• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer/Winning Eleven: 2008 - [ DEMO OUT ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fica Horrível Como?
 
O meu monitor só fica a 60Hz e fica horrível. Como mudo isso?

Iniciar, configurações, painel de controle... Video, configurações, avançadas, monitor. Coloca o máximo de hertz que seu monitor suporta e dá ok.
 
NÃO ATRAPALHA? ESTÁ HORRÍVEL!!! Galera, está na hora de vocês perceberem que Pes não é lá essas coisas. Parece que colocaram as estátuas do museu de cera para jogar futebol...hehehehe

"O" jogo de futebol para PC ainda está para aparecer...

Agora, que os gráficos são impressionantes, isso são!

...
vai falar ***** pra outro lado.
porque iria atrapalhar ? so pq vc ta acustumado a defender penalty da visao de cima sempre ??

eu pessoalmente prefiro assim, pelomenos da pra ver como bate o pe na bola na hora de chutar pro gol... ieuahieuah quem sabe, talvez até dé pra saber onde a bola vai so com ver o pe :O...

eu achei rulez.

e so pra comparar... é a mesma coisa que jogo de box que vc ve o ring enteiro e o jogo de box q saiu pro xbox360, (o night fight round 3 ?? )
 
O jogo tá show, aqui roda lindo em 1024x768. Dá até vontade de comprar original, a konami novamente fez outra obra de arte ;D Como faço prá encobrir o goleiro ?
 
LB (Q) e X (A)
 
So eu achei que a jogabilidade PIOROU?

Po tem uns lances BIZARROS! Isso sem esquecer alguns frangos dignos de Max do Bostinha... :lol:
 
ae galera, blz....
bom.....não vejo a hora de sair o jogo Full, para mim ta muito foda esse pes 2008, as criticas quanto a ele, é só esperar.....me lembro quando saiu o pes 6 estava cheiro de criticas, com golero, etc etc.....vamos nos acostumar com esse agora, daqui um tempo ninguem vai falar mais de pes 6, como aconteceu com o pes 5 na epoca.....e só queria saber se alguem sabe de sai algum patch mudando a fisica da bola, ta muuuuuito pesada....e mais uma screen do que eu achei muito legal no jogo.....o puxão de camisa......
 
bom, eu já tentei te ajudar.... mas você ignorou.
enfim....

60Htz sux.
Quando te ignorei?:no:

Iniciar, configurações, painel de controle... Video, configurações, avançadas, monitor. Coloca o máximo de hertz que seu monitor suporta e dá ok.
Dentro do Windows e de todos os outros jogos, já uso 85Hz. É só no WE2008 que fica 60Hz.:cry:
 
Olá amigos.
Alguém, aqui ta usando o demo no vista ?
É a segunda vez que acontece isso comigo, o ano passado era o demo da versão anterior e agora é esse.
Ele não reconhece minha placa de video (8800), e abre tudo no minimo sem chance de alterar nada, dizendo que preciso ter no minimo 64Mb de video pra rodar ele
Testei usando o drive oficial da nvidia e o beta e deu o mesmo, e é só nele que to com problemas.
 
Lineups Update Version 0.5 for PES 2008 Demo

- Messi and Riquelme as starters in Argentina. Numbers changed.
- Baptista, Ronaldo and Ronaldinho starters in Brazil. Numbers changed.


Download: http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=8766


How to install
a-Open AFS Explorer
b-Go to menu FILE - IMPORT AFS File
c-In the dialog window go to last combo box and select ALL FILES
d-From your PES 2008 img folder open cv_1.img
e-Answer no to questions and the file will be opened.
f-Now right click on unnamed_21.bin and select import and then import unnamed_21.bin included in this rar.
 
Eu ia postar justamente isso St1ng3r.....atualização dos times.....fodastico, antes de sair o full esse jogo ja vai estar todo modificado....muito foda, e ja que nosso amigo ae ja postou a atualização, eu completendo com uma screen dela atualizada.....

 
Lineups Update Version 0.5 for PES 2008 Demo

- Messi and Riquelme as starters in Argentina. Numbers changed.
- Baptista, Ronaldo and Ronaldinho starters in Brazil. Numbers changed.


Download: http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=8766


How to install
a-Open AFS Explorer
b-Go to menu FILE - IMPORT AFS File
c-In the dialog window go to last combo box and select ALL FILES
d-From your PES 2008 img folder open cv_1.img
e-Answer no to questions and the file will be opened.
f-Now right click on unnamed_21.bin and select import and then import unnamed_21.bin included in this rar.

Onde que tem esse AFS Explorer?
 
achei muito estranho a jogabilidade, a bola parece de isopor mesmo como disseram, espero que no full não tenha problemas, também tem chiado no som..
 
tais jogando no high eweme?

mt show teu grafico ae
aki roda no medium , mas ta mt show tb

ps: tu nao é o wm da pesbrasil neh ?
 
Que vai estar todo modificado eu tenho certeza.

Só não vai ter todos os times porque não vai dar ahahaah :p

Alguém sabe se vai dar pra continuar editando o Option File? Porque no demo não tem OF.
 
Vlw pelo link.
 
Vendo esse tópico do PES movimentado resolvi dar minha opinião como fã da série.
Tem 3 coisas que estão me incomodando bastante:
1) Os goleiros. Nunca na minha vida vi um jogo de futebol onde os goleiros levam tantos frangos. O PC faz 96% dos seus gols em mim por frango dos goleiros. Estão terríveis e é algo pra ser mudado completamente.
2) A câmera as vezes não acompanha a trajetória da bola. As vezes não dá pra saber se foi gol ou pra fora. Não sei se é essa câmera da demo, mas está bem ruim isso.
3) A corrida de alguns jogadores está bem esquisita. Foi a primeira coisa que achei ruim ao pegar a bola com Ronaldinho Gaúcho. O movimento da perna deles está a 100Km/h, andando meio encurvado... esquisito.

Ah, o jogo tá bem mais fácil agora. =(

No mais gostei do jogo, a nova física, os chutes mais precisos, lançamentos melhores, mais fácil cobrar faltas, o juiz gesticulando dentro de campo.

Espero que no full eles melhorem algumas coisas, principalmente os 2 primeiros itens que mencionei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo