tem que entrar devagar e acelerar na curva... se vier chutado qualquer carro vai sair de frente... precisa usar freio tb rs....
 
Bom eu achei uma forma de tirar o "amarelão" do jogo... ai vai:

"You can remove most of the annoying post processing effects by overwriting all the typeX.xml files with a copy of the null.xml file in the folder "postprocess".
To make it simple just unpack this .rar into the folder and overwrite the files.

Be sure to make a backup before and be aware that you do this at your own risk!
I'm not responsible if you blow up your PC or something "

http://community.codemasters.com/forum/showpost.php?p=2630174&postcount=7

Pra mim ficou beeeeeeeeeeeem melhor assim...

Flw

Abraços
 
DiRT-Colin McRae
Salve galera!
Seguinte, tive que formatar meu micro (Windows Vista) e tinha nele instalado Colin McRae DiRT, entao fiz um backup da pasta savegame.
Enfim reenstalado o Windows e o jogo, colei o savegame novamente, mais quando eu inicio o jogo da um erro: "Save data Corrupt", e nao carregar o meu profile.
Tentei de varias formas resolver e nada.
Por favor me ajudem ai.
PS.: Tenho todos os path instalados (até o 1.22).
Abrasss
 
Dirt

Quando vou entrar no dirt demora um pouco e depois aparece ocorreu um erro e dirt precisa ser fechado o que faço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo