• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer/Winning Eleven: 2008 - [ DEMO OUT ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, vc não entendeu que esses "quadradinhos" são a tentativa de fazer uma grama mais real, que não seja um monte de texturas toscas encima de um tapete verde...Na minha opinião ficou muito bem feita...
 
simplesmente ridículo....



A grama é de Parallax mapping!

Se vc aproximar bem no replay, vai ver que a grama tem relevo, como se fosse 3D!

Pra mim isso foi o que ficou mais perfeito no jogo. E tbm o efeito mais pesado...:p



Só o que tem que arrumar é essa bola de chumbo.

quem diz que tá real, é porque nunca jogou em um gramado de verdade.

Tá parecendo futebol de salão. Tem que arrumar e deixar perfeito como no PES 6
 
A grama é de Parallax mapping!

Se vc aproximar bem no replay, vai ver que a grama tem relevo, como se fosse 3D!

Pra mim isso foi o que ficou mais perfeito no jogo. E tbm o efeito mais pesado...:p



Só o que tem que arrumar é essa bola de chumbo.

quem diz que tá real, é porque nunca jogou em um gramado de verdade.

Tá parecendo futebol de salão. Tem que arrumar e deixar perfeito como no PES 6

olha, pra falar a verdade, eu vi umas SS que estava desse jeito que você falou... e ficou bem legal.
mas algumas eu vi que ficou muito estranha... por isso perguntei sobre filtros. bom... o controle do jogo estando bom... OK
 
bom dia galera!
peguei o demo!
jogão heim!
finalmente mudaram os graficos .
mas olha só!
peguei o patch pra rodar em 1440x900 e funcionou maravilha , porem em qualquer resolução até mesmo 640x480 fica dando umas travadinhas estranhas .
alguem conseguiu descobrir a causa disso ou será q é pq é apenas versão demo ainda?
espero q na versão final isso seja corrigido.
de resto tá muito bem otimizado pois com 1440x900 roda super bem e super suave com excelente fps .
tirando o frame skip reduziu á quase zero as travadas , mas ainda tem um pouco .
tô usando o driver 94.24 .
agradeço alguma dica.
 
bom dia galera!
peguei o demo!
jogão heim!
finalmente mudaram os graficos .
mas olha só!
peguei o patch pra rodar em 1440x900 e funcionou maravilha , porem em qualquer resolução até mesmo 640x480 fica dando umas travadinhas estranhas .
alguem conseguiu descobrir a causa disso ou será q é pq é apenas versão demo ainda?
espero q na versão final isso seja corrigido.
de resto tá muito bem otimizado pois com 1440x900 roda super bem e super suave com excelente fps .
tirando o frame skip reduziu á quase zero as travadas , mas ainda tem um pouco .
tô usando o driver 94.24 .
agradeço alguma dica.

pow veio... usa o driver beta 163.67 ou o 163.71

eu usava esse 163.67 e tive melhoras no airborne

e instalei esse 163.71 e tive melhoras no motogp 07

mas no pes naum percebi melhoras... mas testa ai...
 
ok, admito que estava bêbado quando cheguei em casa e escrevi aquilo. Mas pô, Ridículo é muito forte. :happy:
 
bom dia galera!
peguei o demo!
jogão heim!
finalmente mudaram os graficos .
mas olha só!
peguei o patch pra rodar em 1440x900 e funcionou maravilha , porem em qualquer resolução até mesmo 640x480 fica dando umas travadinhas estranhas .
alguem conseguiu descobrir a causa disso ou será q é pq é apenas versão demo ainda?
espero q na versão final isso seja corrigido.
de resto tá muito bem otimizado pois com 1440x900 roda super bem e super suave com excelente fps .
tirando o frame skip reduziu á quase zero as travadas , mas ainda tem um pouco .
tô usando o driver 94.24 .
agradeço alguma dica.

Amigo instala os drivers mais atuais e testa, mas essa travadas devem continuar pois e problema do demo. Aonde pegou esse patch da resolução? Diz ai, qualquer coisa mp. vlw. :thumbs_up
 
hum, ok, entendi errado, hehe
Sobre o gramado, ele fica embassado mesmo nas cutscenes.

Uma coisa que evoluiu bastante em relação ao PES 6 foi o som. Divididas, chutes, e principalmente torcida, que no 6 era bizarro.
 
Mais umas fotos e um vídeo meu:

 
Mais umas fotos e um vídeo meu:

jogando no nivel de estrelas 1? husahuhuashuashasuhuas

eu não consegui baixar o demo, mas nossa na boa ta muito feio o in-game. Olha esse ronaldinho correndo, ele parece estar com uma tabua nas costas, alias todos com o peito mto estufado... realmente feio isso hein... nem adianta ter grafico pra pecar na jogabilidade assim...

estava a ver agora pouco o review que a gt fez do fifa08 ps3... não é de pc, é de ps3... ta muito lindo! e tem uma camera que fica atras do jogador q é foda demais...
www.gametrailers.com
 
Mais umas fotos e um vídeo meu:

Como vc capturou o replay?
eu capturei pela cam digital
ta um lixo!
mas meu gol foi no Top Player e mais bonitu aheuea zuera

 
Foi pelo FRAPS. Nem tem erro.

Na verdade esse gol foi no nível "1 a menos que o máximo", hehehehe.

Tb não gostei da postura dos jogadores no jogo, parece q engoliram um cabo de vassoura. Mas tá melhor q o PES6.
 
Minha frança fica Apelona demais, por causa do Henry.
 
instalei o demo aqui, eo jogo esta muito rapido, como corrige isso?
 
Ativa o vSync
 
Você deixa o Monitor à 60hz?
 
tem algum patch pra poder jogar mais do que os 5min de cada partida??

Tem um patch na página 38, ou próximo dela, na verdade tem dois, só voltar umas páginas que você acha.
 
Minha frança fica Apelona demais, por causa do Henry.

Pow ta msm, pessoal ta ai falando que o jogo ta fácil, eu num achei não, joguei com a Argentina contra a França, e ta foda, 3x3, ai nos penalti bugo e saiu pro Windows.

Duas faltas na frente da área o Henry fez as duas. Apelão d++ !!!
 
No jogo tem que ficar a 60hz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo