Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jplemos
  • Data de Início Data de Início
Alguém pode me ajudar numa noobice minha?:lol:
Peguei o Dirt de um amigo aqui e instalei no pc, só que quando eu clico pra jogar no dirt.exe ele fala.. "Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permisão adequada para acessar o item.." :eek:

E eu já re-instalei três vezes aqui, já não sei o que fazer, só me resta ligar na central de suporte com o telefone que ta no manual, mais isso demora...:ranting3:

Alguém sabe a solução?

setup.ini

Baixei o jogo, mas não consigo instalar.
Quando clico p/ instalar, abre uma tela preta e desaparece na mesmo hora.

Meu arkivo setup.ini esta em branco. Acho que esse é o problema.

Alguem pode me passar o setup.ini, p/ ver se resolvo isso aki?

VLW

Travamentos no DIRT

Eu também estava com problema com o Dirt :ranting3:, várias travadas durante as corridas, inclusive com configurações baixas (800x600, médio, sem AA), então para quem está com problemas tem que atualizar para a versão 1.22.
Fonte, Forum da Codemasters
http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?p=4643910#post4643910

Colin McRae DiRT patch 1.22: resolve problemas com a validação on-line e não sei mais o que (este patch desliga o DVD check).
Patch 1.21 (já vem com as atualizações do Patch 1.1, no site fala que é a 1.2, mas eu já tinha 1.2 e tentei colocar a 1.22 e não deu mostrou "falha no CRC", em outros sites falam desta versão ser 1.21)
http://www.codemasters.com/downloads/details.php?id=29511

Patch 1.21 para 1.22
http://www.codemasters.com/downloads/details.php?id=36834

:yes: Para quem tava com problemas de desempenho, no meu caso as travadas pararam, testem também para ver se funciona sempre.

OBS: executem este programa antes de jogar, parece que este arquivo fica muito grande causa o bug dos travamentos.

http://ufpr.dl.sourceforge.net/sourceforge/mgrc/MGRC_2.0.zip
http://sourceforge.net/projects/mgrc

Mesmo problema

Alguém pode me ajudar numa noobice minha?:lol:
Peguei o Dirt de um amigo aqui e instalei no pc, só que quando eu clico pra jogar no dirt.exe ele fala.. "Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permisão adequada para acessar o item.." :eek:

E eu já re-instalei três vezes aqui, já não sei o que fazer, só me resta ligar na central de suporte com o telefone que ta no manual, mais isso demora...:ranting3:

Alguém sabe a solução?

eu tou com o mesmo probelma q vc cara

Vc usa o Windows Vista?

To perguntando pq o meu é e da esse problema, mas ja instalei o jogo num computador inferior ao meu, mas era o Windows XP.

Aqui no meu vive dizendo que tem erro com um tal arquivo de proteção...com qualquer patch ou nodvd. Já desisti dele, pena!

Meu Dirt tá dando erro no menu!!!!! Help

Olá a todos,

Comprei esse jogo recentemente....tô loco pra jogar, mas na hora de aparecer o menu do jogo acontece isso:

alguem pode me ajudar?

Valeu!

Attachments

• dirtpp7.jpg
    dirtpp7.jpg
    22.6 KB · Visitas: 372
Olá a todos,

Comprei esse jogo recentemente....tô loco pra jogar, mas na hora de aparecer o menu do jogo acontece isso:

alguem pode me ajudar?

Valeu!
Vê se resolve habilitando uma opção chamada "Geometry Instancing" no programa da VGA(o que fica no tray).

Essa função está desabilitada pra mim.......será que é por causa de minha placa..(ATI mobility radeon X1300)?
Valeu pela ajuda...
alias....já até atualizei meu directX e as versões 1.1 e 1.2 do game tb.....

Hooooooooooooo..... dei uma mexida aqui..dei uma configurada no control center da ATI ........atualizei as versões e o direcx.........Consegui acessar o menu , mas na hora do game aparece isso:

Attachments

• imagem.JPG
    imagem.JPG
    24.9 KB · Visitas: 342
Sua placa de video não aguenta.

Dirt

oi... eu instalei o dirt, ja pus o crack so k kuando vou a abrir o jogo apareceme isto: DiRT Executable deixou de funcionar
algem me sabe dizer o k tenho de fazer?

Testei finalmente o Dirt ontem. Nunca havia baixado primeiro porque eu tinha uma 8600GT. E, mesmo quando peguei uma placa melhor, imaginava que poderia ser um jogo enjoativo e tal.

Mas resolvi testar. Caramba, o jogo é realmente bastante bom e em alguns aspectos até supera graficamente o GRID. Tem muitas partes aonde a textura está bem menos lavada e o cockpit dos carros está melhor. A única reclamação que tenho é que o carro parece flutuar. Ainda não consegui entender porque essa sensação, coisa que não tenho no GRID.

Jogo parece ser muito bom, tô gostando da variedade de torneios e tal. Bem bacana. Recomendo pra quem ainda não jogou!

Eu cansei de instalar DIRT no meu PC novo e simplesmente ele não inicia... ja atualizei de todos os modos, todos os PATCHS, li em algum forum que tem alguns empecilhos com Processador AMD X2..... alguém sabe já teve problemas??? sabem me ajudar???

Testei finalmente o Dirt ontem. Nunca havia baixado primeiro porque eu tinha uma 8600GT. E, mesmo quando peguei uma placa melhor, imaginava que poderia ser um jogo enjoativo e tal.

Mas resolvi testar. Caramba, o jogo é realmente bastante bom e em alguns aspectos até supera graficamente o GRID. Tem muitas partes aonde a textura está bem menos lavada e o cockpit dos carros está melhor. A única reclamação que tenho é que o carro parece flutuar. Ainda não consegui entender porque essa sensação, coisa que não tenho no GRID.

Jogo parece ser muito bom, tô gostando da variedade de torneios e tal. Bem bacana. Recomendo pra quem ainda não jogou!

E é por isso que ele é bem mais pesado do que o Grid e pra ser sincero eu gostei bem mais do Dirt, mais acho que é pelo fato de eu me amarrar em jogos de Rally.

E é por isso que ele é bem mais pesado do que o Grid e pra ser sincero eu gostei bem mais do Dirt, mais acho que é pelo fato de eu me amarrar em jogos de Rally.
Eu também adoro rali e os modos do Dirt são bem legais. Eu jurava que só tinha modos totalmente arcades e tal, mas tem uns modos bem profissionais. Excelente.

Ae, alguém sabe um jeito de fazer os carros sairem mais de traseira? Aqui irrita muito todos os carros (seja o tipo de tração) embicarem sempre de frente nas curvas. Nem parece rally assim.

Meu DiRT trava na hora em que aparece as corridas, logo após clicar em Career. Já tentei colocar no mínimo e nada... Alguem ajuda ?

po galera, instalei o jogo aqui tudo blza, quando vou jogar, dah crash app no windows vitsa 32 bits, ultimos patchs, drivers... nao faço a minima ideia do que esta acontecendo, flw.

desenterrando um poko o topico, ate pq eu fikei sabendo q vai sair o 2, resolvi instalar aki !
mas entao,eu colokei tudo no talo e deu media de 25 a 35 fps +-, colokei o patch 1.1, 1.2 e 1.22 e ganhei quase 10 fps, melhorou bem, mas fora isso, alguem percebeu mais algo diferente ?!
como q eu faço pra saber se realmente instalou o patch 1.22 ? eu nao tenho ctza aki..
jogo de maluko, no começo da largada ele fika a 10 fps, depois sobe qndo começa msm..
msn, orkut e tudo mais ele '' engasga '' no jogo..

Ae, alguém sabe um jeito de fazer os carros sairem mais de traseira? Aqui irrita muito todos os carros (seja o tipo de tração) embicarem sempre de frente nas curvas. Nem parece rally assim.

Esse é o maior defeito do jogo, o Colin 2005 tem uma jogabilidade bem melhor, nesse parece q vc ta dirigindo em um asfalto...

Isso é irritante mesmo.... não consigo fazer o drift nas curvas, tal como se espera de um carro de rally! o pior é q Eu to com o joy do x360 aqui e tá impossível manter a bagaça na pista seca... imagina quando chove!

tentei mexer na sensibilidade e parece q só piorei as coisas!

Bela Bost@... :sick: O Grid é infinitamente melhor!

galera, istalei o dirt
mais nao consigo deixar numa jogabilidade legal no volante!!
alguem me ajude?!?!?!?

flloo

alguem poderia me passar umas configuraçoes legais da jogabilidade pra volante(streering saturation, linearity , deadzone)

Users who are viewing this thread

Voltar